1.3

616 50 28
                                    


Louis.

O Colégio estava uma loucura. Pessoas corriam para todos os lados carregando fitas decorativas e cadeiras para arrumar o salão de festas, enquanto outras apenas falavam animadamente sobre suas expectativas para a festa de amanhã. Acontece que Selina resolveu dar uma festa no sábado, com a desculpa de que "o número de alunos novatos subiram esse ano, e eu me sinto na obrigação de dar, um pouco atrasada porém de coração, uma festa de boas-vindas "- palavras dela.
Eu estava animado, não vou para festas há algum tempo, mesmo que essa seja uma festa de colégio, alguém sempre da um jeito de batizar os sucos e refrigerantes, o que significa que amanhã eu iria, pela primeira vez, beber até esquecer o meu nome. Estou precisando.
Me tirando totalmente dos meus desvaneios, sinto algo bater brutalmente em meu ombro me fazendo olhar para cima e perceber que tinha parado totalmente no meio do corredor enquanto caminhava para a minha aula de Química. Comecei a andar pelo corredor prestando mais atenção para não ser empurrado novamente e fui para minha sala.
Quando entrei na sala, pedindo licença ao professor, não deixei de perceber aquele belo par de olhos encarar a porta e, logo em seguida, deixar um sorriso escapar, porém, como se tratava de Harry, ele logo fechou o rosto novamente, dando sua típica travada de maxilar e voltou a encarar o quadro que tinha algumas fórmulas.
Algo no meu estômago balançou, e eu espero que seja apenas fome.

Quarenta e cinco minutos de puro tédio finalmente passaram e eu nunca pensei que agradeceria tanto por um simples alarme que avisava o término das aulas.
Estávamos, graças a Deus, no último horário e eu corri para o refeitório, peguei uma bandeja e fui até Harry que me serviu com uma porção extra de batata frita. Sorri em agradecimento e fui até a mesa de sempre, com as mesmas pessoas de sempre.

- Também quero que meu namorado trabalhe na no refeitório para me dar comida extra - Falou Cara, tentando soar indignada -

- O Harry te deu comida a mais ? Mano, casa com ele agora ! - Niall disse -

- Harry não é meu namorado, ele não trabalha no refeitório e Cara, você não teria um namorado porque você não gosta disso.

- Claro, você sugou todo o meu gosto para homem! Te agradeço por isso.

Nós rimos e começamos a comer com pequenas conversas paralelas, Harry apareceu segundos depois e se juntou a nós não deixando de ser o alvo das piadinhas dos meus queridos amigos, enquanto eu apenas ria e o encarava algumas vezes.

Xx

- Eu não vejo necessidade para isso, já estamos quase no fim da primeira unidade!

- Brad, pede pro teu namorado parar de falar merda em nome de Jesus!

- Mas eu até concordo com ele, Delevingne. Não tem necessidade mesmo ! - Liam falou, revirando os olhos -

- Querida mamãe Malik, e querido Tristan Ervas, foquem no que vou dizer; eu não to nem ai se já passou da hora de dar essa festa, eu só quero beber até cair !

- Cachaceira ! - Acusou Zayn -

- Concordo com você, Cara. Essa escola tá precisando mesmo de um agito.

- Está mesmo, Ed.  Essa festa vai ser top, pode ter certeza. - Niall falou, sorrindo -

- Top ? Nojo de você!  - Gritou Cara enquanto mudava o canal da tv - E você, querido Louis, quais as suas expectativas para está festa ?

- Beber - respondi -

A sala inteira ficou em silêncio e, segundos depois, todos eles caíram em gargalhadas escandalosas. Olhei para todos e revirei os olhos em descrença. Porque eu sou amigo deles ?

- Até você? - Perguntei a Harry depois de perceber que ele estava rindo, pouco, mas estava -

-Foi engraçado, vai! - Ele respondeu -

- Essa foi ótima! - Niall disse limpando as lágrimas imaginárias - Você não vai beber, Louis.

- Eu vou sim. - falei com firmeza -

- Não vai. Você sempre fala isso e nunca bebe - Disse Zayn -

- Se o Louis beber tipo, beber mesmo, pra ficar sem saber o próprio nome, eu vou pra cama com a Júlia.

- A Júlia? Porra, pegou pesado! Ela é super hetero!

- Nunca duvide do poder de uma  Delevingne !

- Está feito então, eu bebo até desmaiar e você leva a Júlia pra cama, caso não consiga em um mês , vai ter que ir pra cama com um homem.

- Sério isso ? - Fiz que sim com a cabeça - E se você não beber ?

- Gente, sério que vocês estão apostando uma coisa tão inútil como essa ? É apenas bebida ! - Disse Zayn, revirando os olhos -

- Fica na sua ai ! Essa eu quero ver. - Agora foi a vez do Niall -

- Pode escolher o que vou fazer.

- Você terá que chamar o Nicholas pra sair.

- Feito.

Que merda eu to fazendo?

Eu sei que não vou beber até desmaiar, isso é loucura !
Toda vez é a mesma coisa, eu nunca consigo, bebida foi, basicamente, o que causou desgraça na minha família.
Há uns dois anos o meu pai ficou desempregado, e só a minha mãe não conseguia manter a casa, então ele viu na bebida uma forma de fugir das contas, das brigas, da gente. Com o tempo so foi piorando, ele chegava todos os dias embriagado e xingava a minha mãe, ja chegou até mesmo a tentar agredi-la, e a família maravilhosa que eu tinha antes, se desfez. Ele passou das bebidas para o cigarro e fodeu com seu pulmão e não demorou a se envolver com drogas piores até não estar mais entre nós hoje.
Então, tudo começou com as bebidas e eu meio que tomei um certo trauma, sempre acho que se eu beber, vou me descontrolar e ser que nem ele. Mas ninguém ali sabia, então eles achavam que era apenas frescura e todas as vezes que saímos eu me sentia o otário da turma por está tomando suco ou refrigerante, e eu não quero mais isso. Parece ser besteira, mas não é.

A mão que estava, disfarçadamente,  ao redor do meu pescoço foi retirada e eu olhei para Harry aproveitando que os outros estavam distraidos demais com o comando da TV. Ele sussurrou um "Você não precisa fazer isso ", eu apenas sorri não recebendo um sorriso de volta. Harry ficou sério e encarou a briga das crianças que eu chamo de amigos.

________

I'm back

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2016 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Exhaust valve - L.s Onde as histórias ganham vida. Descobre agora