Epílogo

1.3K 69 20
                                    

Tudo em Sam Devour foi esquecido. As lembranças daquele prostíbulo foram esquecidas. As dores ficam cravadas na alma de cada garoto que vendia seu corpo. Principalmente Júlio, que sua própria irmã mandou Fontoura o estuprar, logo depois do ato três de seguranças da boate o estuprou e depois jogou-o na lixeira para morrer.
Morgana "o encontra" e o leva para seu prostíbulo. Manda Ana tratar de suas feridas internas, pois logo depois ele se venderia para diversos empresários da Capital Sam Devour. Além de se prostituir, cantava e dançava para aqueles que pagava valores astronômicos para ele.
Com o passar do tempo, se apaixona por Pedro e se entrega de corpo e alma a ele. Os corpos se encaixavam perfeitamente um ao outro, suas bocas dançavam no ritmo perfeito e as mãos passeavam entre as peles suadas deles.
Mas, os dois foram separados pelo tempo e pela insegurança de um perder o outro, vivendo numa imensa solidão sem fim.
Um amor clichê? Acho que não. Sabe, que para ser clichê eles teriam que ficar juntos no final.
Não. Eles se separam e o tempo juntamente com o destino, vai juntá-los novamente.
O amor intenso que ambos viveram, fora o suficiente para aguentar dois longos anos. Não posso falar se vão ou não voltar, só posso dizer que haverá mais outra história. Não envolvente, mas empolgante.
Neste longo período, a solidão tomou por conta do corpo do protagonista. A falta que Pedro fazia na vida dele, era uma tortura eterna.
Agora com a presença de um homem ninfomaníaco em sua vida, será uma provação. Ele terá que escapar das investidas dele. Não deve se entregar a nenhum outro homem mais, somente Pedro o seu único amor verdadeiro.
Parece irônico, um romance não quase ter clichês. Era para ser diferente, ou tentar ser.
Sabe, a vida é um clichê. Um clichê que vivemos e se chama cotidiano.
O nosso dia a dia, compromissos, causas e razões sempre nos atolam em um mar de estresse. Isso é um clichê, sabia?
Ou virtualmente falando, nos estressamos com certas situações até medíocres e sem sentido.
Voltando a história, não se sabe quanto um amor é capaz de sofrer, se acabar e voltar como se nada tivesse acontecido. É meio complicado explicar por palavras, será mais fácil você viver as situações.
Sofrer cada minuto, segundos ou até horas no lugar do personagem.
É o que se sofre ao escrever uma história que quebra tabu e quebra o tradicionalismo de todos os romances homossexuais.
A vida de Júlio, suas características físicas ou emocionais, são descritas em pessoas tímidas ou reprimidas, como puderam notar.
Como sei disso? Sou o narrador da história, ou até mesmo o próprio personagem falando com vocês neste momento.
Não rias. Não sabe o quanto eu sofri, o que eu senti e o que passei para estar aqui falando neste momento.
Viver não é fácil, morrer é muito mais fácil do que imagina. Quando se quer morrer, encontra várias formas de acabar com uma alma e o seu corpo físico para sempre.
Mas para viver é difícil, pois todas as portas se fecham e não se encontra uma saída de escape.
A única saída de Júlio, foi Pedro. Ele era o suporte e a fortaleza do garoto. Além de ser um deus grego aos olhos dos outros.
O casal unido, agora terá que enfrentar os obstáculos de um relacionamento e o médico tarado.
Aliás, Bruno apenas quer Júlio por uma noite, ou pelos dois longos anos de sofrimento? Esse parece ser um psicopata.
Ainda tem o filho de Morgana. Sim, a demônia em pele de mulher teve três filhos.
O filho do meio foi estuprado e morto pelo próprio prefeito. E os outros dois foram levados para fora do país.
Lá vem uma pequena historinha.
A alguns anos, Morgana teve três filhos. A diferença de cada um era de um ano de idade. Um deles era o querido, o outro favorito e por último o mais amado.
Seus respectivos nomes, são: Adrian, Ruan e Louis. Louis foi a vítima das mãos do político aristocrata. Quando os outros dois irmãos souberam da notícia, mataram a ex-mulher do prefeito e seu filho. Uma bela vingança pelo que ele fez a Morgana. Passou-se um tempo e eles voltaram a sociedade. Sua mãe os escondeu. Só que no mesmo lugar onde Júlio neste momento está.
Só que, o lugar era desocupado e os policiais ainda não tinham descoberto, porém eles acharam e tomaram posse do que não é deles.
Eles viajaram para a França e terminaram lá os seus estudos. Mas eles tinham sentimentos obscuros, um é assassino e outro sedutor.
A família desta vilã é um pouco perturbada. Só há mortes e sofrimento.
Teve uma única vez que Morgana chorou, foi pelo filho dela. Mesmo sendo uma diaba de sete peles, antes de tudo era mãe. O seu amado havia sido brutalmente morto e estuprado. Decidiu acabar com tudo. Começando por seu irmão que era tio de sangue de Adrian e Ruan, que ainda estavam vivos.
Começou há vinte anos antes de Louis nascer. Jorge havia sido jurado de morte por um bandido de outra cidade, porque ele não quis prestar os seus serviços de cama. E veio correndo pedir ajuda a sua irmã.
Ela que não é besta, aceitou o pedido e fez ele vender seu corpo.
Somente ele sabia ali, que Morgana tinha o seu mesmo sangue.
Voltando aos filhos, um deles decidiu ficar neutro e outro ficou trabalhando como assassino de aluguel.
Ruan desapareceu no mundo e Adrian ainda mantinha contato com sua mãe.
Agora ele tinha a missão de cumprir o pedido de vingança de Morgana.
Seduzir e matar Júlio.
Como?
Ele tinha disfarces. Fez documentos falsos e mudou seu nome de Adrian para Louis, em homenagem ao seu falecido irmão caçula.
Agora já sabe do que Morgana é capaz, mesmo depois de sua "trágica morte" em seu próprio prédio a mais de cem metros de altura.
Então, em um belo dia de verão "LOUIS" decide embarcar no avião em Paris para desembarcar em Sam Devour, aqui no Brasil.
Demora-se algumas horas e logo ele chega em terras brasileiras. Sai do aeroporto e pega seu carro, logo depois está na estrada indo em direção ao esconderijo.
Então, na vida de Júlio estará presente três homens, um o quer pela vida toda e os outros dois querem ele morto.
Engraçado né. Um garoto de 16(dezesseis) ter já esses problemas e já nascer sabendo que a lida é dura para quem é mole, enquanto outros ainda estão no limbo de suas mentes.
Ele já nasceu sabendo valorizar o seu suor do trabalho árduo de plantar, regar, colher e decorar suas rosas para vender a locais de hotelaria ou eventos.
Encerrado a pequena historinha de Morgana e seus filhos com Júlio, vamos ao que interessa.

Diamante - O Medo (Livro 01)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora