Capitulo 02- quarto

2.3K 131 14
                                    

"Cara, ela nem quer ser bonita, mas ela é, sabe? E fica sorrindo daquele jeito absurdo, como se não soubesse o que tá fazendo com a gente."

Narração Vitória*

Acordei de manhã, e a primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho , não vi o Luan em parte alguma então desci para a recepção e fui tomar meu café sozinha , depois , voltei para o quarto coloquei um biquíni vermelho e fui para a praia pegar um pouco de sol.

Passei o dia lá, foi incrível, a água estava perfeita.

Voltei já era umas 3:00 da tarde , tentei entrar no quarto mas a porta estava trancada, pensei em chamar o Luan mas não o fiz porque ouvi uns gemidos vindo de dentro do quarto ,

Cachorro filho da mãe,
É assim que ele quer? É assim que vai ser,

Desci de volta pra recepção e fiquei lá só de biquíni, todo homem que entrava olhava pra mim.

Já estava de noite e eu estava ficando com frio mas eu não subi. Fiquei lá embaixo até aquele cachorro descer com a amiguinha dele e vê a mulher dele aqui na recepção só de biquíni, se algum paparazzi visse isso , ia ser um bafão, ele que não brinque comigo.  Eu faço ele parecer corno pro mundo todo se ele me provocar.

Assim que ele desceu sorrindo com aquela mulherzinha ele me viu parada ali de biquíni e na hora fechou a cara , eu lhe dei um sorrisinho ,

Ele veio em minha direção e a mulher foi embora ,

Vitória: oi amor , gostou do meu biquíni ?

Disse sínica ,

Luan: o que você pensa que está fazendo ?

Ele segurou meu braço ,

Vitória: não, a pergunta é, o que VOCÊ pensa qe esta fazendo ?! Eu não vou sair por ai com fama de corna pro mundo inteiro Luan Santana. Não mesmo ,

Luan: tá com ciúmes?

Vitória: ciúmes? Claro que não, você pode comer suas vagabas quando quiser.  Mas do mesmo jeito que você pode.  Eu também posso , não vou ser corna , então eu aviso , não brinca comigo, porque eu também sei machucar e sei como acabar com você e com qualquer um que cruzar o meu caminho.

Luan: isso é uma ameaça? Tô vendo que você não é tão inocente quanto eu  pensava, é um lobo em pele de cordeiro ,

Vitória: entenda como quiser , não estou nem ai para o que você pensa. Avisado você foi , aliás não diga que eu não te avisei.

Soltei meu braço e sai andando em direção ao elevador.

Esqueci De Te EsquecerWhere stories live. Discover now