O dia está bastante ensolarado, mas não muito quente. Acordei cedo por volta das cinco. Vesti minha farda e me apresentei para as atividades matinais como de costumes. Fuzileiros dedicam duas horas de exercícios por dia. Hoje serei mandado de volta pra casa, levou uma eternidade para esse dia chegar. Os dias na Síria não foram nada fácil, tantas mortes, crise econômica e entre outros fatores. Mas por enquanto vencemos mais uma batalha, mas conseguimos fazer com que eles recuassem. Era por volta de meio dia quando terminei as atividades físicas, o Sol já estava em seu auge, no alojamento não tinha muitos soldados. Quase todos já estavam retornando para suas vidas normais. Eram duas horas e estava eu e Steve no alojamento organizando nossas coisas para ir ao aeroporto.
Me sentia tranquilo e ao mesmo tempo ansioso, pois não via minha mulher fazem alguns meses. Nos comunicamos apenas por telefone e whatsapp, mas não era a mesma coisa. Meu anos como fuzileiro não me fizeram ser a melhor pessoa do mundo, mas estava voltando para casa, tentar esquecer isso de uma vez por todas. Enfim, o carro estava a nossa espera.
Em andamento..
YOU ARE READING
Quarentena
General FictionDe repente quando acordo, o mundo está virado do avesso, pessoas matando umas às outras. Como sair dessa?
