Wins

936 66 6
                                    

Acordo com a vista embaçada, mas logo que volta ao normal eu já percebo que Taylor não está comigo.
Saio da barraca e agora percebo o quão grande é esse lugar.
Caminho alguns metros, e só agora percebo que a barraca do meu pai é 6 barracas da minha, e então entro lá e vejo uma pequena mesa improvisada com oque suponho que é a divisão daqui.... As barracas desocupadas ficam perto da minha, as dos líderes dos puros ficam no centro juntamente com o espaço de treinamento... Antes que eu pudesse acabar de ler o mapa, eu sai da barraca e fui direto para o centro de treinamentos.
Chego lá e avisto Tay treinando com meu Pai e .... Espera... Meu pai e Taylor?? Juntos. Treinando. Oque será que está acontecendo?? É um sonho??

Não, não é um sonho...
Nossa malu... Pelo jeito a destruição de nossa alcatéia o afetou e MUITO...
Ok, mas e então... Vamos treinar??
Nossa já que está tão empolgada assim... #Partiu.

Corto minha ligação com malu e saio correndo em velocidade de lobo em direção de minha barraca. Entrei nela tirei minha calça e minha camiseta, peguei uma camiseta regata preta e uma leggin vermelha.
Sai da barraca e voltei ao campo de treinamento. Mal cheguei lá e todos me olharam e fizeram reverência, fui até meu canto do local onde havia vários pesos...
Comecei levantando 5Kg e o levantei muito rápido... Me surpreendi com isso, pois havia tempo que eu não treinava... Depois fui para o peso de 15Kg, o qual ainda estava leve pra mim e como eu queria treinar pesado passei direto para o de 150Kg, fiz esforço mas ainda sim consegui levantar aquilo... Eu estava prestes a pegar um de 300Kg quando ouço meu pai me chamando:

-Edu: Pode parar aí Rafaella...
-Eu: Por que pai??
-Edu: Isso é fácil de mais...
-Eu: Como assim pai??
-Edu: Comecem....

Derrepente um bando de lobos me cercaram, e eu não tinha saída, eu nem reparei que Julia estava ao meu lado:
-Eu: Ju oque você está fazendo aqui??

-Julia: Te ajudando... Afinal, sou sua bruxa... Vamos acabar com eles!

Aceno com a cabeça e começamos... Me transformo em minha loba branca e me sinto mais forte alta e poderosa, Julia monta em minhas costas, não sei o motivo, mas logo no primeiro ataque percebi... Um lobo menor que eu vem em direção ao meu rosto, com um rápido reflexo eu abaxei e Julia saltou de minhas costas acertando em cheio o lobo com uma perfeita e gigante bola de plasma roxa... O lobo cai no chão sem reações.
Mal saímos desse ataque, outros lobos dessa vez negros, morderam minha pata, e derrepente senti malu tomar o controle.... Ela jogou um deles pra longe e o outro ela abocanhou, não o matou, mas o coitado desmaiou...
Um lobo preto e mais dois marrons me prenderam no chão e nós (eu e Malu) não conseguimos nos soltar, então Julia lança uma magia os três e eles começam a brigar entre si...

20 Minutos depois....

Acabamos com todos os lobos,Julia está toda suada e vermelha, percebo que ela está exausta e eu também....

(Obs: Nenhum lobo foi morto nesse treino, apenas tiveram ferimentos que se regeneram... O treino funcionava assim, se fosse atingido nas patas ainda continuava na luta, mas se fosse nas costas ou lançado saia do treino... Essas regras não valem para mim nessa luta pois o objetivo é me treinar, treinar minha força e resistência)

Deveria ter uns 30 ao meu redor, pois demorou muito pra restar somente dois... E adivinha quem eram??
Exato!!!!! Meu pai e Taylor....
Meu pai era um lobo escuro como a noite e Tay era marrom... Pera... Marrom?? Pelo que eu me lembre Taylor era cinza....
Fui tirada de meus pensamentos com Taylor atacando Julia por trás e meu pai com as garras a centímetros do meu focinho com sua enorme boca aberta... Me desviei, mas ainda sim ele me arrancou um filete de sangue perto do olho, o qual se regenerou rápido, e eu com o contra ataque mordi o pescoço dele. Foi quando eu vi Taylor prenssando Julia contra o chão, e rapidamente fui acertada na cabeça pelas patas enormes de meu pai... Fiquei com tanta raiva que não pude me conter e fui corri para tirar Taylor de cima de Julia... Ai vocês me perguntam " você ficou com raiva do seu pai mas não fez nada? " e oque eu fiz foi saltar em cima de Taylor e vocês certamente devem estar me perguntando "mas como saltar no Taylor vai ajudar sua anta?"... Eu sabia que ele conseguiria ficar por cima de mim, e quando isso aconteceu eu o lancei com toda a força de minhas patas em direção ao meu pai... Os dois caíram e eu ajudei Julia a se levantar... Os dois se levantaram e se renderam... Era o fim do treino e eu e Julia ganhamos.... Nunca tinha feito um treino desses, mas gostei muito.
Ao cair da tarde fomos cuidar dos feridos da destruição da alcatéia. Sim! Ainda temos feridos, com balas de prata, adagas e etc... Eram poucos, mas ainda tinham salvação, mesmo que essa demorasse, pois o processo humano é lento.
Após cuidar de todos eles eu e Julia fomos para o lago que tinha ali por perto pra tirar aquele cheiro de sangue do corpo... Julia estava muito cansada assim como eu, mas eu já era mais acostumada a isso, e ela não. Era a primeira vez que Julia usara sua magia por um dia inteiro...
Chegamos no lago e nós duas entramos na água com roupa e tudo, afinal estávamos manchadas de sangue. Julia começa a jogar água em mim e então começamos uma guerra de água... Faz tanto tempo que eu não me divirto assim:

Julia: Topa ver quem tem mais fôlego??
Eu: É pra já!!

E então nós duas contamos até 3 e afundamos....
Passou se 5 minutos e eu subi para tomar ar, e ela ainda estava lá em baixo... Como ela havia ganhado puxei a mão dela, mas ela não me respondeu... Comecei a ficar desesperada e puxei ela pra fora da água, ela estava pálida e não respirava.... Já era noite e então eu ouvi uns barulhos entre as árvores... E de lá saiu a sombra de um... Não isso não poderia estar acontecendo....

()()()(•)()()()

Oque será que Rafa viu em???
Se você tem ideia do que seja...comente ^-^

Alfa&LunaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora