Três

21.7K 2.2K 240
                                    

Eu me sinto violado... Pela Barbie! - Javier

[°°°]


Enquanto Javier pensava num jeito de escapar das garras da loura fatal, não muito longe dali, Marissa sonhava com seu toque.

  — Javier...  — Sílvia o beijava e mordia seu pescoço avidamente — Venha me toque ou o leão virou um coelhinho assustado?

Ante o desafio, tudo o que lhe restava era ir em frente. Aquela mulher ousava desafiar sua masculinidade? Pegando-a pelo cabelo ele a beijou.

Sílvia o puxou rumo ao quarto, praticamente colada ao seu corpo e, lá chegando, Javier foi brindado com a visão do pesadelo de qualquer homem. ROSA!

O quarto era completamente ROSA, móveis, decoração, até mesmo o tapete. Perdido na contemplação do sonho adolescente da mulher, não viu que Sílvia se despira e estava agora apenas de calcinha. Pelo menos a mesma não era rosa e sim de um bege quase cor da pele.

  — Venha Javier.

Atendendo ao seu chamado a puxou em seus braços e a beijou. Sentiu as mãos delicadas percorrerem seu corpo, mas não sentiu o mesmo despertar.

Tentou se concentrar nela e no seu belo corpo, mas...

  — Isso não vai acontecer Sílvia.

Juntando a pouca roupa que descartara e ouvindo uma Silvia indignada gritando, saiu do local.

  — Maldita!

Ele sabia de quem era a culpa e ela o pagaria.
Longe dali sem saber que os deuses estavam prestes a descarregar sua fúria, Marissa dormia um sono sem sonhos.

Ela acordou com batidas na porta e olhando para o relógio que marcava quase quatro horas da madrugada, levantou preocupada. E olhando pelo olho mágico quase caiu tamanho o seu susto. Javier estava ali!

Abrindo a porta nem chegou a abrir a boca, pois ele a agarrou e a beijou com fúria, a qual foi plenamente retribuido, e após alguns momentos arrancou as próprias roupas e rasgou sua camisola.

  — Eu quero você sua maldita feiticeira!

Sem conseguir negar nada a ele, ela se esqueceu de tudo, da briga, dos seus compromissos e até mesmo, do seu anel de noivado já esquecido no balcão do banheiro de sua suíte.

Javier beijou seu corpo inteiro, cada reentrância dela foi acariciada e elogiada. Seus seios tratados como joias que fez questão de marcar como suas, as pernas foram abertas e exploradas...

E quando, finalmente, a penetrou, sentiu o corpo de Marissa convulsionar de prazer e o seu seguiu o dela.

Ficaram perdidos no ato de amor e, por mais que Marissa quisesse falar, sabia que não era a hora certa. Preferiu viver o momento e depois lidaria com as consequências.

Após um orgasmo arrebatador Javier ficou abraçado a ela pelo que pareceu uma eternidade, mas precisou ir ao banheiro se livrar do preservativo. Chegando lá, seus olhos foram levados ao balcão e viu o anel abandonado. A ALIANÇA!

Marissa o viu voltando com os olhos nublados e lembrou-se de seu anel...

  — Precisamos conversar Javier...

Ele parecia em transe, o que a irritava ainda mais.
Javier sentou na cama e em voz baixa disse.

— O preservativo se rompeu.

MEU TORMENTO - paixão e tormentoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora