Prólogo

160K 9.6K 3.2K
                                    

Oi, gente! O livro será repostado, ou seja, estarei publicando dois capítulos
por semana.😊

17 de Janeiro de 2015

SOPHIA

― Não me deixe, eu te imploro! Não me deixe, Dominic... ― Lágrimas escorrem dos meus olhos compulsivamente. ― Não faça isso comigo. ― Imploro para o homem que eu jurava que me amava.

Jamais imaginei que poderia me humilhar tanto por uma pessoa, mas agora vejo a que ponto cheguei por amor. Não consigo imaginar minha vida sem ele, pode parecer bobagem, mas não é, eu o amo, daria minha própria vida por esse homem.

― Acabou, Sophia. ― Me olha com desprezo. ― Não posso ficar com uma pessoa como você.

Se uma faca estivesse atravessando meu peito seria menos dolorido.

― Você disse que me amava! ― Grito. ― Por quê? ― Pergunto chorando.

― Porque queria apenas um passatempo, tudo que tivemos não passou disso.

Não consigo simplesmente acreditar em tudo que acabei de ouvir. Ergo o olhar, vendo o homem bem arrumado de olhos claros, que continua a me olhar com desprezo.

― Mas... ― Dou uma curta pausa, buscando a coragem necessária para dar a tão temida notícia a ele. ― Estou grávida.

― Sophia, não posso assumir essa criança. ― Vejo raiva em seu olhar.

― Não posso criar essa criança sozinha, não tenho condições, você mais do que ninguém sabe disso.

― Retire, ou até mesmo dê para adoção quando nascer. ― Diz ríspido, evitando a todo custo manter contato visual.

Não acredito no que acabei de ouvir, jamais teria coragem de matar meu filho, não seria capaz de tal atrocidade. Raiva me consome, realmente não conhecia esse monstro verdadeiramente.

Em um ato impensado, levanto a mão batendo em seu rosto, posso ouvir o barulho do tapa desferido. Afasto, vendo que sua pele adquiriu um tom avermelhado.

Ele me olha com fúria, não parecendo o mesmo homem que jurei que me casaria.

― Por que fez isso? ― Pergunta em um sussurro, fazendo os pelos do meu corpo se arrepiarem com seu tom de voz frio. ― Espero nunca mais te ver, quero que você desapareça da minha vida com essa criança. Esse golpe não funcionará comigo. ― Essas palavras foram como se uma faca perfurasse meu coração.

― Você sabe que eu nunca faria tal coisa. ― Digo deixando o ódio evidente em minhas palavras. ― Tenho dó do meu filho por ter um pai como você, uma pessoa mesquinha, sem coração. Fique tranquilo, nunca mais irei aparecer na sua vida, isso será uma honra para mim. ― Passo o dorso da mão nas bochechas, enxugando as lágrimas.

― E não tente entrar na justiça para que eu reconheça a criança.

Deus como pude ter amado esse ser humano?!

― Não irei entrar na justiça, não quero nada que te pertença. ― Falo firme.

― Não é o que parece. Se não queria nada por que engravidou? Para de mentir, Sophia. Nunca te assumiria, muito menos agora que está grávida.

Hoje pela manhã, quando estava me preparando para ter uma conversa com Dom, não imaginei que esse seria o desfecho de nossa curta história.

― Você é a pior pessoa que já cruzou meu caminho. Sempre me iludiu, mas sabe, foi melhor assim. Tenho vergonha de ter me envolvido com você. ― Falo tentando parecer forte, mas por dentro estou destruída.

Pego minha bolsa, saindo rapidamente da enorme sala da diretoria, deixando lá o homem que amo, ou amava. Há alguns dias não conseguia ver um futuro sem ele, mas é assim será daqui para frente, sei que aos poucos irei esquecê-lo, daqui alguns anos Dom será apenas uma dolorosa lembrança passado.

Fecho a porta com raiva, o que resulta em um barulho estrondoso. Saio o mais rápido possível da maior empresa de engenharia dos Estados Unidos. Deixo a empresa com a entrada imponente, deixando também tudo que me fez mal, vou reconstruir minha vida longe daqui. Não preciso do dinheiro dele, nunca precisei. Eu só queria o amor do Dominic, somente isso. Para algumas pessoas o amor faz bem, mas para mim ele fez apenas mal, conseguiu me destruir por inteira, esse maldito sentimento.

                                   ♥












____________________________________
Espero que vocês gostem da história,
irei me esforçar ao máximo
para que ela fique interessante.😊

Book trailer do livro:


Me sigam nas redes sociais:
Instagram: @autoramariavitoria
Facebook: Maria Vitória Santos

Você Não Soube Me Amar (Repostagem)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora