Presente

1.2K 92 59
                                    


POV Mike -

Estava aproveitando meu ultimo churrasco, os últimos momentos perto de amigos e longe de confusões, isso porque elas ainda nem começaram.
Como um delicioso prato de porco com molho na varanda de minha casa, ao meu lado direito estava meu amigo Muca, diferente de como nós o chamamos, ele não é nada viado, além de ter uma namorada incrível e sim, gostosa; Ao meu lado esquerdo estava minha queridíssima namorada Ketty, ela tinha a mesma idade que eu, 17 anos, lindos cabelos longos e castanhos, além de ter 3 tatuagens incríveis com diversos piercings.
Enquanto estávamos conversando e comendo minha última refeição que poderia ser considerada refeição, Muca vira e fala para mim.
- Mike, não creio que vc está indo para a prisão amanhã cara, isso é loucura !
- É não é ? Mas infelizmente fiz coisas erradas e vou ter que lidar com elas... Respondo
- Mas depois de todos esses anos, de quanto tempo é a validade da multa ? Muca pergunta
- 5 anos Muca, e me mandaram minha carta de cadeia na segunda... Então é isso, já faz 3 anos, mas me acharam a tempo. Vou ficar 2 anos na cadeia por causa disso. Explico
- Ketty, como vai lidar com isso ? Muca pergunta
- Ah, vou me sentir meio sozinha por esse tempo, mas vou poder ter um tempo sozinha com as amigas. Mas não posso negar que vou sentir falta de alguma coisa. Ela fala passando a mãe em minha coxa, perto do meu pênis.
- Vai sentir falta de mim Mike ? Muca pergunta
- Só do que fazemos enquanto a Ketty não vê. Respondo em um tom irônico que faz os dois começarem a rir.

                            Fatos sobre mim-
                         - Meu nome é Mike
                           - Tenho 17 anos
                      - Vou ser preso amanhã

Mais tarde da noite, logo depois que o viado ja tinha ido embora eu e Ketty lavamos a louça e tomamos uma boa taça de vinho, meus pais não estão em uma viagem para Califórnia, então podemos ficar a vontade com tudo o que era impróprio para nós. Assistimos ao último episódio de American Horror Story, e pelas 02:00 da manhã fomo para cama.

Ao deitar, Ketty avança sobre mim e me beija enquanto passa sua mão pelo meu corpo, esfrega seu corpo no meu e tira minha camiseta verde com um rosto que só satanás sabe o que é.
Ela continua a me beijar e tiro sua camiseta e seus pequenos shorts jeans, o calor do momento estava me deixando extremamente excitado por aquela figura feminina que aos poucos ficou nua em cima de mim. Passando a língua pelo meu corpo ela chega até minha roupa íntima e a tira com a boca, tornando-nos totalmente nus.
De movimentos em movimentos sentíamos prazer um pelo outro, até finalmente fazer me sentir algo que só ela conseguia, até eu soltar um gemido durante o fim do sexo.
~ Cellbit
Ela para e fica me encarando com meu órgão sexual ainda dentro dela.
- Quem é Cellbit ? Ketty pergunta
Engulo seco enquanto olho fixamente para os olhos dela e repondo.
- É... É, É É tipo um nome de uma torta, toda vez que a como sinto um prazer igual... Cellbit, torta de cereja, que deliciaaaaa.
Ela continua olhando pra mim fixamente e fala:
- Ta me chamando de torta ?
- Não não amor, foi algo da minha cabeça... Tenho que ir no banheiro rapidinho...

Levanto e vou para o banheiro que fica no quarto dos meus pais. Urino e passo uma água no rosto. Enquanto olho para mim mesmo no espelho e falo comigo.
Mike, cara, você vai passar dois anos na prisão. Meu deus, que loucura, que insano ! Mas vai ficar tudo bem, você chegou até a ler livros sobre a prisão... Vai ficar tudo bem... Atrás das grades e sem buceta, mas tudo bem.

Escuto o alarme tocar e vejo que ja amanheceu, 08:00 da manhã e la vamos nós... Visto uma roupa básica já que vou ter que troca lá por esse uniforma laranja que somos obrigados a vestir aqui na Flórida, tomo um café da manhã com muito pão fresco e leite, vai saber como é a comida da prisão... Pelo menos dizem que não é daquelas mil maravilhas, entramos no carro e Ketty dirige até a prisão de segurança mínima que vou ficar; No caminho observo paisagens que nunca tinha visto antes, os prédios, as construções que haviam na cidade me impediam de ver uma bela vista entre montanhas e pastos.
Passamos por uma fazenda cheia de galinhas e dirigimos por mais 15 minutos ao som de "Work"
da Rihanna.
Chegamos ao local tão mal aguardado por mim e fui levado para uma sala e deixar os documentos. As grades com arrames eram enormes e a prisão tinha cerca de 3 áreas, com 3 blocos diferentes.

Esperamos, esperamos e esperamos... Até que finalmente chegou a hora de nos despedirmos.
- Amor, eu te amo, boa sorte. Fala Ketty
- Eu tbm te amo Ketty, promete uma coisa pra mim ? Respindo
- Sim Mike, o que ? Ela pergunta
- Não assiste o final de AHS SEM MIM EM NOME DE JESUS ! Praticamente grito.
- Okay ! Ela responde rindo.

Então demos o nosso último beijo e vou andando em direção a uma porta com segurança máxima, mal sabia eu que estava entrando nos portões do inferno.

Talvez, do meu inferno.

Após um longo tempo passando pelos sistemas de seguranças, fazendo raio-x, tomando antibióticos finalmente vou para a famosa sala de fotos e como em qualquer outro documento... Sai horrível, mas pelo menos isso não vai ser de grande importância dentro da prisão.
Ando mais um pouco e entro em um ônibus para ser levado até meu bloco, onde vai ter minha cama, na minha cela por um bom tempo. Sento em banco desconfortável ao lado de mais 5 prisioneiros que também serão levados para seus blocos.
Ao partirmos observo pela janela do transporte as gigantes cercas de grade, mas algo me chama a atenção... Olho para frente e vejo que um dos prisioneiros está dirigindo, fico o observando por um bom tempo até que ele quebra o silêncio ao olhar pra mim com as mãos ainda no volante e fala:
- Seu nome novato ?
- Mi- Mike ! Respondo tentando parecer que estava sobre o controle da situação... só tentando mesmo.
-Unn, prazer em conhecê-lo Mike. Meu nome é Tarik, mas me chamam de Pac. Ele responde
- Prazer em conhecê-lo Pac, respondo com a mão tremendo para não apanhar no primeiro dia...
Como se fosse na escola quando somos pequenos e não fazemos nada com medo de sermos julgados e acontecer alguma coisa conosco...
- Você não tem muita coragem não é ? Ele pergunta me encarando pelo retrovisor daquele enorme ônibus amarelo, iguais aos que levam alunos as escolas, mas cheio de grades e com um policial.
Engulo seco, mas antes de tentar responder ele me interrompe e fala:
- É meu amigo, ninguém tem no primeiro dia...

Bem vindo a TLC Prison.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 08, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

MitWWhere stories live. Discover now