Capítulo 09 - Blair Miller

24K 2.5K 350
                                    

Entro silenciosamente pelo portão do centro de treinamento, que está aberto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Entro silenciosamente pelo portão do centro de treinamento, que está aberto. Nick não me esperou para vir, pois precisava resolver algumas coisas antes. Eu havia ficado para acordar Becca e conversar com ela a respeito de algumas coisas, principalmente limites. Apesar de ser uma menina muito educada, ainda sim ela era uma criança, e uma criança encantada com tudo que havia naquela casa poderia ficar digamos assim... Animada demais.

Quando entro, vejo Nick sentado no enorme banco azul de madeira que fica ao lado do ringue. Rob amarra as ataduras em uma de suas mãos e eles conversam, distraidamente.

Um arrepio de nervosismo me percorre e eu sinceramente não sei por que. Acabei de tomar café com esse homem, mas cada vez que eu o encontro, eu sinto que minhas pernas viram gelatinas. Observo-o levemente curvado, e os gomos de sua barriga se dobram. Os músculos de suas costas aparecem discretamente e eu sinto como se pequenas borboletas batessem as asas dentro de mim. Ele está perfeitamente relaxado e quando Rob fala qualquer coisa, ouço o som de sua risada se espalhar pelo salão e antes que eu mesma perceba, um leve sorriso brota em meu rosto, de forma discreta. Era tão raro vê-lo sorrir, mas ao mesmo tempo tão lindo. Nick Hard normalmente era taciturno, mas uma vez que ele permita que você vá se infiltrando em seu mundinho, você percebe que ele é alguém diferente dos demais; na verdade, diferente de todos.

Quando eu me aproximo um pouco mais, ele levanta a cabeça, como se sentisse minha presença. Uma mecha de seu cabelo castanho cai em sua testa e meu instinto é ir em direção á ele e arrumar, mas ele o faz antes de mim. Um lampejo de algo acende em seus olhos, e ele me olha de cima á baixo, percorrendo meu corpo como um relâmpago. É um olhar estranho e poderoso, que faz minha cabeça rodar. Rob continua falando, mas ele simplesmente ignora e continua a me olhar, sem disfarçar. Se há algo nesse mundo que Nick Hard não tem, é vergonha. Eu venho aprendendo a lidar com ele dia após dia.

Passo por ele e sorrio, sendo rapidamente correspondida. Olho para o simpático Rob e sorrio também.

- Bom dia Rob - vou direto ao meu armário e guardo minhas coisas.

- Bom dia Blair - ele responde, e logo em seguida solta, em tom de brincadeira - Vocês dois não se dão bom dia não?

- Nós já nós vimos hoje, não é Blair?- Nick responde antes que eu consiga - Nós até tomamos café juntos.

- Owwww entendi - Rob levanta as mãos como se pedisse desculpa. Peraí, o Nick fez de propósito? Mas que bastardo! Ele fez Rob entender que dormimos juntos!

- Nós não dormimos juntos - eu solto, jogando meu jaleco por cima do ombro e olho feio para meu patrão - O Nick apenas se expressou mal.

- Eu não disse nada demais, Blair - Nick se levanta e pisca para mim. - Mais tarde eu te explico Rob. Agora vamos treinar, já estou atrasado e eu tenho uma luta daqui duas semanas. Não posso perder meu tempo te dando detalhes da minha vida.

Rob ri e balança a cabeça, se juntando á ele dentro do ringue. Eu me sento no lugar em que Nick estava e o cheiro de seu perfume me envolve, como se ele ainda estivesse ali. Maldito homem cheiroso!

Seu olhar capta o meu e ele sorri preguiçosamente, fazendo com que suas covinhas apareçam. Dentro de todo esse pacote de pecado e masculinidade animalesca, há uma parte fofa que me faz derreter. Ele tem covinhas. Malditas covinhas lindas, que me fazem sorrir mesmo que eu não queira.

Logo em seguida, os dois começam a lutar, como se fosse uma dança ensaiada. Eles começam de igual para igual, mas logo Nick mostra sua superioridade dentro do ringue. Ele faz a coisa parecer fácil demais. Em poucos minutos de muitos movimentos precisos e uma série de irritação por parte de Nick, Rob está no chão, com a mão na costela, enquanto xinga todos os nomes possíveis e alguns impossíveis também.

Durante o resto da manhã, ele e Rob continuam assim, entre lutas e momentos de treino isolado, seja nos aparelhos ou nos bonecos sparrings. A cada golpe que ele dá, ele me olha com aquele sorriso arrebatador, carregado de malícia. O cretino age como se quisesse me mostrar a todo custo o quanto ele era invencível. Nick Hard gosta de ser o macho alfa. O problema é que após assisti-lo ser tão gentil e vulnerável no café da manhã e tão forte e dominante durante o treino, eu simplesmente não consigo parar de pensar em como Nick Hard pode ser bom em outras coisas.

Oh Deus, eu estou fantasiando com meu chefe.

Sim, isso é uma droga.

Sim, isso também é uma delicia.

É praticamente impossível não fantasiar a respeito dele quando vejo seu corpo coberto de suor e seus músculos dançando em suas costas. As entradas de seu quadril eram tão marcadas que me faziam querer descobrir o que vinha depois delas. Fechei os olhos tentando sufocar uma reação mais exagerada, mas isso só serviu para me fazer imaginar seu corpo rolando por cima do meu, suas mãos enormes percorrendo minha carne, me tocando em todos os lugares. Era simplesmente fora do meu controle e eu me sinto desesperada por um momento, afinal, eu moro com esse cara agora.

Eu moro com esse cara agora! Puta que pariu, o que eu vou fazer?

Uma vez que ele está em meus pensamentos, eu sei o quanto será impossível tira-lo de lá. Eu sou uma pessoa que raramente se envolve ou se surpreende com alguém, mas quando isso acontece, simplesmente entra em minha pele.

Eu já podia sentir Nick Hard entrar na minha, lentamente. E como se eu despertasse de um sonho, de repente eu nunca quis tanto algo na vida. Era loucura, eu sei... Mas de repente, eu quis enlouquecer.

Quando abro meus olhos, vejo-o olhando diretamente pra mim, com seus olhos verdes, todo suado e arrogante. Com um impulso, ele pula as cordas do ringue e vem em minha direção, como um animal caçando sua presa.

Eu sou a sua presa.

Droga, eu quero ser a sua presa.

- Sabe - ele passa a toalha que está jogada em suas costas com delicadeza pelo rosto, secando sua testa e nariz. - Eu realmente preciso de suas mãos em mim Blair. - ele pisca e minha boca cai.

- Perdão? - ele quer o mesmo que eu? Meu Deus, ele quer o mesmo que eu!

Ele inclina a cabeça e sussurra em meu ouvido, fazendo sua respiração tocar minha nuca levemente, o que faz com que todo o meu interior estremeça.

- Suas mãos, sabe? Eu realmente preciso da sua massagem mágica, mãos de fada. - ele ri de forma sarcástica e sinto meu rosto queimar. Quando ele se afasta com seu ar triunfal, eu caio em mim e entendo finalmente. Meus olhos arregalados poderiam denunciar o quanto ele me afetava, então eu pisco rapidamente, tentando me recompor. Esse cara está jogando comigo.

O maldito está jogando comigo!

Quando olho para frente e vejo suas costas se distanciando, um pensamento diabólico me vem à cabeça, me fazendo lembrar que dois podem jogar esse jogo.

"Você quer jogar, Senhor Hard? Então nós iremos jogar."

"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Hard    I REPOSTAGEM IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora