P.O.V Najla (Na)
Acordei naquela manhã com minha mãe Madalena me chamando para ir pra escola, glória a Deus, penúltimo dia de aula.
Vou sentir falta da escola...SÓ QUE NÃO!!!até que enfim férias!!!
-Giovanna acorda-Digo assim que me levanto, Giovanna é minha irmã mais nova.
-To indo-Ela diz se levantando,pego minha roupa e vou para o banheiro tomar banho.
Nossa como o tempo passou rápido,ano passado eu e Kathariny,minha melhor amiga,estávamos brincando de chamar os meninos do 9° ano de filhos. Me lembro,meu "filho" era Mateus um dos meninos,o da Kathariny era Arthur,Erivaldo,Julio, entre outros...Sinto falta desse povo,mas pena que acabou...
- Najla, sai logo desse banheiro!- Grita minha mãe,saio de meus pensamentos,me enrrolo na toalha e saio do banheiro.
P.O.V Kathariny (Kat)
Nossa,até que enfim último dia de aula,até porque eu não vou mais. Não aguento mais aquela praga de escola.
- To indo- Grito para minha irmã Rbecca.
- Anda Kat- Ela me apressa acabo de beber meu suco,pego minha mochila e saio de casa com ela pra escola.
Depois de uns 15 minutos chego na escola,atrasada como sempre. Olho pra escada como de costume,não vejo os meninos do 9° ano,nossa,eu ainda não me acostumei com a idá deles. Eles sempre foram bem maneiras.
Vejo Gabi e Najla conversando e vou até elas.
- Iaê negonas!-Digo sorrindo.
- Oiie- Dizem em couro.
- Emilly não vem hoje?- perguntei.
- Não sei,acho que sim. Ela sempre chega mais atrasada que você.- Diz Gabi.
- Vai vim amanhã? - Pergunta a Na.
- Dúvida... Vou nada- Digo e elas riem.
-falando do capeta,olha ele ai- Gabi diz zoando.
- Oi gente- Diz Emilly com a maior voz de sono.
- Oi,que ânimo hein?!- Digo e ela me mostra o dedo do meio. Logo o sinal tocou,subimos para a sala e deixamos a mochila lá, como sempre,descemos para "beber água"...
(...)
Era a última aula,glória a Deus. Meu "filho" tava jogando bolinha de papel pela sala toda.
- Julio Tupã,essa é a educação que e seu pai- aponto para Gabi- te damos??- Julio era um menino da nossa sala, ele era nosso amigo. Eu coloquei na cabeça que ele era meu filho,meu único filho, já que Arthur,Erivaldo e o outro Júlio foram embora.
- Desculpa mãe - Ele diz entrando na brincadeira.
- Vai se sentar!- Mando e ele vai,começo a rir e ele também.
- Nossa,nós somos bons pais em Gabi- DIGO e ela ri.
- Eu sou,você já é uma vagabunda- ela diz e eu coloco a mão no peito como se tivesse ofendida.
- Estão liberados- Diz a professora.
- Se amanhã não quiserem vir,não tem problema- ela diz e eu solto um grito fazendo-a me repreender com um olhar.
- Desculpa prof- Digo sorrindo sem graça.
- Cheia de fogo- Diz Gabi e eu mostro meu dedo do meio pra ela.
- PREPARADOS PARA FÉRIAS???- Grita Gabi.
- SIM!!!!- Todos gritam e a professora sai correndo da sala. Todos os alunos saíram correndo pela escola a fora e eu e as meninas atrás.
- PRAIA!!!!- Grito e todos saem correndo para a praia que é a poucos metros da escola. As meninas começam a tirar a blusa e depois a calça. Ficando apenas calcinha e soutien,fiz o mesmo,e sai correndo para o mar. Gabi pula em cima do Tupã,e ele se agacha para ela subir em seu ombro.
-PREPARADOS PARA UMA NOVA VIDA,NOVA ESCOLA,NOVOS AMIGOS???- Gabi grita e todos gritam " Sim".Tupã joga ela no mar, o que faz todos rirem,até mesmo a Gabi.
- CHEGA AQUI POVO,TODO MUNDO.- Grita Emilly e todos fazem uma roda.
- PROMETEM QUE NUNCA VAMOS NOS SEPARAR. MESMO QUE A GENTE FASSA NOVOS NOVOS AMIGOS?- PERGUNTA.
- SIM!!!- Mais uma vez gritam.
(10 anos depois)
Se vocês pensam que foi assim que a promessa de nunca se separar aconteceu. Sinto muito,mas não...
Foi cada um para seu lado, assim como nossos amigos do tal 9° ano que a gente fala.
Eu e as meninas estamos como sempre,amigas. Fomos as únicas,mesmo de longe.
Eu tive que fazer faculdade de Arquitetura e a Najla também, só que em outro país Canadá. Emilly fez faculdade de advocacia,Gabi de estilista,Nicolle de Medicina e Bia de Teatro. Gabi e Emilly trabalham em Londres e as outras meninas continuaram no Brasil mesmo. Nós trabalhamos bem longe uma das outras então quase não nos vemos, só quando vamos a trabalho pra onde elas estão, ai nós nos vemos.
Nesse exato momento estou trabalhando como sempre. Eu e Najla abrimos uma empresa juntas no Brasil. Mas graças a Deus vamos tirar férias.
- Meu Deus,eu não aguento mais trabalhar- Digo ao telefone com Nicolle.
- Nem me fala...Ha,já ia esquecendo de te falar. As meninas querem fazer um reencontro com o pessoal da escola,do ensino fundamental - Ela disse empolgada.
- Eu vou ver depois com a Bia,se ela ainda tem contato com alguém. Vou desligar,tenho que trabalhar,já que hoje é meu último dia no trabalho. Tchau beijos- Ela murmura um "beijos" e desliga.
Juro que fiquei com um pouco de medo de reencontrar meus amigos da escola.
~~(CONTINUA)~~
-----------------------------------------
Esperamos que gostem...
YOU ARE READING
Vidas Passadas
Teen FictionE se você e suas amigas reencontrassem todos os seus amigos da escola depois de 10 anos?! E se reencontrassem ex colegas nem tão amigos assim?! E se todos os sentimentos voltassem a tona?! Mas nada seria como antes... Brigas Amores não correspondido...
