Capítulo 1

8.4K 362 24
                                    

"Seu maior inimigo é você mesmo."

LAURA

— Como está sua agenda amanhã, Laura?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Como está sua agenda amanhã, Laura?

— Agitada. Tenho dois clientes na parte da manhã e três projetos para revisar na parte da tarde.

— Ótimo. Gabriel Hamilton é seu amanhã. — ergui os olhos para o homem parado diante de mim dentro da minha sala e pisquei repetidamente sem entender. Eu poderia facilmente matá-lo agora mesmo. Poderia, se ele não fosse meu chefe e melhor amigo.

— Marcus, ouviu o que eu disse? Não tenho tempo para pegar nenhum outro cliente. Tenho prazos para entregar esses projetos. Desculpa, mas dê esse trabalho a outro. — Marcus soltou uma gargalhada alta como se eu tivesse contado a piada mais engraçada do mundo e com a maior calma disse:

— Meu amor, isso não foi um pedido. Hamilton é todo seu amanhã. — observei o sorriso branco e brilhante dele contrastar com sua pele negra e percebi que essa batalha eu havia perdido.

— Tudo bem, mas não me culpe caso algo saia errado. Uma parede cair, um teto desabar...

— Por favor, pare com o drama. Você sabe que é nossa melhor arquiteta. — tentei, mas não consegui segurar o sorrisinho presunçoso que me escapou. Eu era realmente muito boa no que fazia, não era arrogância.faço. Arquitetura sempre foi meu sonho desde a infância, tenho verdadeiro amor por minha profissão.

— Me fala desse cliente novo então.

— Não tem muito o que falar, amanhã você irá a empresa dele para uma reunião às duas da tarde.

— Duas eu já tenho reunião com a sra. Evans. Estamos nos ajustes finais da reforma da casa dela.

— Remarque, Hamilton é um homem muito ocupado e conseguiu esse horário exclusivamente para recebê-la, portanto, amanhã às duas, sua única preocupação será ouvir e atender ao sr. Hamilton. — Marcus levantou uma sobrancelha, como se estivesse me desafiando ou esperando que eu rebatesse, mas apenas acenei. Não me restava outra alternativa a não ser obedecer.

— Tudo bem, Marcus, tudo bem. 

Notas sobre a história

Ainda há vida aqui? kkkkkk
Pessoal, como estão? Espero que bem! Estou respostando essa história, minha primeira história nessa plataforma, minha história do coração. A história que trouxe muita gente querida na minha vida, mas que também me trouxe bastante hate, mas faz parte rs.
Eu estava relendo a história e confesso que a minha escrita me incomodou bastante, é como se eu não me identificasse tanto e isso é normal, passou-se muito tempo, minha forma de escrever mudou, tudo mudou.
Estou respostando e reescrevendo essa história, nada que mude o enredo ou a direção, apenas fazendo alguns ajustes que achei necessário.
Atualmente estou postando outra história e é claro que darea prioridade nela, sendo assim, essa aqui irei respostando quando der, confirme conseguir corrigir os capítulos e mudar o que eu achar necessário. Pra quem é fã, não se preocupe, o enredo da história não mudará, são apenas correções e melhorias que achei necessárias.
É isso, gente.
Super beijos,
Mai :)

Tempo de Escolha, livro 1 - Concluído Onde as histórias ganham vida. Descobre agora