Não é o que você está pensando

1.8K 72 67
                                    

POV LAUREN

Eu não tinha mais dúvidas do meu amor por Camila e muito menos do dela por mim. Era certo. Eu nasci para ela e ela para mim, percebi isso no tempo que passamos juntas: As pessoas já não implicavam mais com a gente e nós vivíamos em uma perfeita sintonia. Até mesmo o babacão do "A", vulgo Gregg, resolveu dar um tempo, o que era de ser estranhar, mas me permiti a acreditar que tudo havia acabado. Que ele já havia entendido que Camila não o amava mais, ele já estava até com outra namorada e andando com um outro grupo do nosso bairro. As vezes via ele pela vizinhança e ele apenas assentia com a cabeça em cumprimento, o que sempre era ignorado por mim.

Alguns meses se passaram e a tão sonhada formatura de Camila havia chegado, eu estava nervosa demais em meu quarto com Keegan e Verônica a minha espera, era a formatura da minha melhor amiga também. O casal estava lindo, Keegan em um perfeito terno preto com uma rosa azul em seu bolso do palito, da mesma cor do vestido de Verônica que ia a cima do seu joelho. Eu? Estava com um vestido vermelho colado no corpo da mesma cor do meu batom, o vestido era em prega na parte da saia que ia a cima do joelhos, uma pequena fita rodava a minha cintura e não tinha decote, mas a parte de cima tinha uma bela parte em transparência, mas tudo no tom vermelho. Em meus pés uma bota preta deixando apenas três dos meus dedos a mostra.

Me olhei no espelho pela quinta vez em menos de um minuto me admirando e tentando achar alguma defeito, que eu nunca achava, corrigi o batom e dei uma longa suspirada

- Estou mais nervosa do que eu estava em minha formatura. - Soltei um suspiro.

- Dessa vez sua namorada está te levando ao baile dela. - Keegan disse enquanto abraçava Verônica por trás, os observei pelo espelho.

- Minha vida mudou por completo durante esses dois anos, mas nesses últimos meses ela virou de cabeça para baixo. Nunca achei que entraria naquele colégio de mãos dadas com a minha namorada. - Virei para os dois com o maior sorriso no rosto.

- A vida de todos nós mudou e muito. - Ele beijou o rosto da namorada que sorriu.

- Vai ser uma noite inesquecível. - Verônica sorriu e eu mordi o lábio inferior imaginando como seria uma noite perfeita para Camz e eu.

- Cadê Alexa? - Olho para os dois cortando o clima de pensamentos pervertidos.

- Liguei para ela, mas ela estava meio estranha dizendo que ia na frente. - Keegan me respondeu e eu dei de ombros.

O nosso grupo havia voltado a época do colégio, com uma pequena mudança, Melanie não fazia mais parte dele, mas sim Camz e foi a melhor mudança que poderia te ocorrido, a chegada da minha namorado e toda a loucura que aconteceu, fez Verônica voltar a ser minha melhor amiga e a namorada de Keegan. Sorri admirando os dois.

- Está na hora de buscarmos, Camila. Vamos?

Olhei para os dois que se animaram e juntos fomos em direção ao carro de Verônica, lógico que depois de ouvir algumas coisas da minha mãe e nos despedirmos do meu pai, de Taylor e de Chris que estava jogado no sofá pouco se importando com a gente já que foi barrado de ir ao baile.

Chegamos na casa de Camz e fomos recepcionados pela senhora Cabello e pela pequena Sofia. Estávamos a mais de vinte minutos a espera de Camila, eu andava impaciente pela sala, Keegan e Verônica estavam sentados no sofá conversando com a senhora e o senhor Cabello que havia se juntado a eles, enquanto Sofia assistia um desenho na tv.

Vinte e três minutos, foi o tempo que passou entre a nossa chegada e a descida de Camila por aquelas escada e valeu a pena cada segundo. Camz estava radiante, linda como sempre, mas com um brilho diferente, de menina mulher. Sorri feito trouxa admirando-a. Ela usava um short bem curtinho, por cima do short uma saia longa transparente, um tope de renda e um colete que me lembrava um blazer sem manga, tudo da cor preta. Ela estava completamente maravilhosa.

Between Two LinesWhere stories live. Discover now