Capitulo 9 - Treinamento

250 40 108
                                    

Acordo com a luz do sol no rosto, são 7:30hs.

Me levanto e vou tomar um banho e fazer minhas higienes, depois vou para o meu closet e coloco uma calça jeans preta, uma camiseta preta, uma jaqueta preta e para completar o modelito minha bota de cano longo preta (preto demais? eu sei, mas acordei com vontade de usar preto).

Vou para a cozinha e preparo meu café, torradas com geléia de morango e café com leite.

Depois do café, vou para o banheiro, escovar os dentes, arrumar o cabelo e fazer minha maquiagem, quando termino, pego minha mochila, chamo Mary, e entramos em nossos carros e fomos rumo a escola.

..............

Estávamos na ultima aula, especificamente de português, faltava poucos minutos para o sinal tocar e irmos para casa, finalmente.

Fiquei conversando com Maia, Mary, Maggie e Jonas, mas quando tentava falar com Jonas, o mesmo se mostrava um pouco sem graça, isso deve ser pelo fato de que havíamos nos beijado pela última vez que nos vimos, ou ele me beijou, ah tanto faz!

Logo o sinal toca e todos saímos da sala, Jonas disse que iria comprar um lanche na cantina, pelo fato de não ter se alimentado muito bem na hora do intervalo, e de fato ele não havia se alimentado direito naquela hora, pois não conseguia nem ficar à vontade perto de mim, se lembrando do nosso beijo, mas por favor né? isso já havia passado, até quando ele iria ficar assim?

Estávamos esperando a uns 20 minutos.

Maddie - Mas gente, como uma pessoa pode demorar tanto para comprar um lanche? -Pergunto incrédula.

Maggie - Será que ele ta se pegando com alguém? - Pergunta arregalando os olhos.

Mary - Alguma garota em especial? - Pergunta inocentemente.

Maia - Uma garota nada, uma vadia, isso sim -Responde revirando os olhos.

Maddie - Do que você está falando Maia? - Pergunto sem entender nada.

Maia - Estou falando que talvez ele esteja se pegando com a vadia da Melissa -Explicou brava.

Maddie, Mary e Maggie - Não -Dissemos sem acreditar.

Maia - Querem descobrir? então vamos para a cantina - Disse calmamente.

Olhei para as outras garotas e as mesmas assentiram, olhei para Maia e falei:

Maddie - Está bem, vamos! -Digo determinada.

Fomos até a cantina e encontramos Jonas conversando com Melissa e a mesma quase o beijando, digamos, se insinuando para o mesmo.

Aquela carinha que ela estava fazendo para ele estava me dando nos nervos, quando ela viu a nossa aproximação, chegou mais perto de Jonas e eu fiquei com uma raiva, mas não sabia o porque daquela raiva, será que era de fato, ciúmes?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aquela carinha que ela estava fazendo para ele estava me dando nos nervos, quando ela viu a nossa aproximação, chegou mais perto de Jonas e eu fiquei com uma raiva, mas não sabia o porque daquela raiva, será que era de fato, ciúmes?

ConspiraçãoWhere stories live. Discover now