Capítulo 3:Desafio

256 14 5
                                    

(Nota do autor:Leiam o nome do Arthur na versão americana(como se tivesse um assento no A))

Cameron's P.O.V

-Senhor Boyce, poderia por favor responder a questão C???-O professor, senhor Thatcher eu acho, chamou minha atenção.-Vamos lá senhor Boyce, responda a questão C.

- A questão C, claro.-Todos começaram a rir.-O que foi???

- Não tem questão C.-O senhor Thatcher falou nervoso.-Acho melhor prestar atenção, não quero ter que expulsa-lo no seu primeiro dia.

- Sim senhor.

Falei e comecei a prestar atenção até a hora do intervalo.

Muito bem, intevalo, agora, onde é que eu tenho que ir mesmo? ??

- Hey Boyce, onde é que você vai? ??-Meu Deus do céu, esse garoto só sabe me assustar???!!!-Desculpa, bom, vamos indo que eu quero te apresentar pro time de uma vez.

-Ora ora, o que temos aqui????-Um garoto alto e loiro vinha na nossa direção, mas parecia que ele não tinha visto o Arthur atrás de mim.-Os novatos tem que pagar a contribuição para os veteranos. Anda logo novato, passa 5 dólares aí.

-E-E-Eu nã-ão t-tenho.-Por quê eu tô gaguejando????Criei coragem pra enfrentar ele.-E mesmo que tivesse não ia te dar.

- Ora seu babaca.-Ele me empurrou com força e eu caí no chão com força.-Agora vê se aprende a respeitar os veteranos.
- Ei Ruster, deixa ele em paz.-Arthur estende a mão pra me levantar e me puxa.-Eu não vou dizer outra vez.

-Ah, eu não tinha te visto Oaks.-O loiro cuspiu na frente do Arthur.-Então, o que vai fazer???

- Isso.-Ele fechou a mão e acertou em cheio o rosto do loiro.-Eu avisei. Vem Cameron, a reunião já vai começar e eu não quero me atrasar.

- Depois dessa eu vou pensar duas vezes antes de te irritar.-Pera um pouco aí, ele socou outro cara e ninguém vai falar nada???.-Isso não vai dar problema não? ??

- Não necessariamente, ninguém gosta do Ruster.-Olhei pra ele meio confuso, queria saber quem é o tal Ruster.-Edward Ruster, veterano do 2 ano, ele e o clãzinho dele se acham, mas são um bando de perdedores, me surpreendi de nenhum deles ter vindo pra cima da gente, ia dar uma boa briga . Enfim, vamos, é a última sala no fim do corredor ao lado do laboratório.

- Então vamos logo que eu tô louco pra conhecer o tal time.

- Quebra de Tempo-

-E aí pessoal, vamos começar a reunião.-Arthur bateu no peito com a mão fechada duas vezes e os outros gritaram ahu.-Essa é a nossa saudação Cameron. Ah, pessoal esse é o Cameron, Cameron Boyce, e esse é o time.

- Oi pessoal.

- Oi Cameron.

- Muito bem, continuando as apresentações, esses são Sophia Chevalier, estudante de intercâmbio da França, Áleff Mohamed Dir, do Marrocos, Anny Katherine Philips, daqui de L.A., Rebecca Mactagert, do Brooklyn, Gustavo Barreto Borges, do Brasil, Kimberly West, de Nova Orleans, Mark Dylan, do Canadá, Karen Bishop, de Nevada, Frederick Thompson, daqui de L.A também, Harry Calford, do Texas, Mary Claire , do Missouri e eu.-Arthur suspirou aliviado, de um jeito muito engraçado.-As apresentações ficam cada vez mais longas. Muito bem, eu esqueci alguém? ???

- Esqueceu sim capitão.-Sophia levantou a mão indicando que ela que falou.-O senhor esqueceu a...

- Ah, não se preocupe, eu não esqueci a Rainbow.-Todo mundo ficou confuso.- Ela já vai chegar.

E na mesma hora uma garota entrou com tudo na sala.

- Ô Dark, quando você marcar uma reunião, lembra de me avisar. Se não fosse o sr. Boss ter me dito que vocês vieram pra cá eu tinha perdido a reunião.-Arthur olhou pra ela com uma cara suspeita e apontou com a cabeça pra mim.-Oh, você por aqui???

Meu Deus, é ela, aquela garota que eu, digamos que achei interessante.

- O-Oi, não esperava te encontrar aqui.-Eu fiquei tão vermelho que acho que as minhas sardas sumiram.-Me lembrei de uma coisa, você prometeu me dizer o seu nome quando nós encontrassemos de novo.

- Bom, se eu prometi eu tenho que cumprir. Sabia que você fica fofo corado desse jeito????-Eu queria muito um buraco pra enfiar a cabeça agora . Será que ela não percebeu que tem DOZE pessoas olhando pra gente??!!-Certo, eu sou a Diana, Diana Jenkins. E você é???

- C-C-Cameron. Boyce .-Ela é muito linda.Pera aí, o que é que eu tô pensando??? Eu nem conheço ela direito.-Muito prazer.

- O prazer é todo meu senhor C-C-Cameron Boyce.-Nessa hora o Arthur começou a gargalhar muito alto.-Dark!!! Para de ser tão insensível.

- Me ha ha Desculpa ha ha.-Ele respirou fundo e retomou a pose de líder.-Muito bem, vamos aos assuntos da reunião. Primeiramente, alguém tem alguma objeção sobre o Cameron entrar pro time? ??

Ninguém falou nada.

- Ótimo, agora só falta o teste, e eu já tenho uma ideia.- Ele olhou pra mim e depois pro Álleff.- Ô Áleff, vem cá comigo um estantinho.

Os dois foram para fora da sala.

Arthur's P.O.V.

Tive uma ideia brilhante, só precisava da ajuda do Álleff.

- Fala capitão, no que eu posso ser útil? ??-Ele olhou pra mim esperando uma resposta.-Você tem um plano não tem???

- Tenho e você vai gostar.-Álleff fez uma cara de desconfiado.-Calma, não é nada demais. Sabia que o Cameron também dança? E já que precisamos de mais alguém pra fechar o trio pra competição do Just Dance 4 eu pensei que...

- Pensou que eu poderia desafiar ele pra um duelo de dança pra testa-lo não é mesmo????-Assenti concordando.-Tudo bem, e quando pretende testar ele? ??

-No fim das aulas da tarde.-Ouvimos um esspirro vindo do lado de dentro.-Melhor entrarmos que tem alguém ouvindo atrás da porta.

Cameron's P.O.V.

A Sophia tava tentando ouvir atrás da porta, mas o Frederick mecheu em uma caixa que levantou poeira e fez ela espirrar.

- Rápido, todo mundo disfarça que tava fazendo outra coisa.-Eu falo e os dois entram.-Então, tavam falando sobre o quê? ??

- Uma coisa bem interessante.-Arthur disse meio sinistro.-Álleff, você tinha uma coisa pra falar pro Cameron não tinha????

- Soube que você dança Boyce, isso é verdade????-Concordei com a cabeça.-Ótimo, então eu te desafio pra um duelo no Gamer's Point depois da aula. Eu e você vamos dançar babe.

- Eu não sei se devo aceitar.-Olhei pro Arthur ,ele piscou pra mim e eu entendi que não era um desafio de verdade.-Tudo bem, eu aceito o desafio.

Que não é um desafio real agora eu sei, mas o que será que eles pretendem com isso então? ??

- Muito bem então, e eu quero o resto do time lá também.-Arthur olhou pra Sophia e acenou com a cabeça.-Reunião dispensada.

Todos estavam saindo em fila, comigo por último. Quando eu tava passando pela porta alguém
me segurou pelo braço.

Me virei e vi que era...

Moments Of My Life (#Wattys2016) Where stories live. Discover now