21 3 32
                                    

-Diário on

Por que Lucy? Por quê ?Nós passamos por tanto ! Brigávamos por tudo e por nada ! Mas estávamos sempre um do lado do outro . Éramos tao felizes,tu aparecestes e salvaste-me dos meus demónios. Ergueste-me,fizeste-me ser amado,especial. Mas agora tu se fostes. E levastes o meu coraçao contigo.
Tu nao devias ter feito isso,não devias! Eu dei-te tudo de min apenas para ires porque quisestes? Fostes tão egoísta ao ponto de pensares apenas em  ti ? Estávamos juntos nessa corrida,por que desististes de nós ? De tudo o que passamos ?

S.

    Diário off

New Day
20.12.16
8:23 AM

               Harry Styles.

-Merda- a dor era algo irritante de se sentir,algo que não
fazia-me merda nenhuma de sentido. Foi se alastrando por toda lateral da minha cabeça e por um momento vi apenas preto. Tentei levantar-me do chão mas sem sucesso apenas consegui sentar-me.Fechei e abri os olhos fiz sequências de 4 vezes de 5 segundos. Enfim minha visão começou a voltar ao normal lentamente
- Desculpe-me nao queria,nao queria desculpe-me - de algum lugar ouvi uma voz irritante de criança gritando,e algumas outras rindo ao longe. Porra que voz mais aguda! Me levantei do chão,sacundindo minhas calças de ganga pretas. Olhei para o frente, um puto de 10 ou 11 anos,era pequeno,cabelos loiros e olhos pretos. Mais atrás tinha um grupo de 3 putos da mesma idade rindo.
-Cale essa boca antes que eu te arrebente- Fogo esse puto é cego ou ? -És cego ?
-N-n-não,e-eu estava apenas a  treinar b-basquete - franzi as sombrancelhas.
-M-me d-des- Fuzilei-o com o olhar dando-o um empurrão,fazendo-o recuar 2 passos para trás e quase cair.
-Cai fora do meu caminho antes que eu te esfole nesse chão- ele olhou para min  amedrontado,virou costas e saiu correndo para onde seu grupinho  idiota estava. O mais alto deles começou a gozar da cara do loiro e por um momento senti pena dele,mas logo se foi,tao rápido quanto veio. Olhei para o chão,para a bola de basquete e peguei-a,mirei no mais alto dei impulso, arremessei com toda a minha força em direção a barriga dele. Coloquei de volta o capuz do meu moletom,olhei para o céu.
-ahh-ouvi um baque de algo caindo no chão em seguida gemidos de dor,nao me atrevi a olhar para trás.

...

As ruas de Londres estavam mais desertas do que o normal,nesse frio de Natal ninguém se atreve a sair de suas casas. Fiz o caminho que eu sabia muito bem,direita esquerda,reto,esquerda, por fim cheguei ao meu destino.
O beco se encontrava escuro mesmo na luz do dia,fui para o fundo encontrando exatamente onde mandei estarem.
- Nao sabia que a princesa demorava tanto para se arrumar-O moreno que eu conhecia desde sempre disse,cabelos pretos e barba por fazer,olhos cor castanhos,esse era Zayn.
- Nao enches, nao preciso de tempo para arrumar-me,ao contrario de ti que passa horas no espelho.- Ouvi risadas atrás dele,direcionei meu olhar por cima do ombro dele.  Passei por ele e cumprimentei-os com um aceno.
-Aha muito engraçado- O moreno disse atrás de min,logo aparecendo ao meu lado.
-Por que demorou tanto Styles ?- Esse era o Louis,mais baixo que eu o moreno e Remy. Cabelos castanhos,olhos azuis.
-Nao interressa onde está a porra que eu pedi- disse,num tom de voz um pouco mais alto.
-Calma bro,somos seus amigos-olhei para o segundo,os olhos cinza e opacos ,o cabelo espetado para cima.Remy tirou o pacote de trás das costas- nao precisas ficar estressadinho -Nao dei ouvidos ao que ele dizia,apenas tomei das mãos dele o que me pertence. Posicionei-a como deve ser,e fui apalpando cada centímetro.
-Aqui- Joguei o maço de dinheiro a ele- que pegou,contou e guardou.
Dei costas a eles,dando o primeiro passo para fora do beco.
-Hey fica mais um pouco vamos a algum bar ou isso- nao abrandei ou se quer olhei para trás. Era Zayn.
- Não - Estava quase a sair- Tenho coisas a fazer.-Virei a esquerda na direção de onde deixei meu carro,bem longe de onde estou,era cerca de 10 minutos,até chegar nele.        
Coloquei o pacote pendurado na minha cintura na parte de trás,escondi com meu moletom fechando o zíper.
Assim que saí do beco ouvi passos apressados atrás de min,sabia que era Remy.
O próprio apareceu ao meu lado segundos depois.
-Hey bro,vou contigo- murmurou- Estou com a minha moto posso seguir seu carro,junto a ti.
-Sabes que nao precisas estar aqui,estou bem sozinho.-Falei no mesmo tom que ele, tais palavra me fiseram recuar. Ele sabe tanto quanto eu elas nao são de todo verdade. Mas prefiro assim.
-Não é verdade,vá la te espero passar por aqui- acenei que sim e andei mais alguns quarteirões até chegar ao meu carro.
 
....

Back To LifeWhere stories live. Discover now