Cap.1

13 2 0
                                        

Helău..
Chesti de la Media...e o chestie..care ma amuză de obicei..Adică.Neinfricata , Deci de când am vazut prima data filmul , nu am putut sa o sufăr deloc..ii ziceam ,, Retardată cu parul Rosu"Dia stie cel mai bine
Dia = Norocoasa Bff..
In fine..💛💚💜❤💙
O sa aflati pe parcurs..chesti care nu îmi plac..✌👌

✌👌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Random Book :DHistórias para pegar e não largar. Descubra agora