Capitulo 9

6.2K 399 53
                                    

A D O R O QUE COMENTEM, SAIBAM QUE EU VEJO OS COMENTÁRIOS DE TODOS! ENTÃO, VOCÊ COMEÇOU A LER AGORA, COMENTE O QUE ESTÁ ACHANDO <3 !  

Alice's POV

Eu queria matar quem deixou a janela aberta, a luz do sol batia em meu rosto por isso demorei um tempo para me dar conta  de onde estava.O quarto era bem arejado e tinha algumas maquinas com fios conectados á mim, do lado da cama havia um criado mudo e ao lado havia uma pessoa sentada, dormindo. Demorei um pouco para reconhecer o Harry estava sentado ali,babando de tanto sono, mas com feições preocupadas.

_ Harry. - Deixei escapar, nao queria que ele acordasse, ele parecia cansado. Demorou um pouco para Harry ajustar sua vista.

_ Alice? Ah, voce finalmente acordou!! - Ele disse,me abraçando de forma protetora. Ficamos um tempo abraçados, o jeito como Harry me abraçava, dessesperado, parecia que eu tinha morrido e ressucitado no meio do velorio.

_ Harry -  Eu disse, afastando ele para olha-lo nos olhos. _ O que aconteceu? Por que estou em um hospital?

_ Voce nao lembra de nada do que aconteceu?

_ Não.

_ Bom, tudo começou quando a Alex pediu pra voce pegar agua no frigorifico , o Lou decidiu ir te ajudar com as garrafas d'agua, ai acabo que vocês ficaram presos lá... - Conforme Harry ia me contando,as lembranças voltavam lentamente,como uma especie de Flashback _ Voces ficaram um bocado de tempo presos lá dentro. Quando eu cheguei vocês estavam, bem... Ahm... Intimos, ai voce levantou com tudo e foi andando ate a porta, só que teve iniciou de hipotermia e acabou caindo, batendo a cabeça e desmaiando. - A unica imagem que eu tinha na minha mente era eu e Louis nos beijando. _ Tem certeza de que nao lembra de nada? - Desviei o olhar, lembrava sim de tudo,mas acho que preferia fingir que nao.

_ Nao. - Respondi, olhando em seus olhos.O silencio só foi quebrado pelo celular de Harry tocando.

_Com licensa Alice. - Ele disse, saindo do quarto e me dando mais tempo para pensar.Onde eu estava com a cabeça quando quase beijei o Louis? Eu nao podia ter feito isso, eu só tinha um amor, e ele havia morrido em um acidente de carro, e nem Louis Tomlinson , nem o Papa poderia tomar o seu lugar.

Louis's POV

Ela estava ali, cercada de flores, sua pele dura e gelada como porcelana, os cabelos soltos e ainda macios. Com uma carinha de anjo, mas fria, inerte e o pior de tudo,morta.Nao havia nela marca de tiro, facada,nada. Eu apenas me culpava por ter sido culpado pela morte de Alice, minha doce Alice!

_ AHHHHHH, NÃO ALICE, NAO!! - Acordei gritando, o sonho parecia ter sido tao real, mesmo assustado dei gloria por nao ter sido verdade, eu nao suportaria ver Alice daquele jeito, acho que eu... Eu morreria junto.

_ Louis, voce esta bem? - Liam apareceu na porta do meu quarto com a feiçao preocupada.

_ Estou sim, foi só um pesadelo... - Eu disse, me levantando.

_ O mesmo de sempre?

_ Sim.Eu não consigo tirar isso da minha cabeça Liam, e se ela tivesse morrido? Como eu ia ficar?

_ Lou, ela ta bem, não precisa ficar tao preocupado. Ela só esta em coma, por causa da batida na cabeça que foi muito forte... 

_ Vou ligar pro Harry agora.

_ Ta, ligue.Mas depois desça e coma algo por favor. - Ele disse, saindo do meu quarto.Fui correndo de volta pra minha cama e disquei o numero do Harry.Demorou um pouco, mas ele atendeu.

* Bom dia, Lou. *

_ ... Como ela esta Harry?

* A mesma coisa de sempre, instavel. *

_ E ela acordou? 

* Sim Lou, ela acordou. *

_ O que? - Me assustei, ela acordou!! Finalmente. _ Estou indo pra ai. - Eu disse, desligando. Fui ate meu guarda roupa e vesti uma camisa qualquer e uma calça jeans e sai descendo a escada, na verdade quase correndo.

_ Louis, onde voce vai? - Liam gritou, enquanto eu entrava no carro e saia da garagem.

_ Ela acordou Liam! - Eu disse, dando partida e saindo.

Alice's POV

A noticia de que Louis estava chegando para me ver me deixou nervosa, eu podia enganar o Harry, mas o Louis é outros 500. Eu nao podia mentir para ele,nao conseguiria mentir pra ele nem pagando, de algum modo eu sabia que ele nao ia acreditar em mim, entao nem insisti na ideia de mentir para ele.

_ Cade ela? - Ouvi sua voz no corredor.

_ Esta no quarto.

_ Ela esta acordada? 

_ Sim, Lou. - Pude ouvir os passos apressados ate meu quarto.Lou parou na porta, a luz batia em seu rosto o que fez destacar seus olhos claros. _ Alice...

_ Oi, Lou...

_ Meu Deus,ate que enfim! - Ele disse, vindo em minha direçao e me dando um abraço, em parte de satisfaçao e em parte de alivio. _ Voce esta bem?

_ Estou sim Lou...Pode fechar a porta por favor? Eu quero conversar com você... - Eu nao fazia ideia do que eu ia falar.

_ Tudo bem. - Ele disse, indo ate a porta e fechando. _ Tudo bem, pode falar. 

_ Lou, eu lembro de tudo o que aconteceu no frigorifico,e lembro que a gente quase se beijou. 

_ Alice,eu posso...

_ Não Lou, eu nao quero que a gente fique junto, eu nao gosto de voce desse jeito. Eu nao posso ficar com ninguem, o meu amor morreu em um acidente, e voce se aproveitou da minha fragilidade! Eu nao posso te amar Louis! Eu nunca vou te amar! - Vai por mim, isso doeu mais em mim do que nele, eu sentia sim algo por ele, mas eu nao podia, eu... Estaria traindo ele... Olavo...

_ Alice, eu...

_ Desculpe Louis... - Eu disse me virando de lado, e ignorando as lagrimas em seu rosto, que por dentro de mim, queimava como fogo.

NOTA DA AUTORA:

QUER VER SEU COMENTÁRIO NO INSTAGRAM PRA TODO MUNDO VER E AINDA PARTICIPAR DE SORTEIOS SEM DEIXAR DE ESTAR POR DENTRO DAS SUAS FANFIC'S FAVORITAS?

SEGUE LÁ: atiamila

LÁ VAI ROLAR:

> Sorteios

> Fotos dos comentarios de vocês

> Novidades sobre proximas fanfic's E MUITO MAIS!

SEGUE LÁ!

snap: myllafloor

10 maneiras de se livrar de Louis Tomlinson. (Completo)Where stories live. Discover now