Doce Desejo

3.8K 63 3
                                    

Olho-me frustrada pelo espelho tentando conter minha indignação. Passo rímel delicadamente nos cílios tentando não me tremer para nao borrar. Droga! Estou atrasada para minha formatura de concluinte do terceiro ano do ensino médio. Corro rapidamente de um lado e para o outro. Abro o closet e paro. Fito as lingeries e pego a peça preta de cita liga. Esta irá me servir. Visto meu vestido tomara-que-caia de renda Preta e calço meu salto. Fico pronta e deço as escadas.

-Annie querida você está linda. Diz minha melhor amiga Elizabeth.

-Você acha mesmo Lize? Nao quero parecer ridicula e formal demais. Esse não é o meu estilo. Fico tensa..
-

-Não seja tola! Voce está otima. Vamos. Não quero nos atrasar. Ande logo!
Ela pega minha mão e saimos em direção a porta. Lize esta linda como sempre. Fez um coque majestoso no cabelo e eu de cabelo solto. Ela veste um vestido lilás até os joelhos. Vestido muito colado. E lindo. Está usando botas de couro leve pretas. Pegamos um táxi e vamos em direção ao salão de festas organizadas Blue Sky House que fica cituado no centro de Los Angeles. Segundo andar. Ao chegamos lá, todos estão presentes inclusive o CEO da Koopenning Interprises Olds. Inc. O Sr Richardson Koopenning é dono de 70% De todo o mercado financeiro de Los Angeles, Mahhathan, e outros lugares mais. Ele é lindo. Rico. Multimilionário e muito elegante. E de um mundo distante do meu.

-Vamos nos sentar aqui. -Ela aponta pra primeira feleira de cadeiras todas numeradas de 1 a 100.

Nos sentamos e ouvimos uma palestra chata e olhamos pessoas irritantes falar e falar e falar. Na entrega dos diplomas eu estava nervoza .. afinal.. quem irá entregar os diplomas? Ele mesmo!

-Quero parabenizar a todos que estão aqui presentes hoje...

E ele levanta.. começa dar o seu discurso.. Ele é muito lindo. Moreno claro de olhos azuis brilhantes. Cabelo curto porém, revolto. Alto, esguio. E a barba por fazer. Ele olha intensamente pelo saguão todo.. e de repente seus olhos param nos meus. Fico trêmula e dou um pequeno sorriso de lado. Ele devolve. E arregalo meus olhos no mesmo estante. Eu devo estar ficarndo louca! Ele realmente sorrio de volta? Nao pode ser. Nao pode ser.

-Quero agora chamar a Senhorita Annie Katherine Newton .. Ele faz o pronunciamento e chama meu nome. Ele fica meio perdido e logo seus olhos se separam com os meus. E subo o palanque para receber o diploma.

-Obrigada Sr Richardson.
Finalmente consigo falar. Pego o diploma e nos damos as mãos. E de repente um choque elétrico percorre todo meu corpo e sinto uma onda de eletricidade piscar bem no meio da minha vagina.. logo ali.. na entrada.. nos abraçamos e ele sussurra em meu ouvido:

-Não saia ao terminar. Preciso lhe falar.
E antes que ele mesmo termine saio de pressa para ir ao banheiro. E fico lá. Até o término de entrega dos diplomas.

-Droga! Falo em voz alta olhando a mim mesma no espelho apoiando minhas mãos na pia de mármore branca.
-Oque ele quer comigo? Será que é alguma bronca? Droga! Droga! Droga! Quem mandou eu ser intrometida e brincar com fogo..agora ele quer reclamar comigo. Ouço a porta bater.

Toc.Toc.Toc.
-Está ocupado.
Ouço bater novamente..
Toc.Toc.Toc.
Corro para abrir a porta e começo a falar.
-Não está ouvindo bem? Eu disse..
E de repente fico imóvel. É ele! Parado me olhando. Minha boca se abre como se eu estivesse vendo um fantasma bem ali..
Ele passa direto e fecha a porta ao entrar e a tranca.

-Então senhorita Newton. Oque quer comigo?
Fico tensa e nao consigo falar nada!
Ele fala mais uma vez.

- Acho que lhe fiz uma pergunta. Está surda? Oque quer comigo? Porque sorrio pra mim quando estávamos na entrega dos diplomas? Eu sei que foi voce que me mandou aquele bilhete me chamando de gostoso na semana passada. Entao.. responda!

-Ãh.. bem.. eu.. Me d-desculpe Sr..
E antes que eu terminasse ele rebate.

-Voce é só uma criança. Doce. Linda. Mas uma criança. Nao me tente senhorita.
- Ele se aproxima de mim. Aquele homem alto, forte perto de mim ate demais.. sinto minha vagina piscar.. oque esta acontecendo comigo? Me pergunto mentalmente.
Ele passa a mão nos meus ombros..

-Eu o desejo. Com todo o meu ser. Sempre tive uma atração forte pelo senhor.. desde a época em que o meu pai trabalhou para o senhor. O senhor lembra do Ray Newton? Pois bem. Ele é meu pai.. e desde entao.. nao tiro o senhor da cabeça.
Me enconsto na pia do banheiro. Trêmula.

-Pois bem. Você é muito corajosa. Outra teria dado qualquer desculpa fútil.
Ele coloca uma mão dentro do bolso e a outra roça o seu queixo.

-Mocinha, mocinha.. oque fazer com você? Você não me acha velho demais? Voce só tem 17 anos e ainda por cima deve ser virgem. Estou errado?

-Não. Não está.

-Nao se aproxime de mim. Sou perigoso demais. Você é apenas um cordeiro delicado.. e eu.. um monstro faminto que nunca sacia a fome.

-Fome? Fome de que?

-De sexo. De todos os tipos. Apenas quero foder , foder e foder. E nao é apenas isso oque uma jovem como você quer.

Fico calada e horrorizada com suas palavras mas nao surpresa. Eu ja esperava por uma dessa. Só não imaginei que seria tão frio.
Ele vira e fica proximo a porta. Revira sua cabeça pro lado e diz:

-Espero que eu tenho sido claro. Annie.
E sai. E fico no banheiro excitada e sozinha.

Annie Newton ▪ Doce DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora