Capítulo Extra

1.6K 124 67
                                    

Seis anos depois :

Zayn

O dia estava lindo hoje. O céu estava azul, parecia que o oceano estava em cima de nossas cabeças. Os vários pássaros cantavam, e as folhas das árvores dançavam junto ao vento frio.

Onde eu estava? Bem, pode se dizer que é uma praça. Abandonada, destruída. Mas, é o único lugar nessa cidade que você pode ter paz. Daqui do morrinho onde estou sentado, é quase impossível de se ouvir o que acontece na cidade.

Não faz muito tempo que descobri esse lugar. Nem fui eu quem achei aliás. Mais sim o Harry. Aqui foi nosso primeiro encontro depois de tudo.

Meu olhar se desvia da cidade, para olhar um vulto que se aproxima. Esse vulto tem enormes cabelos enrolados, lindos olhos esmeraldas e um grande corpo.

Apesar de todos falarem que os olhos do Harry são lindos, eu não fico os admirando muito. Pois o que mais me chama atenção nele, é seu sorriso de covinhas. E é o que ele está fazendo agora pra mim.

-Oi Sweet -Se sentou ao meu lado. Rapidamente pude sentir seu cheiro. Muito bom no caso. -Você tá bem? -Foi aí que notei que já estava algum tempo lhe encarando. E apenas Sorri.

-Estou bem sim, Hazz -Dei de ombros -E você não se esqueceu de nada não?

-Esqueci? O que? O que eu esqueci? -Continua lerdo. Sorri com meus próprios pensamentos.

-Disso pateta -Peguei levemente na gola de sua camisa e o puxei para mais perto de mim. Perto o suficiente para nossos lábios se tocarem. Apesar de fazermos isso sempre, a sensação é de que, é a primeira vez. Ótimo.

Nos separamos lentamente, só para podermos nos encarar. Certo, admito que seus olhos são lindos, mas não quanto ao Sorriso. E novamente foi o que ele fez.

-Gosto do seu sorriso -Disse ao encostar nossas testas -você fica perfeito assim.

-Está romântico hoje, senhor Malik -Disse num tom irônico -Eu gosto disso -Sorri levemente.

-Estou com fome -Disse assim que nos separamos.

-Oh! Sim claro, a comida -Disse todo desengonçado. A sim, esqueci de dizer que vamos fazer um piquenique. Harry disse que tinha algo para contar. Deve ser algo muito bom, para tal ocasião.

Começamos a comer alguns lanches simples que ele havia feito. Ele era um bom cozinheiro. Aliás! Esse era o trabalho dele. Chefe de cozinha.

-O Liam ligou hoje -Disse enquanto mastigava o pão.

- Não fala de boca cheia, cabeção - Dei um tapinha em seu ombro - E o que ele disse?

-Disse que vai vim aqui semana que vem. Também disse que sente saudades, e te mandou um beijo - Apenas Assenti.

O Liam mudou para outra cidade, por causa do trabalho. Ele é dono da empresa da sua família, já que seu pai morreu a pouco tempo, e ele era o único homem da família.

Ele não ficou com ninguém depois do que aconteceu com o Niall.

Niall. Esse nome vem como uma bala na minha cabeça. Me traz tantas lembranças. Várias memórias, que eu gostaria de esquecer. Só para tudo isso doer menos.

-E o Louis como está?

-Bem -Suspirou -Voltou a fumar de novo. Mais ainda não largou a faculdade. Eu iria mata-lo se saísse de lá no último ano -Disse com uma certa revolta.

-Sabe, poderíamos chamar o Louis e o Liam pra jantar lá em casa, não? -Disse empolgado.

-Não seria uma boa idéia juntar aqueles dois.

-Eles precisam esquecer o que aconteceu no passado, Harry -Voltei meu olhar para o horizonte - Eles precisam conversar.

Vou explicar do que estamos falando. Liam e Louis ficaram juntos. Depois que o Niall morreu, Liam sofreu de depressão. Mais Louis o ajudou a melhorar. E acabaram ficando juntos. Por que se separaram? Nem eu sei o exato motivo. Mais parece que o Louis traiu o Liam, não sei com quem.

Eu não saberia como explicar a exata história para vocês. É.. Meio complicada, sabe.

-Zayn? -Sai dos pensamentos com um bela voz rouca do meu lado.

-Sim?

-Lembra do por que eu te chamei pra cá? -Falou se levantando, e estendeu a mão, para que eu também levantasse.

-Você disse que tinha algo para me contar. -Dei de ombros.

-Exato -Sorriu -Eu queria te pedir uma coisa -Meu coração acelerou quando o vi se agachando na minha frente. Sua mão foi até seu bolso de trás da calça, e de lá tirou uma pequena caixinha azul escuro.

-Deis do momento que te vi, eu me apaixonei. Quando te conheci eu senti a melhor coisa do mundo. Amor. E estar apaixonado por você é... Encantador, uma honra. Eu sei que fiz muitas besteiras, mais quero concerta-las -Nessa hora meus olhos já estavam cheios de lágrimas. - Eu sei que já fiz esse pedido antes, mas, agora é pra valer. - Seus movimentos foram lentos para abrir a pequena caixinha azul. O brilho do anel que havia ali, luminou seus olhos, que já estavam molhados -Zayn Malik, Quer casar com migo?

Um leve soluço saiu da minha garganta. Eu esperava tudo. Menos aquilo.

-Eu to morrendo aqui,me responde -Disse num tom de brincadeira.

-Sim, sim eu aceito -Disse entre soluços, observando ele colocar o pequeno anel no meu dedo.

Ele me envolveu em seus braços, como um abraço carinhoso. Minhas lágrimas molhavam sua camisa, mais ele não parecia se importar com isso.

-Eu te amo -Disse. E por fim juntou nossos lábios.

-Eu também te amo.

#

Olá :D

Como eu havia dito, aí está o capítulo Extra. O que acharam? Gostaram da história?

Eu estou com uma história na cabeça, só não sei qual casal vai ser. Por isso deixo isso com vcs.

Então, qual casal vcs querem para uma próxima fic?

Bjs e até a próxima ;D

Love You? [Zarry Stylik ] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora