13 anos!

76 8 9
                                    


Terça-feira, 04/07/2006 ás 22:00hr

Querido Diário, não via a hora dos meus convidados ir embora para escrever, na verdade, eu queria que eles ficassem, mas, eu queria muito escrever, me entende?! Eu estava louca esperando por você, a vovó Dulce com certeza é a melhor vó do mundo todo, claro que a vovó Luciana também foi uma ótima vó, mas infelizmente ela não está entre nós. Você foi o melhor presente que ganhei você é perfeito, todo rosa com paginas coloridas, detalhes com renda e você tem cheiro de morango, eu amo morango! Bom, você deve está curioso para saber sobre mim né? Meu nome é Luci, na verdade Luciana, mas eu odeio meu nome, a mamãe fala que meu nome é lindo e foi em homenagem à mãe dela, não que o nome da vovó seja feio, mas prefiro Alice, Julia, sei lá tanto faz menos Luciana. Porque os pais fazem isso? Ficar homenageando? Vai entender cabeça de velho! Voltando ao assunto, meu nome é LUCI, que fique bem claro! Acabei de completar 13 anos, moro com meus pais Marcela e Rodrigo, infelizmente tenho um irmão mais velho, Leonardo, 15 anos, ele é um chato, feio e chato, acho que já repeti o chato né? Mais ele é chato, chato e chato e mais um pouco chato! Ele fala que eu não passo de um bebe mimado, eu bebe? Fala sério né? Eu já tenho 13 anos! Eu tenho duas melhores, grandes, fofas e perfeitas amigas, Ana e Lili (Ana Laura e Liliane), a Ana é um amor, é tão magricela que se eu abraçar forte quebro todos os ossos dela, loira cheia de cachinhos, a Lili é todo exagerada, fala alto, ri alto, adora bater nos meninos, mas tem cara santinha só a cara mesmo, porque não tem nada de santa! Tenho dó dos pais dela, no ano passado a Lili colocou fogo nas bonecas dela, às vezes tenho medo dela, mas é bom tê-la por perto por segurança! Eu e as meninas nos conhecemos no jardim de infância, sempre fomos grudadas, todo mundo tem uma amizade assim, eu acho! Juramos que seremos amigas pela eternidade.

Antes que eu esqueça, eu preciso contar um segredo, que na verdade não é muito segredo porque a Ana e a Lili já sabe, mas, eu amo um garoto, ele senta na minha frente e quando ele vai de cabelo molhado para a escola ele fica com um cheiro muito bom, me lembra jardim, eu passo a aula toda cheirando o cabelo dele, sem ele perceber, é claro! O nome dele é Arthur, ele tem covinha nas bochechas, seu cabelo é um pouco comprido e às vezes alguns fiozinhos caem sobre seus olhos escuros, o sorriso dele é perfeito, e quando ele sorri seus olhos quase somem no meio da bochecha grande e as covinhas aparecem, Arthur é um fofo, quando eu crescer eu vou casar com ele, com toda certeza! E eu sei que ele gosta de mim, porque toda vez ele me pede a borracha emprestada, a Lili fala que eu sou uma idiota que ele pode pegar a borracha empresta com quem ele quiser que não significa que ele goste de mim, mas ele só pede para mim, a Marcela senta do lado dele e ela é a menina mais linda da sala, porque ele não pede para ela? Porque ele gosta de mim, F-A-T-O!

Querido diário, eu gostaria muito de escrever mais, mas eu estou cansada, pois a mamãe fez uma janta para comemorar meu aniversário, e chamou alguns parentes e amigos da escola! Aaaaaaa, adivinha quem veio para a minha festa? ARTHUR! E ele me deu um perfume de presente e uma cartinha, dizendo:

'' Pequena Luci, feliz aniversário, que você seja muito feliz, beijos!'' ele escreveu BEIJOS, BEEEEEIJOS, B-E-I-J-O-S, quase morri, como eu queria ganhar um beijo do Arthur! Fiquei lendo a cartinha por horas e as meninas ficavam rindo de mim!

Boa noite diário!


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 17, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Querido DiárioWhere stories live. Discover now