Um ruivo qualquer....

1K 31 1
                                    

Fui para casa depois de todas as aulas, não contei nada para ninguém porque meu pai surtaria se eu dissesse algo sobre garotos!
Almocei e fui para o meu quarto tentar descansar um pouco, porém o segundo menino que me chamara na escola para falar do tal ruivo não saia da minha cabeça, naquela tarde, eu tive a impressão de que esse ruivo não seria uma pessoa qualquer!
No dia seguinte fui para a escola, novamente estava com medo e insegura....
Quando cheguei fiquei sozinha, nem a Giulia e nem a Megan e nem ninguém foi falar comigo!
        Naquele momento, senti um vazio apertar meu peito, um nó na garganta e um sentimento horrível que me corroía por dentro.
       Então o sinal bateu..... Pensei comigo, será hoje um dia melhor, ou apenas mais um dia de horror?
Na sala.....
       Quando entrei na minha sala me sentei no mesmo lugar do dia anterior, eu estava tremendo quando o professor entrou na sala!
       Eu havia terminado minhas atividades, e tudo que eu pensara era naquele ruivo do qual eu não me recordara sua aparência e não sabia seu nome....
       Depois de um longo tempo pensando sobre isso, olhei a minha volta para ver como eram meus colegas fisicamente.
        Quando olhei para as poucas meninas da sala, eu pensei comigo....Vou ficar sozinha, essas garotas parecem ser muito patricinhas, elas parecem ser meninas que ficam se achando, e além do mais, nem se eu quisesse elas me aceitariam como eu realmente sou!
        Quando voltei para o meu mundo real me dei conta que meus olhos estavam cheios de água e que eu estava com saudade dos velhos tempos.... E novamente me senti vazia....
        As aulas foram passando e eu estava começando a ver um lado bom: As aulas e os professores eram legais.
Recreio.....
    Desci as escadas vagarosamente, e quando fui para o pátio encontrei a Giulia. Conversamos um pouco e ela disse sobre um garoto chamado Tyler... Logo me veio em mente o dia anterior, então perguntei a ela:
      - Por acaso ele é ruivo??? - disse cheia de expectativa
      -Não, ele é moreno e alto.
      - Hmm.... - respondi sem esperança de encontrá-lo novamente.
       Depois dessa conversa que realmente me incomodou, fiquei observando as pessoas para ver se eu era capaz de me lembrar de sua aparência....
       Os dias foram se passando  e eu  ficava cada vez mais atormentada com os meus pensamentos, os dias se passaram e eu ainda não tinha ninguém que pudesse realmente chamar de amiga!

********************
Oii gente!!!
Passei pra dizer que todo dia vou postar um cap!!!
Deixem suas críticas e se gostaram não esqueçam de favoritar e add a história na sua biblioteca!!
Obg.. Bjuuuu!!!💋💋

Como Eu era antes de Você! حيث تعيش القصص. اكتشف الآن