Esta é sua vida agora.

6.8K 573 201
                                    

Ela então o encarou se jogando sentada no canto da tenda, olhou para suas mãos e sua roupa, agora toda suja de sangue. Ele a encarava deitado com a cabeça para o alto, ela tinha feito um travesseiro improvisado, mas era melhor do que manter a cabeça dele baixa. Ela então voltou a encarar o deus das travessuras agora completamente machucado e prestes a realmente morrer, ela nunca tinha visto tanto sangue em toda sua vida, e nunca tinha visto alguém tão pálido. Loki estava mais branco que o normal, era até inexplicável. Ela estava surpresa e ele não conseguia sequer piscar, ele queria pelo menos desmaiar, entrar em sono profundo para parar de sentir aquela dor que estava insuportável, mas ele não conseguia fazer nada além de suar exageradamente, suor frio, suor dos últimos momentos, ele podia sentir, ele não parava de pensar que estava por um triz.

– Para de pensar isso – ela disse o encarando.

Ele tentou falar.

– Eu posso lê-lo. Não é quando quero, não sei controlar isso, estou apavorada, isso costuma acontecer – ela voltou a fitar suas mãos – é como se seu pensamento estivesse flutuando no ar, não tenho culpa.

Ele tossiu.

– Cala a boca! – ela ordenou – não tenta falar nada.

Ele somente a encarava.

– Já vou – ela ficou de pé indo até ele, ela pegou a toalha molhada com água fria e colocou na testa dele – quem te machucou dessa maneira?

"Não estamos sozinhos..." ele tossiu e voltou a olhá-la, os olhos da garota agora estavam cor de mel.

– Tem gente aqui? Não pode ser – ela disse tirando a toalha e a torcendo em uma tigela, molhou-a novamente na água gelada e colocou a toalha na testa de Loki – eu estou aqui há anos, não pode ser.

– Te...

– Pense, Loki – ela o interrompeu – por favor.

"Eu estava voltando porque você mentiu para mim, e então tinha uns três ou quatro homens parados na beira da praia, bem perto da sua tenda, eles falavam alguma coisa sobre você."

– Por que eles te machucaram? – ela se ajoelhou ao lado dele, Loki se mexeu, mas não tirou os olhos dela.

Ficou um silêncio, Loki tentava não pensar em nada.

– Ótimo – ela sentou-se ao lado dele bufando – não consigo mais ler você.

Continuou silencio, ele desviou o olhar enquanto ela fitava a cinza tenda. Seus olhos voltaram a ficar verdes e ela tornou a trocar a toalha da testa de Loki. Ele não a encarava, ela então olhou pelo lado de fora da tenda e percebeu que não tinha nada nem ninguém ali, todo o tempo em que ela passara naquela tenda não tinha ninguém ali, seria possível ele estar delirando e ter se machucado? Ela não sabia dizer. Ela tirou a toalha da testa dele e então voltou a se encostar no fundo da tenda.

– Durma – ela disse – descanse e vai acordar melhor. Eu estarei aqui, não vou dormir.

Ele então se ajeitou e soltou um breve gemido de dor, ela somente o encarou e percebeu que ele estava fechando os olhos, ela então esperou um tempo e se pôs de pé saindo da tenda para se lavar e lavar sua roupa. Não demorou muito, conseguia ser rápida, ela então voltou para dentro da tenda e Loki estava da mesma maneira. Ela não sentia vontade alguma de salvá-lo depois de tudo o que ele fez, mas ele pediu a ajuda da garota e ela podia muito bem negar, mas não se sentiria bem com isso. Era o que ela pensava.

Mas agora tinha com o que se preocupar, eles não estavam sozinhos. Ela não sabia se isso era verdade ou não, mas era melhor não arriscar. Ela tornou a vestir sua roupa depois de seca e então voltou para a tenda, não tinha muito o que fazer a não ser observá-lo e ao mesmo tempo ficar atenta para o caso de alguém aparecer. Foi quando Loki abriu os olhos, mas ela não percebeu, ele não precisava de muito tempo parar se recuperar, já estava se sentindo melhor, porém com a barriga dolorida. Ele percebeu que ela fitava os próprios pés, perdida em pensamentos. Queria ele poder ler a mente da garota.

Don't Go Again, Loki.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora