A grande chance..

44 1 0
                                    

Sonhar, acreditar e realizar "A dor me corrompe por dentro e isso é culpa sua Luan, só sua!"

P.O.V Luan

Depois da ceninha do corredor, fui para meu quarto. Aquelas palavras ditas por Luiza a pouco menos, ecoavam em minha cabeça.
Calma Luan, não sei por que se preocupa afinal isso so foi um drama, fica vendo que jaja ela volta pedindo desculpa e querendo o emprego de volta

Dia 11 de Setembro de 2015, 16h

P.O.V Lia

Nossa o tempo voou. Amanha será o grande dia, vou encontrar meu idolo, algo me diz que vou viver um momento estranho e algo vai dar errado, mais o que poderia acontecer de errado ou estranho, eu não ver o Luan? Fora de cogitação..

Giselli: Lia?~disse abrindo minha porta e entrando~

Lia: fala ~dei um pequeno sorriso para ela

Giselli: ta preparada para amanha?

Lia: acho que sim. E tá tudo certo com a produção dele né não quero ir atoa la~disse segurando pra não gritar de felicidade

Giselli: ta tudo certo sim, fica tranquila que não vou fazer vc perder seu tempo,bom acho que vou indo.

Lia: é eu também ~falei me levantando pegando o que eu precisava tipo chave do carro e bolsa.

Passei no shopping e comprei um vestido e um salto que eu achei que iria ficar com um ar mais profissional e fui para casa.
Cheguei em casa guardei tudo e fui para sala assistir um filme e ver se acalmava os ânimos.

Dia 11 de Setembro de 2015, 21h

P.O.V Luan

Lá vem, sem a Luiza pra dar as desculpas por mim vou ter que atender as fãs, que saco.
Odeio ver elas chorarem, não precisa disso tudo, para de choro e aproveita o momento. Mais enfim bora que a vida segue e a rotina não para.. Entro no palco e faço como sempre, finjo estar feliz com tudo aquilo, brinco com as fãs e danço como se amasse realmente vê-las la  chorando ao me ver e ouvir minha voz, sei que devia ser mais agradecido afinal é elas que pagam minha contas, mais eu já sofri tanto com o amor, já me decepcionei tanto que hoje eu não consigo demonstra meus sentimentos.

P.O.V Lia

Dia 12 de Setembro de 2015, 3h30

Já é madrugada de sábado e eu estou acordada ainda. A ansiedade me consome a cada segundo que me imagino perto dele, do meu anjo.
Eu sonho tanto tempo com isso, mesmo eu já trabalhando na revista a um tempo não tinham me dado oportunidade de ser a entrevistadora eu ficava com a parte de editar entrevistas  que traziam prontas era só editar o texto montar como eu imaginava que iria ficar a pagina com o texto e levar pra Giselli que via se iria ser daquela forma ou mudaria alguma coisa.

" Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito pra super herói
Nossos sonhos a gente é quem constrói
É vencendo os limites escalando as fortalezas
Conquistando o impossível pela fé"

Fanfic: TelepatiaWhere stories live. Discover now