Capítulo 33 | Anna

6.8K 715 151
                                    

Nossa que zona está minha cozinha... Será que ele não poderia ser um pouquinho mais perfeito e resolver isto aqui pra mim? Só de olhar já dá vontade de chorar, mas é o que temos para hoje. Levo quase duas horas arrumando tudo e ainda aproveito para dar um tapa na sala/quarto. Quase que desisti, quando vejo ele me olhando maliciosamente, mas tenho que ser forte... Quando termino a única coisa que preciso é de um banho quente. Aproveito que ele está tirando um cochilo e tomo um banho demorado. A água quente faz uma espécie de massagem nas minhas costas, levando toda as partes doloridas de uma noite mal dormida... por um excelente motivo, mas mal dormida. Aproveito para fazer uma esfoliação no corpo e pés, adoro a sensação que fica no corpo depois disto, é muito relaxante. Depois passo uma camada generosa do meu melhor creme hidratante e coloco minha camisola nova que comprei na sexta-feira depois da sessão beleza, achando que iria usá-la no dia seguinte, mas a proposta do Léo foi ainda melhor... Como sempre ele me vence...

Saio e ele está acordando... Abre os olhos preguiçosamente e um sorriso safado se forma em seu rosto.

-Tem certeza que você vai dormir com isto? Não faria isto se fosse você...

- Qual o problema? ela é bem comportada...kkkk – na verdade ela não mostra muita coisa, deixa mais para a imaginação de quem olha, pois tampa todo o seio. Tudo bem que é com uma renda com pouca trama, mas meu bico fica escondido. O comprimento é um palmo e meio acima do joelho, mas na lateral tem uma fenda que vai à altura do fêmur. Toda a barra é na mesma renda que tem nos seios... A cor é um vermelho queimado que contrasta bem com minha pele bem branquinha. Então é bem comportada, não? Quando termino a pergunta já estou na beira da cama, então me ajoelho, ficando sentada nos calcanhares ao lado do corpo dele. Ele se ajoelha também e ficamos frente a frente. Então ele diz:

- Anna, que poder é este que você exerce sobre mim? Confesso que isto chega até a me assustar!!

- Como posso te responder? Se a força do que eu sinto, também vejo no seu olhar.

Então ele me beija docemente, segurando meu rosto com as duas mãos... Depois me abraça com força e me beija novamente. Nossa respiração é calma, mas profunda... Meu corpo se arrepia todo, mas não é de tesão, apesar de ele estar completamente nu.

Ele para e me olha fixamente, ainda segurando meu rosto:

- Eu te amo tanto...

Oh meu Deussssss, ele disse de novo e agora ele está acordado... Meu corpo treme, mas não consigo formar uma frase coerente na minha cabeça. CARALHO, preciso dizer que eu também... Mas não sai, que ódio. Então ele completa:

- Sei que ainda é cedo para dizer isso, mas não preciso esperar para ter certeza do que eu sinto.

- Léo, eu... eu...

Ele cala minha boca com mais um beijo e não me deixa completar minha frase. Me deita na cama e me beija mais e mais. Acho que nunca me cansarei disto... É tão sublime... Sua boca toca a minha com carinho e sua língua desliza com delicadeza a procura da minha. Com um movimento delicado, ele tira minha camisola e saboreia cada pedaço do meu corpo. Não me encontro mais neste corpo, devo estar em algum outra dimensão, pois sou apenas sensações e sentimentos. Sinto ele me penetrar vagarosamente de forma suplicante, como se me pedisse em prece que eu o amasse incondicionalmente. Mas é isso o que eu quero... Então por que não me deixa falar?? Não estamos fazendo sexo, é amor, sei disto, pois nunca me senti tão completa. Meu corpo vibra a cada batida do meu coração. Eu o aperto para senti-lo cada vez mais fundo. E ele vai e eu arfo. Mais uma vez me entrego ao prazer em conjunto com ele, mas desta vez foi diferente, sinto algo no meu peito, que faz com que meus olhos marejarem, ele me olha com ternura dizendo:

WAKE ME UP  | ONE (Disponível 01/09)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant