TRINTA E DOIS - (Des)Vincula-me

1.8K 198 190
                                    



Kia desceu as escadas correndo, sem se preocupar se fazia barulho ou não. Aparentemente ele como nefilim dominava uma arte que todo e qualquer jovem gostaria, a arte de ter passos silenciosos e rápidos.

Chegou ao hall de entrada em segundos e passou direto pela entrada que dava para sala de estar sem nem ao menos notar a figura parada quase imóvel sobre o sofá diante da tela de um telefone celular.

Darrell Moyer por outro lado viu Kia passar pela entrada com nitidez, Kia e Skye andavam de formas bem diferentes e ele sabia reconhecê-los somente por isso.

Conseguiu ver Kia antes que ele desaparecesse pela porta. O rapaz usava uma das calças novas que Darrell havia encomendado para ele e o filho, feitas quase sobre medida e uma camisa que ele também se recordava ser do mesmo pedido. Fazer compras era um ritual de Skye e sua mãe, mas desde então ele só fazia compras online, Darrell fez questão de acompanhá-lo nisso, pois não precisava realmente sair de casa ou do trabalho para estar presente, literalmente faziam tudo online e havia se tornado seu ritual.

Darrell esperou que Skye descesse também, mas o filho não desceu, então ele se pegou rindo, sabia quando o filho estava planejando sair escondido por que ele sempre fingia esquecer o carro fora da garagem somente para não precisar acionar o portão automático. Kia como não dirigia não havia feito isso e Darrell nunca tinha o visto sair escondido antes, e sabia que se ele estava saindo sem Skye significava que alguém iria buscá-lo, e se preocupou por um minuto, mas deixou a sensação esvair logo em seguida, jovens precisavam ser arriscar de vez em quando.

Claro, que o aplicativo de GPS que ele tinha instalado secretamente nos telefones celulares dos dois rapazes o ajudava a ficar mais tranquilo, caso fosse necessário agir.

Kia encontrou Zedd ao lado da sua moto, parado e o esperando. Sua pele pálida como a de Kia e o cabelo de um prateado obscuro o tornava ainda mais sedutor a noite. E Kia sentia as pernas tremerem ao ver o sorriso cheio de malicia e os olhos misteriosos do rapaz.

– Encontrou o lugar?

Perguntou Kia antes mesmo de cumprimentá-lo.

– Bem, eu encontrei um lugar. Não sei se é o lugar.

Disse ele com um meio sorriso e Kia agarrou seu rosto e o beijou, inclinando-se para alcançá-lo e fazendo Zedd se apoiar na sua moto para abaixar.

– Melhor que um boa noite.

Disse ele ainda de olhos fechados. Beijar Kia sempre era estranho, e ele gostava da estranheza. Fazia sua garganta esquentar e coçar por dentro, Kia sentia o mesmo, mas não tanto como Zedd, a energia de Kia era bem mais poderosa.

– Tem um capacete para mim?

Perguntou rindo.

Zedd usava um daqueles capacetes pequenos, mas deu a Kia um do tamanho normal. Por causa da viagem de moto Kia estava usando sua jaqueta bomber preta, mas Zedd só vestia uma regata de tecido fino e maleável. A calça hoje também era de couro, mas se assemelhava muito com a que Kia tinha usado na festa de Kendra.

Ele se agarrou a cintura de Zedd sem medo, ambos tinham conversado por mensagens durante o fim de semana, por que tinha passado todo o tempo real com Skye, ajudando-o a treinar com a adaga e também reforçando seus próprios treinos.

Pandora parecia mais determinada a cansá-lo agora. Mas já na segunda feira, Zedd parecia estar em todos os lugares e cada momento que tiveram aproveitaram para se comunicar. E por fim, Zedd tinha o convidado para sair, e Kia havia escolhido o local e a hora.

Meia noite, tinha sido o momento especifico que ele havia marcado, e o local uma campina na autoestrada, em uma das vias mais abandonadas. Mas Kia gostava do local pela vista do céu. Pensou primeiro, antes de falar, que Zedd não fosse gostar, pelo local, pela hora, pelo plano em si. Mas o rapaz tinha aceitado com tamanha satisfação que ele não estava acostumado a receber.

Véu dos Mundos, vol. I - Sangue CelestialWhere stories live. Discover now