18| Hurricane

422 47 9
                                    

Halsey

Boa leitura.

[Kora Nekane]

Acordei numa cama que não era minha e num quarto que muito menos seria meu. O meu cabelo estava amassado à minha cara e um dos meus braços estavam dormentes. 

Com uma das minhas mãos, afastei o cabelo da minha cara e olhei para o lado, visualizando Luke ainda a dormir; o meu braço dormente estava por baixo do seu tronco e a minha cabeça estava encostada à sua.

Ajeitei-me melhor e mal me mexi uma forte dor de cabeça fez-se sentir. Passei as mãos pela cara tentando-me lembrar da noite anterior. 

Reparei que o meu casaco estava caído no chão e questionei-me porque é que eu tinha tirado o casaco, tendo em conta o frio que estava. Olhei para a mesa de cabeceira que estava do lado do Luke e vi as duas garrafas que tinha comprado mas vazias. 

- Bom dia.- murmurou o Luke, abrindo só um olho e dando um sorriso.

- Bom dia.- respondi-lhe quase no mesmo tom.- Tens alguma coisa para a dor de cabeça?

- Devo ter algo na casa de banho, numa das gavetas.

Levantei-me e caminhei até à casa de banho com uma certa dificuldade em termos de equilíbrio. Mal me olhei ao espelho, fiquei assustada devido ao meu aspeto. Tratei de procurar algo que me ajudasse a combater a forte dor de cabeça que se tinha alojado em mim; o que não demorou muito, visto que a primeira gaveta que abri encontrei logo uma caixa de comprimidos para a dor. 

Meti a embalagem ao pé do lavatório e atei o cabelo de modo a que fosse mais fácil tomar o comprimido com a água. Assim que levei as mãos ao meu cabelo e que o puxei para cima, fiquei chocada com o que vi e confusa ao mesmo tempo. Aproximei a minha cara do espelho de modo a que o meu pescoço se tornasse mais visível. 

- Mas que raio...- murmurei.

O meu pescoço estava coberto de manchas de vermelhas, o que me assustou porque eu não me lembrava de ter dado o meu pescoço a comer

Tomei o comprimido rapidamente e voltei novamente para o quarto do Luke. 

- Luke, por raio é que eu tenho o pescoço neste estado? - perguntei, claramente sem saber o que pensar. 

Ele olhou para mim, como se a resposta fosse óbvia. 

- Não te lembras?- ele questionou-me, enquanto se sentava. 

- Lembrar de quê?! Era suposto lembrar-me de alguma coisa?! É que eu só me lembro de estar contigo a conversar, mais nada.- respondi-lhe exagerando no meu tom de voz, enquanto apanhava o meu casaco do chão. 

Ele ficou em silêncio, mas com uma expressão facial que demonstrava estar magoado com o que eu tinha dito.

- Luke, o que é que aconteceu ontem? - perguntei seriamente, desta vez com mais calma.

Ele não me respondeu, apenas olhou para cima durante uns segundos, inclinando de seguida a cabeça para trás, o que fez com que o seu pescoço ficasse bastante visível. 

- Isto que nós temos no pescoço, fomos nós os dois que fizemos um ao outro, caso não saibas. Nós conversamos sobre variadas coisas mas depois nós beijamos-nos e deu nisto, não foi nada por aí além.- ele respondeu num tom chateado. Eu não sabia o que dizer. Eu devia estar muito bêbeda para isso ter acontecido. 

Jet Black Heart; hemmings [AU]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz