capítulo 15

257 11 0
                                    

De volta para casa , os dias que passei no hospital foi um lugar meio sufocante parecia que estava vivenciando meu acidente de novo . Estava sentada perto da janela tomando uma xícara de leite com ovo maltine quente e ficar pensando o que eu e josh vivenciou juntos nesse tempo todo . Sorria ao lembrar das bobagens que ele fazia quando me fazia rir .

Uma vez no ensino fundamental nós dois não gostávamos de uma menina muito metida chamada melany , então josh um dia começou a imitar seu jeito metido de andar me fazendo cair na gargalhada e todos começaram a nos olhar como dois idiotas . Sempre irei amar josh é uma história de amor como um filme que veio primeiro seu livro .

Não sabia que josh estava fazendo resolvendo " negócios " se ele ainda não trabalha...
Não posso por pensamentos ruins em minha mente eu conheço josh preciso confiar no meu coração . Fiquei por alguns instantes olhando pela janela quando vi a mãe de josh chegando a senhorita catarina que fez o melhor presente do mundo para mim . O pai de josh morreu alguns tempos atrás e a sua morte aba-la a família principalmente a josh .

Conseguia me lavantar para sentar no sofá emily sempre dedicou para mim andar novamente as vezes irritante mais uma irmã carinhosa... quando emily era pequena me lembro quando um menino a empurrou ela se levantou e deu um abraço no menino sem menos a ele entender . Como diz... as pessoas que te odeiam você tem que fazer bem .

Mais para mim as pessoas que tentaram me matar será por justiça . Como minha própria prima quis me afogar isso já é demais . Coitada da minha tia que infelizmente deu a luz a não uma criança mais um capeta .

Papai tinha chegado quando me viu veio me abraçar e dizer se estava tudo bem . Meu pai na verdade minha família sempre foi carinhosa eu sou um pouco daquela que não é melosa com os outros entende .

Mãe : preciso tirar férias eu estou cansada demais .... diz minha mãe deitando no sofá .

Naomy : mãe por que não viajamos . Digo tendo a idéia mais absurda .

Pai : não é uma má idéia nós podemos ver quando podemos tirar férias e descansar e naomy pode chamar o josh e a sua família .

Fiquei muito feliz quando meu pai disse isso . Bom pelo menos estar com josh era melhor coisa que meu pai já fez . Liguei para josh mais dava caixa postal , eu não sei o que está acontecendo . Uma agunia está dentro de mim e comecei a ficar triste . Fui para a varanda tomar um ar e pensar no que está acontecendo . Estava quieta quando veio uma mensagem .

Josh on

Oi minha princesa eu não vou poder ir na sua casa hoje mais amanhã vou bem cedo para te ver e me desculpe por hoje minha mãe estava precisando de ajuda no trabalho dela beijos . ♥

mensagem of

Estranho mais sua mãe estava na sua casa hoje como ela foi trabalhar . Isso ta me deixando maluca preciso parar de desconfiar do josh . Relaxei a mente e tentei me levantar sem ajuda de ninguém estava ainda um pouco difícil de se equilibrar... , mais está melhor do que antes , eu posso sentir aos poucos minhas pernas . Então me equilibrei até que perdi um pouco do equilíbrio e cai .

** - você está bem ?

Quando vejo era um menino lindo não tão lindo igual o josh mais seus olhos eram castanho cor de mel e cabelo repicado . Um sorriso muito lindo não igual a de josh é claro .

Naomy : sim estou bem . Digo um pouco sem jeito .

** : meu nome é benjamin mais pode me chamar de ben . Diz ele um pouco vergonhoso .

Idiota Do Meu Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora