CAPÍTULO 39

1K 46 1
                                    

As duas próximas semanas passa muito rápido e hoje é o dia da apresentação, o dia em que eu além de ter que falar pra turma toda ainda vou ter que aturar o Gustavo falando ao meu lado, ela vai coma introdução, depois eu, o Mateus e depois a Ana finaliza.

- Fani, você está bem? - fala o meu pai entrando na mesa de jantar.

- Sim, só estou pensativa, tenho uma apresentação hoje.

- Ah sim, ok. Vou te deixar pensar.

Vou pra escola correndo, estou muito atrasada, acho que comi demais e acabei perdendo a hora, como mais que o normal quando estou nervosa. Chego no portão qua do ele está se fechando, entro na sala correndo e o grupo 1 está se arrumando pra se apresentar.

Me sento e presto a atenção na apresentação desse grupo que foi como tema vulcões. Em seguida vai o segundo grupo que é como tema camadas da terra, logo depois vem o nosso grupo. A apresentacão foi como o esperado, nosso grupo arrasou, até ganhamos mais palmas que o normal. Eu e o Gustavo somos muito competitivos, por isso sempre pesquisamos a mais pra ver quem sabe mais, mas ficou empatado. Os dois foram ótimos.

Depois de todas as apresentações feitas, o dia passa como se fosse um raio e hoje a noite ele vai vir aqui em casa, não sei pq use u faço se assistimos filme ou se ficamos atoa. Acho que vamos assistir a um filme.

- Boa noite. - o Daniel fala pros meus pais que estão sentados no sofá da sala assistindo TV. Antes mesmo do meu pai puxar algum papo eu o levo pro meu quarto, meu pai tem num dom pra enrolar as pessoas descomunal.

- Nem deixou eu os cumprimentar direito.

- Você veio pra quê? - falo já o beijando antes mesmo de entrarmos pro quarto. Essa noite não se resumiu a nada mais nada menos que beijos e mais beijos...

- Fani. - acordo com a minha mãe me chamando da sala. Levanto a cabeça e percebo que nós dois caímos no sono... como alguém pode dormir no meio daqueles beijos quentes, mas me lembro que ficamos deitados de conchinha e deve ser aí que o sono nos pegou.

Me levanto sem que o Dan acorde e vou até a sala.

- Fani, já está tarde. - olho pro relógio e vejo que são 23:40. Putz. Volto pro quarto e o vejo dormindo, está tão sereno, até podia falar que ele está sorrindo.

- Daniel. - falo quase em cochicho. - Daniel. - repito mas só que um pouquinho mais alto. - Daniel? - falo me sentando na cama e o balançando.

- Oi. - ele fala abrindo os olhos.

- Está tarde.

- Sério? - ele fala se sentando na cama assustado, olha no celular. - Merda. - ele diz balançando a cabeça.

⚪⚫⚪

- Tchau. - ele diz me dando um selinho e sumindo do meu campo de visão.

Ele é tão fofo, me traz felicidade e tranquilidade, foi muito bom dormir com ele essa noite.

- Estephania. - meu pai fala com o seu tom de voz grosso que me faz estremecer.

- Oi. - respondo cabisbaixa.

- Não quero que você leve o Daniel pro seu quarto.

- Porquê?

- Você ainda pergunta?

- Sim.

ERA UMA VEZ MINHA PRIMEIRA VEZKde žijí příběhy. Začni objevovat