Capítulo 4

230 20 2
                                    

Estou muito ansiosa, a lanchonete está lotada de gente, não existe mais unhas nos meus dedos, já rói todas '-'

Como de costume a dança é feita na praia assim que o Sol se esconde dando vez a Lua .

A música começou a tocar e a cortina se abriu, estavamos em cinco pessoas,quatro mulheres e um homem no meio.

O nervosismo passou e a dança entrou em harmonia com meu corpo de tal forma que pra mim eu estava dançando sozinha em uma sincronia perfeita .Eu estava gostando.

Quando estava no meio da música olhei para a platéia e lá estava ele, que diabos ele faz aqui? O jeito que ele me observava me dava arrepios.

Ele me encarava de um jeito que eu estava um tanto sem graça, rezava para a música acabar logo, parecia que os minutos viraram horas.

A música finalmente terminou com os aplausos do público, a cortina se fechou e fui direto para o vestiário, estava morta de cansaço.

***

Já estava pronta para ir embora quando encontro o Dr. Harry encostado no meu carro no estacionamento. Ele estava lindo com uma blusa branca com os primeiros botões abertos, uma calça jeans bem apertada e botas da mesma cor.

 Ele estava lindo com uma blusa branca com os primeiros botões abertos, uma calça jeans bem apertada e botas da mesma cor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Oi?! - disse olhando para ele mas ele não me respondeu - Da pra parar de me encarar?

- Oi,desculpa,é que você está incrivelmente linda, impossível parar de te olhar. - eu ouvi direito ou estou escutando coisas? Ele está me dando uma cantada? Só pode estar bêbado.

- Dr. Harry o senhor está bem?

- O que? É claro que sim! -disse andando em minha direção e falando todo embolado.

O que eu faço agora? Ele está completamente bêbado, deixar ele dirigir nesse estado é deixar ele nas mãos da morte. A única coisa que me passa pela cabeça é levar ele para casa,mas não sei se é uma boa idéia.

- Caraca, você ta parecendo a Giselle Bundchen , conhece ela? Aquela cantora que canta Hula-Hula.

OK! Eu preciso levar ele para casa.

Durante o caminho ele começou a chorar dizendo que uma tal de Jane havia quebrado o coração dele e que agora ele à odiava por isso. No começo foi engraçado ver o jeito que ele falava mais agora estou com um pouco de dó.

Depois que ele terminou de falar ele caiu em um sono profundo. Quem diria! -pensei sozinha.

Assim que cheguei em casa chamei minha irmã pra me ajudar a levar ele para dentro de casa.

Deixei ele no sofá e fui tomar um banho,amanhã será um longo dia.

DIA SEGUINTE

Já são 06:30 e já estou de pé, tomei um banho demorado, hoje é sábado não preciso correr contra as horas.

Coloquei um vestido largo e florido que chega até os pés e uma rasteirinha feita de coro.

Fui para cozinha e minha mãe estava coando o café.

- Mãe,eu já falei que não precisa fazer essas coisas,deixa que eu faço, a senhora precisa ficar de repouso. - disse dando um beijo no rosto de bom dia.

- Que isso minha filha,ainda não estou morta, coar um café não é nada de mais. Além do mais o meu médico esta na nossa sala, ele acabou de acordar vou passar esse café para ele,ele não parece bem.

AI MEU DEUS, EU TINHA ESQUECIDO COMPLETAMENTE QUE O DR.HARRY ESTAVA AQUI EM CASA.

- Ah ok, eu vou ver como ele está.

Cheguei na sala e ele estava sentado com as mãos na cabeça.

- An... Dr. Harry? Esta melhor?

Me sentei no sofá de frente para ele.

- Estou com uma dor de cabeça terrível... an...como vim parar aqui? Não me lembro de nada.

- O senhor estava no Havaiana 's ontem a noite, eu trabalho lá e depois do meu expediente quando fui pegar o carro para ir embora o senhor estava lá, muito bêbado, eu não podia deixar o senhor sozinho ali, então te trouxe para minha casa.

- Porra, estou morrendo de vergonha. Me desculpe por ter te dado trabalho, ontem não foi um dos meus melhores dias...e por favor, não me chame de senhor ou de Dr. fora do hospital rsrs -falou dando um sorriso de canto.

- Não foi nada D... Harry. Vamos para cozinha,eu vou te dar um remédio para dor de cabeça e você já aproveita e fica para o café da manhã.

------------------------------------------------

Doctor {H.S}Where stories live. Discover now