Flashback's part. 1

969 31 10
                                    

Tenho andado meia stresada, o motivo? Não sei, tudo me irrita! O Louis também tem andado assim, mas por causa da saída do Zayn, ele tem andado demasiado sobrecarregado com todo este drama. Há 2 semanas discutimos mais do que durante todo o tempo em que namoramos, e as Larry's claro, atacam... Decidimos dar um tempo, para pôr as ideias em ordem, tenho andado meio enjoada, stressada, sei que não estou bem, e só quero estar sozinha...

Desperto dos meus pensamentos, quando ouço o som irritante da campainha ignoro,mas desta vez batem a porta, quem quer que seja foi ignorado outra vez, tenho apenas o robe felpudo vestido e a maquilhagem borrada. Aconchego-me no sofá até que alguém grita do lado de fora.

-ELEANOR JANE CALDER, EU SEI QUE ESTAS EM CASA, ABRE A PORTA CARALHO .- era a voz Perrie, mas como  não me apetecia levantar, decidi ignorar novamente.

-Elanor, abre a porta por favor, estamos preocupados .- era o Zayn com uma voz muito mais calma que a minha melhor amiga.Decidi levantar-me e ir abrir a porta, eles não iam para de insistir. Mal a porta foi aberta, a Perrie arregalou os olhos, a minha casa estava, digamos de pernas para o ar, e eu não estava muito melhor.

-Mas o que é que se passou aqui?. - Perguntou a loira entrando em casa.

-Nada.- respondi seca e sentei-me no sofá.

- Isto parece a terceira guerra mundial .- disse agora o rapaz sentando-se a meu lado.

-Se o dizes .- Encolhi os braços e dirigi o meu olhar para a TV onde passava um filme qualquer.

Na minha sala estava um silêncio extremamente constrangedor, mas não ia ser eu a quebrar-lo, tenho fome...

Levanto-me do meu sofá aconchegante e vou até à cozinha, pego numa pizza qualquer que estava no congelador e ponho no micro-ondas, 5 minutos depois a cozinha tinha sido invadida pelo cheiro da pizza, retiro-a do aparelho e pego em meia dúzia de guardanapos indo até à sala, onde a Perrie e o Zayn estavam sentados no sofá, sentei-me na ponta e cortei a pizza, distribuindo-a pelos dois.
Comia a minha fatia calmamente, quando ia para a segunda , sinto o meu estômago embrulhar e uma vontade enorme de vomitar, o que estes dias já tinha virado rotina.
Coloquei a caixa no chão e fui a correr para a casa de banho, chegando perto da sanita e despejando tudo, senti os meus cabelos serem presos, quando acabei e desliguei o autoclismo, vi os dois encostados a porta, ignorei e fui lavar os dentes na tentativa de tirar aquele sabor horrível da boca, acabei e fui novamente para a sala sendo seguida, sentei-me no sofá e vi os dois porém-se a minha frente, o interrogatório ia começar...

-Eleanor Calder, queres por favor me explicar aquilo?- Perguntou a rapariga loira batendo o pé esquerdo no chão, repetitivamente.

- Vomitei .- respondi e a mesma revirou os olhos.

-Isso eu já vi, Eleanor! Não é normal uma pessoa vomitar sempre que põe comida a boca.

-Eu não sou normal , Perriezinha.

-Não me estás a dar novidade nenhuma meu amor, mas até para ti isso não é normal. Amanhã vou contigo ao médico.

- Perrie, obrigada pela preocupação, mas eu não vou ao médico.

- Desculpa, mas vou ter de concordar com a Perrie, não é normal uma pessoa vomitar cada vez que come algo, e pelo que tenho visto isso já parece rotina contigo, amanhã vais ao médico com a Perrie. - pronunciou-se pela segunda vez em quase 2 horas, o Zayn

-ok.- disse dando-me por vencida, fazendo o rapaz sorrir e a rapariga bater palminhas

- Amanhã, às 10h venho te buscar, depois almoçamos juntas, e vamos às compras .-disse e eu revirei os olhos, detesto shopping's, melhor dizendo detesto ser insultada por meio mundo cada vez que saio de casa.

Pouco tempo depois o Zayn e a Perrie foram embora, tomei um banho e uns comprimidos para as dores de cabeça e fui dormir.

Amanhã teria um dia longo...

Behind The CamerasWhere stories live. Discover now