Capítulo 3

6.8K 406 9
                                    

PS. Olho acima Nina

**************************************************

Por. Ema

Depois que eu ouvi o Thomas me rejeitando a única coisa que eu conseguia pensar era em sair correndo dali e nunca mais voltar até aquele lugar, pra ver se a dor que sentia passava, mas quanto mais me afastava dele mais dor aumentava, era como se alguém estivesse enfiando um punhal de prata em meu peito e ficasse o retorcendo, quando parei um pouco pude ver que estava dentro de um clareira cheia de lírios vermelhos, então simplesmente desabei ali em meio a tanta beleza eu me destacava como um ponto triste e sombrio que chorava pela dor da rejeição, da humilhação e da perda, por que por mais que eu e Thomas nunca tenhamos tido nada era como se uma parte de mim simplesmente tivesse sido arrancada.

Quando finalmente me acalmei eu acabei pegando no sono tive um sonho muito estranho, nele estava mais velha e lutava em forma lupina com um lobo cinza grande mais não maior que eu porém o mais estranho era que naquele momento eu não era nem a Nina nem a Thana eu era duas. Depois que eu acordei fiquei mais um pouco na clareira até que decidi que era hora de voltar pra casa, devo ter demorado em volta de duas horas pra finalmente chegar em casa, mas minha cabeça estava tão cheia com os acontecimentos de hoje mais cedo que acabei nem percebendo o quanto eu tinha andado em tão pouco tempo. Quando entrei em casa meus pais logo correram para me abraçar e eu não me aguentei e acabei por chorar mais. Quando estávamos todos estávamos mais calmos pude perceber que havia mais três pessoas na sala, os antigos Alfa e Luna,e Ava a feiticeira mestra da alcateia, eles me olhavam com um pouco de pena e algo mais que eu não conseguia identificar.

-Mãe o que esta acontecendo? – eu perguntei mas fiquei com medo da resposta assim que olhei nos olhos da minha mãe vi medo. Ela não me respondeu de imediato como se tivesse medo de que o que iria me contar acabaria por me quebrar um pouco mais.

_Querida estavamospreucupados com você lhe procuramos por horas mas não conseguimos te encontrar. – Damon desviou da pergunta.

_Eu estava no campo de lírios, mas agora me respondam por favor o que está acontendo?.

-Meu bem nos mentimos pra você. – o receio nas palavras da minha mãe era evidente e eu estava começando a fica confusa.

-Pai o que que esta acontecendo? Por que a Mamãe está agindo dessa maneira? Que mentirá é essa? – eu falava tudo de maneira rápida como se o fato de eu falar mais rápido pudesse diminuir a intensidade do que estava por vir.

-Meu anjo se acalme nos vamos lhe contar tudo, somente se acalme primeiro. – depois que ele falou isso eu me sentei em uma poltrona que estava de frente para os cinco e tentei respirar mais lentamente para me acalmar, quando eles pareceram convencidos de que estava pronta para o que tinham para me falar, meu pai começou a me falar a coisa mais absurda que já ouvira em de toda a minha vida.

-Lembra quando eu sua mãe lhe contávamos a historia de amor entre a Lua e o Sol? – eu assenti confirmando, mesmo estando meio confusa com tal pergunta - Bem ela é real. – depois que meu pai terminou de falar isso eu comecei a encará-lo tentando entender o que estava realmente acontecendo ali.

-Pai eu não estou entendendo o por que de uma historia de contos de fadas esta os deixando tão assustados?

-Querida é essa a questão não e uma simples historia de contos de fadas é real, ela realmente aconteceu. – enquanto ele falava eu podia ver o terror em seus olhos e então comecei a acreditar que aquele absurdo era verdade.

-Ta eu acredito que a lua realmente tenham se apaixonado mas o que isso tem haver comigo? – quando meu pai ia me responder Ava se levantou e pediu para meu pai que ele se sentasse que ela me contaria toda a verdade.

_Certo, Ema vamos começar pelo começo, esta bem – eu confirmei com a cabeça esperando que ela começasse a me esclarecer sobre o que estava ocorrendo ali – Com você sabe a muitos anos atrás a lua e o sol se apaixonaram perdidamente, porem o amor deles era impossível pois dois orbitavam em dimensões diferentes e não se encontravam, porem de tempos em tempos esse encontro era possível. Durante o período em que ocorria o eclipse lunar a Lua podia finalmente ficar perto de seu amado Sol, e assim foi durante muitos séculos, ate que em uma noite a Lua teve uma visão de que uma grande guerra estaria por vir, e decidiu que deveria ajudar os mortais e as criaturas sobrenaturais que viviam sobre a terra, então no próximo eclipse que ocorreu ela pediu a ajuda do sol pra conseguir salvar o nosso mundo das sombras, e então a profecia nasceu, nela dizia que no próximo eclipse uma criança nasceria e seria dotada dos poderes da lua e do sol e que também teria os poder de todos os seres sobrenaturais, portanto o lado em que a criança lutaria ganharia, e o mal decairia sobre seu poder. – quando ela terminou de falar eu ainda estava totalmente chocada com o que eu havia escutado quando finalmente minha ficha caiu.

