O1

4.1K 446 2.4K
                                    

Mais um capítulozinho pra vcs bem legal szsz

comentem e votem PLS!
Desculpem meus erros;
Boa Leitura :)

* * *

Faltavam apenas alguns minutos para o vôo de Dean e ele estava esperando junto de Benny que o levou de carro até o aeroporto. Seriam longas sete horas dentro do avião e Dean não estava gostando nem um pouco disso.

- Eu pensei que você tivesse perdido o medo de avião, cara.

- M-Medo? Mas quem disse que eu tenho medo? - Dean disfarçava muito mal e Benny se aproveitava disso pois achava hilário o modo de como ele tentava esconder seus medos mesmo sendo um tanto infantis.

- Uhum, sei...

- Err, eu vou ao banheiro.

- Claro, só não demore tanto, está quase na hora do vôo. - Dean assentiu dando um sorriso nervoso, virando-se em direção ao banheiro masculino.

O banheiro não estava cheio e ele agradeceu ao céus por isso. Foi até a pia pegando um pouco d'água na torneira, jogando em seu rosto como uma forma de aliviar sua tensão. Dean estava nervoso e ansioso. Ele queria chegar logo no apartamento de seu irmão e dar um abraço bem apertado no mesmo e em Jess porque a saudade era grande. Mas não era apenas isso que estava lhe deixando aflito. Apesar de anos viajando de avião, Dean ainda tinha um pouquinho de medo de voar nele. Isso chegava a ser ridículo para si mesmo, mas ele jamais admitiria isso, nem que lhe pagassem.

Após lavar o rosto, Dean ouve o primeiro chamado para Lawrence, Kansas. Era o seu voo. Respirou fundo balançando a cabeça dum lado para o outro e saiu de lá à passos apressados. Avistou Benny perto da fila de embarque segurando sua mochila de viajante e logo o abraçou se despedindo.

- Foi bom te ver, buddy. - Proferiu Dean dando tapas de leve nas costas do amigo.

- Foi bom te ver também Dean. Espero que a gente se veja mais vezes. - Sorriu entregando a mochila ao Winchester.

- É, pode apostar que vamos.

Dean pegou seu passaporte e entrou na fila, entregando o documento à mulher e dando o último aceno para Benny antes de entrar no corredor de embarque.

Ao entrar no avião, Dean olhou todas aquelas pessoas sentadas em seus assentos conversando tranquilamente e se perguntou como elas conseguiam ficar tão calmas dentro de um avião que estava prestes a decolar.

Pegou seu papel procurando o número de sua fileira andando pelo corredor até chegar no meio, no número 38. Seu banco era no meio, e ele revirou os olhos por ser o lugar que ele mais odiava. Na janela estava uma senhora que aparentava ter uns 69 anos, fazendo o seu tricô super concentrada. Já na ponta havia uma mulher elegante e séria, que mexia em seu iPhone sem nem perceber a presença do loiro em pé ao seu lado. Dean esboçou um sorriso e pensou que talvez o meio não fosse um lugar tão ruim assim.

Colocou sua mochila na parte de cima junto com muitas outras malas e bolsas. Pediu licença para a mulher que apenas descruzou as pernas ainda sem olhar para Dean. Poucos segundos ele já estava sentado em sua poltrona, acomodando-se ao meio até se sentir, no mínimo, confortável. Pôs o cinto de segurança rapidamente e tentou relaxar até chegar a hora do pesadelo.

Para tentar se distrair com alguma coisa, Dean olha para sua direita e vê uma menininha vestida de princesa passando saltitante pelo corredor. Ela parou na fileira da frente e entrou subindo na poltrona do meio olhando diretamente para Dean. Ela tinha cabelos castanhos e longos - um pouco desgrenhados por conta da coroa prateada e brilhosa no topo de sua cabeça - possuía grandes pares de olhos azuis, acompanhados por longos cílios que destacava ainda mais o olhar inocente. Ela sorriu meiga para Dean e o mesmo retribuiu de forma carinhosa. Ele não tinha muito contato com crianças, mas sabia como ganhá-las. Todas as crianças e bebês se davam bem com o loiro, isso era fato.

Hippie • DestielWhere stories live. Discover now