Cap. 20

2.6K 242 6
                                    

Estava totalmente perdida!!! Os rapazes, por uma razão que desconheço, deixaram-me sozinha na floresta. Comecei a andar por um pequeno trilho que me guiou até à estrada por onde viera, e depois fui para casa, sã e salva.

Encontrei a minha tia no sofá, sentada e com um olhar protector, como se soubesse o que se estivesse a passar.

-Querida, eu estou aqui para desabafares - Levantou-e e enxugou as minhas lágrimas num abraço que me reconfortou.

Sentámos-nos no sofá e eu contei-lhe tudo... mesmo tudo... No final ela fitou-me e suspirou.

-Eu já sabia que existem lobisomens, porém também existem bruxas e... - Fez uma longa pausa - Eu também o sou, por isso agora tu és metade bruxa metade lobo... E eu tenho que te contar outra coisa ainda...

-Como?!!! - Gritei, de frustração.

-Acalma-te - Pediu e eu acalmei-me da melhor forma que os meus nervos me permitiam naquele momento- Eu não sou realmente tua tia...

-Como assim não és minha tia?!!!!!!!

-Eu... sou tua... mãe - Encolheu-se com a última palavra.

-Minha... - A minha voz apagou-se sem antes acabar de me pronunciar - Como assim és minha mãe? A minha mãe morreu juntamente com o meu pai!

-As pessoas que tu viste morrer eram na verdade teus tios - Caíram-lhe lágrimas - Eu apaixonei-me pelo Alfa de uma matilha muito longe desta, e depois tu nasceste, tão pequena e inocente e... eras ilegal segundo as regras. Eu não era a companheira desse Alfa e por isso decidi entregar-te para a minha irmã e pedi-lhe que te criasse como sua filha, mas após algum tempo eles descobriram-vos e acabaram por matá-los, porém não te mataram, pois julgo que tenhas criado uma força invisível que te protegeu e esgotou as tuas forças todas, e é por isso que não te deves lembrar de nada.

-É verdade... Mas tia... quer dizer, mãe, e o meu pai? - Perguntei, esperançosa.

-O teu pai ainda está vivo, e agora neste momento deve ter os seus 50 anos. Ele é muito bondoso e ama-me muito, mas não pode descumprir assim as regras e além disso já encontrou a sua companheira.

-Os lobisomens envelhecem?

-Só se quiserem, pois depende do seu estado de espírito e é por isso que os lobisomens sem companheira acabam por morrer - Fazia muito sentido...

Não sabia como podia estar a falar sobre seres místicos tão normalmente com a minha ti... mãe! Cada palavra sobre lobisomens reconfortava-me e era estranho saber que tinha dois companheiros, dos quais tinha que escolher um e se escolhesse aquele que realmente amo seria travada uma guerra!!! Eu era uma deles, mas também era um bruxa... e a minha tia era na verdade minha mãe?!!! Que loucura!!!!

Suspirei.

-Estou a sentir-me cansada, preciso de dormir - Passei a mãos pela testa suada e abracei-a, um pouco transtornada pelas recentes revelações.

Eu amava a outra mãe, mas cá no fundo sempre senti que havia algo de errado... Subi para o meu quarto e tomei um banho frio, vesti um pijama confortável e tentei dormir.

-Posso entrar? - A janela do meu quarto abriu-se e entrou Isaac.

-Já que já entraste... - Caiu-me uma lágrima, ainda chorava por várias razões...

-Não chores, meu amor, vamos resolver tudo isto - Deitou-se ao meu lado por baixo das cobertas, e guiou a minha cabeça ao seu peito quente, que subia e desci sobre a sua respiração pesada e triste - Agora dorme minha lobinha - Acariciou-me as faces e os cabelos, fazendo gesto graciosos com as mãos, e assim acabei por adormecer.

Nossa, que reviravolta!!! Mas como e a que preço poderão resolver as coisas de maneira a ficarem juntos?..... Espero que estejam gostando!!! Bjs... :) <3

Vigiada- (Completo)Where stories live. Discover now