|01|

3.3K 327 248
                                    


Na época em que Seth tinha nove anos, por mais que já fizesse algum tempo, ele se lembrava como se fosse ontem da conversa que teve com a sua mãe

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Na época em que Seth tinha nove anos, por mais que já fizesse algum tempo, ele se lembrava como se fosse ontem da conversa que teve com a sua mãe.

Sobre ele precisar fazer amigos, ou seria alguém solitário.

Seth sabia pouca coisa sobre a palavra "solitário", mas sabia ter algo a ver com o seu vizinho, o senhor Halkins. Ele morava sozinho, era um senhor de cabelos grisalhos e óculos pretos redondos que ficavam pendurados por uma cordinha no pescoço.
O senhor Halkins passava o dia inteiro em casa e Seth, espiando pela janela de seu quarto, conseguia vê-lo.

Seth não era muito diferente, também passava o dia inteiro em casa. E isso para ele era um indício de que estava se tornando igual ao senhor Halkins, solitário.

Ninguém sabia sobre a família do senhor dos cabelos grisalhos. Na verdade, só o que Seth descobriu era que o senhor Halkins tinha uma filha e uma neta, que moravam no Kansas. Foi o que a mãe de Seth disse quando o senhor Halkins teve um AVC e ela o atendeu no hospital.

Ele morreu. Na verdade, era uma história bem triste da qual Seth não se lembrava, a não ser quando via Corline, a moradora que ocupou a casa depois que a filha do senhor Halkins a vendeu. Mas Corline era outra história mais complexa, que Seth teria que lidar alguns anos mais tarde.

Com o que Seth precisava lidar naquele momento, era que precisava fazer amigos.
Nesse dia em questão, ele saiu para o colégio numa segunda-feira nublada, se sentou na última carteira, pegou seu material e esperou o professor, ouvindo as conversas aleatórias dos grupinhos formados na sala.

Desenhando na última folha de seu caderno, Seth se interrompeu quando uma pequena figura parou diante dele. Ele ergueu a cabeça se deparando com uma menina de olhos azuis que enxergavam com a ajuda de um óculos vermelho. Seus cabelos castanhos estavam presos num rabo de cavalo e uma franjinha cobria a testa dela.

— Tem alguém sentado aqui? — ela perguntou apontando para o lugar em frente ao dele.

Seth negou e ela deu de ombros jogando a mochila lilás na cadeira, se sentando logo em seguida.

— Eu sou a Breeze Wills, mas você pode me chamar de Bree — ela se apresentou e sorriu.

Seth voltou a fazer seus rabiscos e mais uma vez, ela puxou assunto.

— E você? Não vai se apresentar? — Seth deu de ombros e ela num movimento rápido, virou o caderno dele para ver o que ele estava desenhando. — Isso é o Goku? — Seth assentiu. — Eu gosto de Dragon Ball, já assisti umas três vezes — ela comentou e ele apenas levantou as sobrancelhas.

Maus Hábitos (TomHiddleston)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora