Prólogo

9.9K 442 26
                                    


Valentina significa "valente", "forte", "vigorosa", "cheia de saúde" foi esse o motivo de meus pais colocar esse nome em mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Valentina significa "valente", "forte", "vigorosa", "cheia de saúde" foi esse o motivo de meus pais colocar esse nome em mim.

Segundo meu pai tenho que ser valente e forte não deixar me levar pelas coisas ruins da vida, segundo minha mãe puxei todo o lado arrogante do meu pai, não sou arrogante só não tenho muita paciência para aguentar pessoas que só querem ficar ao meu lado por causa do dinheiro do meu pai.

Já fiz muito papel de trouxa mais chega, minha mãe também fala que sou teimosa feito meu pai, olha não é isso, só que quando eu quero algo eu não desisto nunca, se eu começo algo vou até fim, sou muito forte.

Sou branca, olhos azuis e cabelos castanhos, sou baixinha igual minha mãe.

Eu trabalho desde dos quinze anos e arrumei um trabalho sozinha, eu nunca aceitei trabalhar na empresa do meu pai, gosto da minha liberdade e nunca gostei de viver nas asas dos meus pais, já meu pai tem á necessidade de me proteger do mundo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu trabalho desde dos quinze anos e arrumei um trabalho sozinha, eu nunca aceitei trabalhar na empresa do meu pai, gosto da minha liberdade e nunca gostei de viver nas asas dos meus pais, já meu pai tem á necessidade de me proteger do mundo.

Minha mãe briga muito comigo pois não tenho paciência para aguentar minhas primas, realmente paciência não é minha virtude mesmo.

Catarina filha da tia Thalia é muito mimada e patricinha sabe aquele tipo de garota que só tem cara de santa, ainda quer mandar em mim, coitada dela se acha que vou fazer tudo o que ela quer.

Minha outra prima filha do tio Felipe é muito boazinha para meu gosto, acho que não exitem pessoas assim tão boazinhas na vida, só temos duas coisas em comum : Livros e The Vampire Diaries.

Elas não gostam da Rihanna e da Katy Perry são doidas mesmo.

Sou viciada em café e chocolate.

Amo música é como uma parte de mim, sei tocar violão e fiz balé por muitos anos.

Não sou muito sociável prefiro ficar sozinha, isso faz parte de mim não sei explicar, não aguento ficar rodeada por muitas pessoas já tive crises terríveis de pânico e foi nesse momento que a música se tornou meu refúgio.

Foi nesse época que eu fiquei no fundo do poço e precisei mudar, foi como se uma luz brilha-se em mim e virei outra Valentina.

Não tenho muitas amigas, namorar ou casar isso não faz parte dos meu planos no momento, minha vida está perfeita assim.

Nada me surpreende ou choca já vi cada coisa nessa vida.

Sim tenho um temperamento forte, a vida me ensinou á ser forte já sofri alguns absurdos das pessoas nessa vida, as pessoas sempre tem mania de quer tomar conta da minha vida ou só lembrar de mim quando precisa de algo, tudo isso por causa do dinhe...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sim tenho um temperamento forte, a vida me ensinou á ser forte já sofri alguns absurdos das pessoas nessa vida, as pessoas sempre tem mania de quer tomar conta da minha vida ou só lembrar de mim quando precisa de algo, tudo isso por causa do dinheiro, só que tomei um gole de auto-estima e hoje prefiro ter fama de grosa, arrogante e louca do que de boba e trouxa.

Agora sou determinada e luto até o fim por tudo, pelo o que eu quero, não importa o que seja.

Hora eu ago por emoção e outras com a razão e eu sou do tipo "fala na telha" se eu não gostar de algo digo mesmo tenho uma língua afiada.

Hoje a maquiagem se tornou essencial na minha vida, afinal nunca se sabe quem você vai encontrar na esquina e amo saltos afinal sou pequena.

Não gosto de planejar nada, simplesmente deixo a vida me levar .

Só quero conquistar minha felicidade e experimentar o novo.

Chega de "tabus" na minha vida, meu único problema é meus pais que vivem com o radar ligado na minha direção.

A proteção deles virou superproteção isso é um problema.

Sou Valentina Castelli e sou uma mulher forte, decidida em buscar da sua felicidade.

Sou Valente assim como o significado do meu nome.


Boa Leitura.

Votem e Comentem .

Bela Loucura (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora