Por pouco

293 27 16
                                    

Faltando algumas horas para o amanhecer, meus pensamentos me perturbavam, a madrugada na Floresta me ajudava a pensar, ela é tão tranquila, não escuto quase nenhum barulho apenas meus pés pisando lentamente nas folhas secas e bem longe escuto a água passando por pedras, Não faço ideia de onde está este Rio.

Passo pela minha caverna, já estou a chamando de minha casa, com certeza, desde quando a descobri passo mais tempo dentro dela do que na minha própria casa.
Entro nela e mesmo sem sono e com o mistério para resolver eu acabo adormecendo no chão gélido.

Robin:
Acordo com meu pai gritando e pessoas correndo, levantei e fui até a sala grande para descobrir oque estava acontecendo

- Robin ! - Rower grita quando me vê entrando lá, Tim me segura pelo braço e me leva até ele

- O que está havendo ?! - Questiono

- Por que estava aqui á noite ? Oque estava fazendo ?! - Droga ! Tim havia me entregado, foi o único que me viu ontem, olho para ele e o mesmo estava rindo

- Eu levantei da cama quando escutei um barulho, vim até aqui e Tim estava na sala - Falei tentando reverter a situação, na mesma hora Tim mudou sua expressão

- Não fui eu !! - Disse preocupado - Pare de mentir !! - Falou apertando mais meu braço

- Está preocupado porquê Tim ? Está devendo algo ? - Falo sorrindo para ele, tentando o desafiar

- Ora !!

- Parem agora !! - Rower grita fazendo Tim se calar - Se Tim disse que não foi ele eu acredito ! Mas você Robin é tão incompetente, nasceu para matar a princesa mas foi incapaz de impedi-la de voltar para o Vale, você sabe bem o seu destino se ela impedir a maldição, não pense que terei piedade de você, se matei sua irmã não terei problema algum de fazer isso com você !

Puxo meu braço da mão de Tim e saio de lá pisando firme, antes de entrar no corredor olho novamente para eles, Tim estava rindo e Rower com a cara fechada.
...
Saindo do castelo fico sabendo da vigília que iria ter na floresta para que a Bella não conseguisse sair de lá caso voltasse, meu pai queria a todo custo matá-la, ele não admite o fato dela querer impedir a profecia.
Admiro sua coragem de bater de frente com Rower, ela tem sorte de todos os Di Loren terem medo da propriedade de Esteban, nós crescemos acreditando que se colocarmos os pés lá seríamos amaldiçoados para a vida toda, mas a verdade é que já somos amaldiçoados, e quem fez isso foi Roger, quem tanto veneramos, mas ele na verdade que causou metade de todo esse mal, espero que Bella tenha conseguido resolver a questão da salvação do vale, por que eu não a ajudarei, não posso mais ajuda-la e me arriscar assim, tenho medo com oque meu pai fará comigo se descobrir que eu falei com a princesa, ele não vai aceitar tamanha traição, devo esquecer disso e fingir que nada aconteceu.

A Princesa Da Lua (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora