Capítulo Doze.

5.5K 434 134
                                    

FOCUS ON ME: Preciso que vocês curtam um vídeo, é para minha filhote e significa muito para ela ❤ depois vou conferir e se tiver um bom resultado, prometo um próximo capítulo cheio das tretas e paranauê LINK: http://youtu.be/D3j1acEGq0M

Dafne,

Depois da noite com Justin, eu acordei me sentindo renovada, em paz comigo mesma por finalmente parado de ser manipulada e fazer algo que eu realmente queria fazer. A sensação é de liberdade e felicidade.

Passamos o dia todo no quarto, as vezes saíamos para comer, mas queríamos ficar ao máximo um na companhia do outro, recuperando todo o tempo que perdemos enquanto eu brincava de não saber o que queria.

-Vamos ver se isso aqui presta. -Murmurei, pegando o violão ao lado da cama.

Arrisquei algumas notas e foi um completo fracasso.

-O violão presta, o que não presta é você. -Justin comentou, pegando o instrumento das minhas mãos. -Deixa o rei reinar.

-Reina aí. -Respondi, levantando os braços em sinal de rendição.

-Baby, every day in training to get the gold, that's why your body's crazy but you can't run from yourself, that's where it's difficult. Girl I can see in your eyes, that there's something inside that made you evil... (Querida, todos os dias treinando para conseguir o ouro, é por isso que o seu corpo é de enlouquecer mas você não pode fugir de si mesma e por onde é mais difícil. Garota, posso ver em seus olhos que há algo dentro de você que fez ficá-la má. Justin Timberlake - TKO)

-Realmente você e o violão tem afinidade. -Desdenhei, o fazendo rir.

Justin subiu em cima de mim, consequentemente me fazendo deitar. Demos um beijo longo, demorado e com um enorme significado; daqui para frente seríamos só nós dois.
Entrelacei minhas pernas na sua cintura, Justin apertou uma de minhas coxas, me fazendo suspirar.
Foi quando ouvimos Jeremy chegar.

-Atrapalho? -Ele perguntou, desconfiado.

-Magina. -Respondi, me ajeitando na cama.

-Ok. -Jeremy adentrou o quarto, pegou uma cadeira e se sentou de frente para nós. -Quem vai começar?

Justin contou toda a história, toda mesmo, com exceção de alguns detalhes, enquanto eu lutava contra mim mesma para não ficar vermelha com aquela conversa constrangedora sobre nossas vidas e intimidade.

-Uau. -Jeremy suspirou e então riu. Mais sem noção que o filho, pensei. -Eu e Pattie aprontavamos assim também, lembro-me de quando estavamos no ensino médio e...-

-Pai, ok. -Justin interrompeu, fazendo Jeremy calar-se.

-Bom, vocês não podem evitar o mundo para sempre, amanhã mesmo vão ter que voltar para casa... Eu lamento.

Assentimos, afinal Jeremy tinha toda a razão.
Ele saiu do quarto, eu e Justin nos entreolhamos, realmente estava bom de mais...

-Meu pai vai me matar. -Murmurei.

-Minha mãe vai me matar e servir meus restos mortais de isca para a pesca. -Justin afirmou, me fazendo rir. -Mas estamos juntos nessa.

-Como sempre.

-E para sempre.

Justin me puxou para o seu colo e me abraçou, me fazendo sentir protegida de certa forma.

-Vamos ter que falar com Nick, e você com Emma...-

-Shhh! -Justin me interrompeu, colocando o dedo indicador sob os meus lábios em sinal de silêncio. -Eu não quero pensar neles, Daf, não por enquanto.

-Tem razão. -Assenti, acariciando seu rosto.

Justin apoiou seu queixo sob o topo da minha cabeça e então o silêncio predominou o quarto mas a nossa mente -ou pelo menos a minha- estava barulhenta.

-Sabe o que dizem? -Justin quebrou o silêncio, me fazendo encara-lo. -Que os amores impossíveis são os que duram mais.

Será?

Best Fuck Foreverحيث تعيش القصص. اكتشف الآن