6 - Limites.

6.2K 643 214
                                    

Eloisa

Senti o corpo de Harry fazer pressão contra o meu e suspirei o empurrando.


- O que você esta fazendo? O que significa isso? - Perguntei e Harry me encarou confuso.


- Como assim? Que tipo de pergunta é essa?


- Você vem aqui, escala a minha janela, invade o meu quarto e começa esse joguinho de sedução e nossa como eu fui fácil nessa. Você pode... Ir embora? - Perguntei me sentando na cama.


- Você esta envergonhada? Ágil como uma--


- Como uma o que?


- Como uma menina normal, que gosta de transar, que se sente atraída quando alguém a toca. Qual é o problema nisso? - Perguntou e olhei para ele.


- O problema é que eu te conheço a o que? Algumas semanas?


- Nunca ouviu falar em sexo casual? Tem gente que se conhece e transa no mesmo dia e nem todas são putas. - Disse e balancei a cabeça em negação.


- Você tem que parar de me observar.


- Então feche à persiana. - Afirmou.


- Quem é você realmente Harry? - Perguntei e o mesmo sorriu caminhando até a varanda.


- Eu... Sou apenas o seu vizinho. - Disse e começou a descer novamente. Caminhei até a varanda e observei Harry caminhar até sua casa e entrar na mesma.


Ele até agora tinha apenas mostrado o seu lado gentil e hospitaleiro, mas ele tinha outros lados e agora estava me mostrando aos poucos.


Harry

Fechei a porta de casa e respirei fundo. Ela queria, ela estava deixando e de repente escolhe que não quer mais.


Eu estava com raiva eu precisava me livrar disso, eu não sei porque, mas eu estava com muita raiva.


Subi para o quarto olhando para a varanda agora fechada e me sentei respirando fundo. Tudo bem, esta tudo bem. Levantei-me novamente e desci pegando dois sacos pretos e entrei no banheiro.


Tirei o tampão da banheira deixando a água esvaziar e olhei para o corpo de Jasmine. Peguei pelos braços e deixei seu tronco cair para dentro do saco fazendo um barulho com um impacto e em seguida cobri as pernas com o outro saco.


Peguei um lençol do armário e enrolei arrastando para fora do banheiro. Olhei pela janela novamente e tudo estava quieto. Abri a porta arrastando o corpo de Jasmine e sai pelo portão.


Parei duas árvores depois da que amarrei Elise e retirei o pano colocando Jasmine sentada encostada a árvore, retirei o saco da cabeça e puxei o das pernas a deixando nua. Juntei tudo e olhei para o copo uma última vez antes de retornar para a minha casa.

Neighbour H.S ( Completa. )Where stories live. Discover now