O Que Eu Sou?

172 7 2
                                    

Eu era um anjo, um belo anjo...

Minhas asas eram tão grandes que não podia juntá-las para cima, precisava curvá-las para frente, e mesmo assim elas arrastavam no chão... Ela brilhava tanto que tinha que fechar os olhos para voar, e para isso usava meu decimo quarto sentido para enxergar...
Tinha o melhor trabalho que poderia imaginar, poderia agora relatar o que os humanos fazem, era um trabalho ótimo, super divertido, e fácil, mas agora... não sei o que eu sou, não sei o que devo fazer, não sei da onde vim... Estou me esquecendo da onde vim, e como vim parar aqui.
Os anjos mais experientes e meu Senhor superior haviam me contado que isso poderia acontecer se eu não cumprisse o meu proposito e acabar fazendo mais uma burrada.

Agora já não tenho mais asas, aquelas majestosas asas de 23 metros que antes eu me orgulhava tanto, já não passam de um sonho que tive um dia. Com o passar dos tempos, cada pena caia, e eu chorava cada vez mais.

O tamanho das asas são dadas de acordo com a importância do anjo e minha asa era uma dar maiores do céu, só perdia para o Senhor superior.
Mas agora nada passa de mera ilusão, tudo por causa dos meus erros.
Me olhando agora eu só penso em uma coisa, fico aqui me perguntando o que eu sou?! Não sou anjo, mas também não posso ser humano, não sou de nenhuma especie de nenhum planeta que já fui em todo espaço.

Vocês devem estar se perguntando agora do que eu estou falando... Pois bem, vou contar minha história.

Jeysel - Relato AngelicalМесто, где живут истории. Откройте их для себя