Capítulo 10

129 13 0
                                    

Últimos Capítulos

Jonathan

Abro meus olhos e vejo que o quarto está escuro. Me levanto da cama e pego minhas roupas que estão no chão e as visto. Pego o celular de Júnior de cima da cabeceira e vejo que são 5:48 da manhã. Ele ainda está dormindo, pego uma camisa dele no guarda roupa e saio do quarto. A casa tá silenciosa e um pouco escura, apenas uma luz no meio do corredor ilumina a parte de cima da casa, assim que chego no final da escada que leva ao primeiro andar vejo que tem alguém na cozinha e vou até lá, Assim que entro vejo o irmão de Júnior, o Alec .
- oi - fala ele assim que me vê - fome na madrugada? - pergunta ele sorrindo. Alec é moreno, olhos cor de mel, cabelos castanhos enrolados e dono de um belo sorriso.
- na verdade não - respondo - estava indo embora - completo
- essa hora? - ele faz uma careta - deveria esperar amanhecer, falta pouco - dou um sorriso
- tenho que ir mesmo - falo - foi um prazer ver você de novo - dou um sorriso e aceno com os mãos indo embora, assim que vou andando em direção a porta vejo que Alec veio atrás de mim.
- quer que eu fale alguma coisa para o Júnior quando ele acordar? - pergunta Alec
- não precisa, me resolvo com ele depois - Alec fica me olhando
- tudo bem então, até logo - me viro, abro a porta e saio da casa.

Eric

Acordo às 6h e vejo que Mário está dormindo ao meu lado. Seus olhos fechados, sua respiração tão calma e seu cabelo bagunçado, cada detalhe deixava ele tão lindo que ficaria o dia todo admirando sua beleza.
Me levanto e vou para o banheiro, tiro minha cueca e entro debaixo do chuveiro. A água morna vai passando por todo meu corpo, pego um pouco de shampoo e lavo meus cabelos que já estão grandes. Enquanto tiro o shampoo ouço alguém bater na porta e logo a voz de Mário surge.
- Eric você vai querer tomar café antes de ir para a empresa? - pergunta ele sem entrar no banheiro
- não, não, eu vou tomar lá mesmo - ele responde com um "tá bom" e eu termino meu banho.
Quando entro no quarto vejo Mário sentando na cama com as mãos na cabeça - tá tudo bem? - pergunto. Ele tira as mãos da cabeça, me olha e sorri.
- tudo sim - responde ele - vem cá, senta aqui do meu lado - dou um sorriso para ele
- to molhado - ele faz cara de quem não se importa com esse detalhe
- senta logo - eu me sento do seu lado e olho para ele que me dá um beijo na boca - Eric precisamos conversar - fico olhando para ele que está sério
- aconteceu alguma coisa? - pergunto
- sabe a viagem para NY? - pergunta Mário
- sei sim - respondo e fico olhando para ele
- ela vai ser na sexta daqui a dois dias - ele faz uma pausa - e eu quero muito que você venha comigo - ele baixou a cabeça por um tempo. Eu quero muito ir com Mário para NY, mas eu sei que se eu for o hospital vai ficar na mão de Jonathan e eu não queria isso, não mesmo - vem por favor, eu prometo cuidar de você e te fazer muito feliz - ele beija meu rosto e meu coração se aperta
- Mário - respiro fundo - eu não posso ir, sinto muito.

Jonathan

São quase 8h quando chego na faculdade para resolver o resto das coisas para a viagem. Vejo que alguns alunos da minha turma já estavam pegando o restante dos documentos, eles estavam formando uma fila na porta da secretaria. Eu vou até eles e entro na fila.
- nervoso para a viagem? - pergunta Emelly, ela era da minha turma e era muito inteligente, seus cabelos eram ruivos natural, branca e de olhos castanhos. Emelly era muito linda.
- não muito, viajo muito então to um pouco acostumado já - ela sorri
- sorte sua - ela coloca os cabelos para trás - só fui uma vez em Minas Gerais visitar uma tia e faz uns 5 anos - ela fica me olhando por um tempo e eu para ela.
- e você tem que idade? - pergunto a ela
- tenho 20 - responde ela
- nossa, vai se formar cedo - ela sorri.
- É, entrei com 17 na faculdade - ela abaixa a cabeça e volta a colocar os cabelos para trás.
- o avião vai sair que horas? - pergunto a ela
- parece que as 22h - a fila anda um pouco
- vamos amanhã e voltamos na outra quarta né? - ela sorri
- é, você ta muito bem informado né - começo a sorrir
- um pouco, vamos dizer assim - fico conversando com Emelly esperando a minha vez de pegar os documentos da viagem.
- Jonathan? - me viro e vejo Júnior me olhando - pode me esperar assim que pegar os documentos pra gente poder conversar? - sua voz é calma
- tudo bem - respondo e abaixo a cabeça.

De olhos fechados Onde as histórias ganham vida. Descobre agora