_Eu sou a filha do eclipse não é mesmo?- eu perguntei a ninguém especifico já sabendo a resposta

Eles assentiram e eu travei, não demonstrei nenhum sentimento, por que eu sinceramente não sabia oque estava sentindo. Quando eu achei quer o pior já tinha passado minha mãe ainda soltou mais uma bomba.

-Ema tem mais uma coisa, seus pais biológicos não te abandonaram – quando ela falou isso foi como se o tempo tivesse parado ao meu redor e eu fosse descobrindo que tudo em que acreditava fosso uma grande mentira – Eles eram os alfas da alcateia Lua de Prata, você estava sendo caçada e eles estavam fugindo para tentar te proteger, nos éramos amigos de longa data então sua imaginou que você estaria segura aqui pelo menos o tempo que eles levariam para despistar a pessoa que estava lhe caçando, porem seus pais não conseguirão despistar essa pessoa e infelizmente acabaram morrendo. – eu não podia acreditar era muita coisa, tipo eu acreditei minha vida inteira que meus pais biológicos não me queriam e por isso me abandonaram e agora eu descubro que eles só me deixaram por que me amavam e queriam me proteger. – Quando descobrimos que eles estavam mortos nos sabíamos que devíamos tentar te proteger de outra forma, foi quando pedimos a Ava que lançasse um feitiço em você para disfarçar seu cheiro só que esse feitiço só funcionaria ate que você achasse seu companheiro. – ela parou de falar e meu Ava continuou a falar.

-Agora que você encontrou seu companheiro e ele lhe rejeitou você não pode ficar aqui, a pessoa que te procura desde que você e um bebe certamente vira atrás de você, nos iremos lhe mandar para a alcateia Lua azul, lá você ira treinar com um bruxa amiga minha e aprenderá a domar seus poderes. Depois você ira para a sua alcateia de origem e trinara com seu irmão a parte de estratégia e luta para finalmente estar pronta para guerra. – quando ela terminou de falar eu fui assimilando todas as informações que ela havia acabado de me dar, quando eu me toquei de algo importante.

-Pera ai. Volta um pouco, como assim irmão?

-Sim, me desculpe me esqueci de mencionar, você tem um irmão mais velho ele se Lucas, e o alfa da alcateia Lua de Prata.

-Se eu tenho um irmão por que não vou direto para a alcateia dele?

-Por que lá seria o primeiro lugar em que as pessoas que estão te caçando irão lhe procurar. – era tanta coisa eu não sabia se eu iria aguentar. Pareceu que o alfa tinha percebido porque ele veio falar comigo com um olhar terno como se quisesse me dar forças.

-Querida eu sei que e muita coisa para assimilar no momento, mas não duvide d sua capacidade de lutar por aqueles que ama. Você tem um grande poder e uma grande responsabilidade, mas eu sei que você e forte para aguentar os dois.

Depois que ele me falou isso eu comecei a pensar melhor e percebi que mesmo que eu não fosse forte o suficiente iria lutar ate o fim para salvar não só as pessoas que amava mas também as pessoas que não tinham nada a haver com a busca de poder de um doente maníaco. Logo após o fim da conversa o alfa e a luna foram embora acompanhados por Ava e deixaram eu e meus pais nos despedirmos antes de minha partida, depois de muitas lágrimas e lamentações minha mãe foi me ajudar a arrumar a mala para a viagem. Quando estava tudo pronto nos saímos de casa e fomos em direção ao aeroporto, meus pais ainda choraram um pouco antes do embarque, o Alfa e a Luna também estavam lá e me desejaram sorte, mas o que mais me surpreendeu foi o colar que ganhei da Ava um pouco antes de entrar no avião, ela falou que era da minha mãe biológica e que ele me daria sorte.Bem agora eu estou aqui sentada na poltrona do avião olhando pela pequena janela e me pergunto, o que será de mim agora?

*******************************************************

Rejeitada Pelo AlfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora