Prólogo

9.1K 472 62
                                    

Ooooi gente!!! Estou aqui para repostar Meu raio de sol 2 

Pra quem acompanhou o primeiro livro e ficou com um gostinho de quero mais, venha curtir a continuação. Neste livro, Sophia está vivendo as alegrias e decepções da adolescência e de quebra, tentando lidar com seus sentimentos e ciúmes de seu pai. Fora que Caiela está de volta em mais uma empreitada e com a família maior, pq eu gosto é de família grande e engravidar personagens é comigo mesmo rsrsrsrsr. 

Venha se encantar com o livro dois e me pedir pelo terceiro kkkkk. Bjos e boa leitura. Então adicionem em suas bibliotecas e fiquem ligadinhos.   

Tive a sorte de crescer em uma família maravilhosa que sempre me deu muito carinho e amor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tive a sorte de crescer em uma família maravilhosa que sempre me deu muito carinho e amor. Hoje sei tudo o que aconteceu com minha mãe e, por mais que eu queira, não consigo ter raiva do Arthur. Ele foi infeliz na escolha que fez, mas se eles estivessem juntos, hoje eu não teria a família que tenho.

Mamãe hoje gerencia de perto cada detalhe das festas que eles dão. Seus deliciosos doces e bolos são todos preparados por tia Fernanda, que virou sócia. Meu pai e tio Felipe também continuam sócios no restaurante, um dos mais badalados do Rio de Janeiro. Os dois trabalham como loucos, mas sem esquecer de que família vem em primeiro lugar, então sempre tomamos café, almoçamos e jantamos juntos e de quinze em quinze dias, jantamos na casa dos meus avós paternos.

Durante todos esses anos, conheci muitos lugares e culturas, já que meus pais sempre nos levavam para viajar com eles. Só houve uma vez que eles foram passar uns dias em Paris sozinhos e acabaram nos dando de presente Alice, minha irmã caçula. Alice nasceu quando eu tinha doze anos, e o Bê nove. Ela é o oposto do Bernardo e de mim (às vezes), muito calma, da paz, ama animais (ela não os tranca em lugar nenhum como eu fazia). A verdadeira princesinha do papai e da mamãe.

Meus amigos continuam os mesmos de sempre, embora agora a Mel, (aquela garotinha que gostava de implicar comigo), tenha virado minha amiga, vizinha e companheira para os momentos de "vela". Karen e Renan, que também andam com a gente, são namorados. Renan é o melhor amigo do Pedro e foi através do Pedro que a Karen e o Renan se conheceram. Já Pedro passou dois anos morando em outro país. Senti tanto a sua falta! Estávamos sempre juntos.

***

Depois de uma semana frustrante, eu e as meninas tínhamos um trabalho de Sociologia para fazer, então, marquei com as meninas de fazermos o trabalho na minha casa, mas quem disse que eu conseguia me concentrar? No mesmo dia, recebi uma mensagem do Pedro dizendo que já estava no Brasil e que queria me ver. Eu obviamente fiquei nervosa, suava feito porco sendo assado, mas tive que me concentrar ou tomaria bomba no trabalho. Depois do trabalho, combinei com as meninas de irmos até a quadra esportiva que fica aqui no meu condomínio.

O lugar é divertido, e bem família, muitas pessoas caminham ou andam de bicicleta e todo domingo no período da manhã os pais marcam um futebol de solteiro x casado, o que é divertidíssimo! Ver meu pai fazer um gol e ficar todo feliz por ainda conseguir fazer isso, não tem preço. Meu pai já não é mais aquele garotão sarado que as fotos antigas lá de casa mostram.

Meu raio de sol 2 (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora