Alguns tem medo da morte, outros o que mais desejam é ela, mas as vezes o destino brinca com as pessoas e fazem alguns sofrerem mais que outros .
Basicamente isso acontece com Fushi.
Fushi na sua infância foi uma criança adorável e sempre agradava os pais nunca tinha malícia ou algo do tipo, nascido em uma época distante, onde os samurais ainda dominavam o Japão, Fushi tinha muito o que aprender, seu pai era uns dos principais e mais reconhecidos samurais, por isso não deixaria seu filho ser algo menor ou muito menos um fraco, mesmo que sempre havia percebido que
Fushi era frágil e sentimental e talvez nunca torna-se aquilo que seu pai esperava.
— — — — — — — — — — — — —
-Olá você que brincar? /Falou um pequeno menino sentado em um banco, brincando com pequenas pedras em sua volta.
-Meus pais não gostam que eu brinque com outras crianças....
-É que você parecia tão triste que pensei que queria brincar comigo.
-Não é nada disso, as vezes venho
nesse jardim pensar melhor sobre as coisas.
-Mas é apenas uma criança como eu, o que mais deixaria você pensativo, você deveria brincar mais com outros, e em falar nisso já vim várias vezes aqui e nunca lhe vi...
-É, eu não venho aqui quando tem pessoas, você foi uma exceção, parecia muito quieto ou ocupado para perturbar-me, mas parece que pensei errado...Preciso ir, logo, logo meus pais me chamam e preciso estar perto, além do mais meu pai acha perda de tempo brincar, quando tenho mais obrigações a fazer.
-Tem certeza que não que brincar? A propósito como é o seu nome?
-Sim tenho certeza, E meu nome é Fushi! E o seu?
-Meu nome é Minhyun, mas se quiser me chame apenas Hyun...Mas que engraçado seu nome ser Fushi, tem algo haver com imortalidade.
-Sim, meu pai me deu esse nome... E Não sei pq perguntei seu nome, não vai fazer diferença para mim, nunca mais vou voltar a ver você mesmo!
-Você é estranho, nunca vi alguém assim! / comentou o menino juntando as pedras do banco
-É o que todos falam, mas meu pai prefere assim e se eu desobedecer acabo apanhando ou ficando um bom tempo de castigo e apenas treinando...
-Treinando pra quê?
-Pra um dia me torna um Samurai igual meu pai e igual o que todos querem que eu seja
-Acho que alguém me chamou...Preciso ir.
Fushi não entendeu pq o sorriso do rosto daquele garoto sumiu o pq simplesmente foi embora, sendo que ninguém havia o chamado, logo, achou bem estranho e preferiu esquecer e ir embora, antes que seu pai percebesse que havia saído de novo.
YOU ARE READING
Bornthisren
FanfictionA cada dia que passa o mundo muda, pessoas morrem ou aprendem a viver, entretanto o que fazer quando alguém não sente nada, não vive nada, mas simplesmente não pode morrer.
