capítulo único

460 34 35
                                    

★★★★★

Harry On

Lá estava ele, pela tv eu o via na premiação, da qual eu não fui exatamente para não ter que presenciar essa cena, isso é tão... doloroso.

Eles entraram, e no fundo eu posso ver, Louis e Danielle, de mãos dadas, sorrindo como se fossem um lindo casal perfeito, as fotos e as fãs gritando, aquilo era algo que eu nunca imaginei, Louis ter que fingir um namoro por causa das criticas sobre nós,
era difícil para mim não demonstrar, era difícil esconder até dos meninos, era algo que eu não conseguia controlar, eu reagiria da mesma forma todas as vezes que o visse com ela, eu sabia que aquilo era falso, mas estava doendo, porque não podia ser eu ao lado dele? Porque não podiam simplesmente aceitar que somos um casal?É algo tão inaceitável assim?
Fechei os olhos , lembrando de seu semblante, seu verdadeiro semblante, quando ele podia ser ele mesmo, sem ter que fingir ser alguém diferente, sendo apenas o meu Lou.

Seus olhos brilhavam, seus lábios curvados em um sorriso, acredite, o mais lindo de todos, seus cabelos bagunçados e suas bochechas rosadas, por alguns segundos pude escutar sua risada e agora eu olho para a tv, lá está o Louis Tomlinson, o integrante da one direction, o namorado de Danielle Campbell, o garoto famoso, o garoto que não é o meu Louis, é simplesmente uma pessoa fútil, infeliz e falsa.

Em nosso apartamento, eu olho para todos os lados, e em cada um deles tem algo que lembre Louis, talvez seus tênis jogados em meio a sala, sua camisa pendurada no cabideiro da porta,a caixa de seus chás ,dos quais ele não dorme uma noite se quer sem toma-los, sobre a pia da cozinha, ou até mesmo a nossa foto presa no mural do quarto, as milhares de partituras que começávamos e não terminávamos, porque Louis nunca deixava eu me concentrar, ele sempre estava brincando e me fazendo sorrir, não me deixando terminar nenhuma delas, sempre me fazendo deixa-las de lado para passar um pouco de nosso tempo juntos, nossos cd's preferidos sobre o radio, nossos dvd's arrumados na estante... e seu perfume, nosso perfume, presente em todo o apartamento, aquele lugar era somente nosso, dos verdadeiros Harry e Louis, onde podíamos ser nós mesmos, sem ter que sorrir e posar para fotos, onde podíamos ficar a vontade, andando de cueca por todo o apartamento e no meu caso, até sem elas, onde podíamos dormir e acordar juntos, aqui quando tenho sonhos ruins posso me abraçar nele e escutar sua jura de me proteger de todo o mal, posso simplesmente ficar acordado a noite toda, admirando-o dormir e vê-lo acordar com um lindo sorriso, simplesmente me dizendo "bom dia meu amor", aqui podemos acordar a hora que queremos e arriscar fazer o nosso café da manhã, mas sempre acabamos sujos e também com a cozinha suja de farinha, e no fim, acabamos pedindo comida, pois nunca acertamos fazer nem se quer uma receita, mas quer saber? É isso que nos torna especial, é essa relação verdadeira, sem exigências das duas partes...

Mas eu sinto saudade do tempo que mesmo um pouco disfarçado nós podíamos mostrar um pouco do amor que sentimos um pelo outro em meio ao publico, onde eu podia dizer que não queria garotas, afinal, eu tenho a ele, onde eu poderia dizer que o amo sem sofrer preconceitos, onde eu podia simplesmente abraça-lo e mostrar um pouco de tudo que sentimos para o mundo... mesmo que muitos pensassem que fossemos apenas amigos...ah, como eu sinto falta disso.

Ainda deitado no sofá eu volto a fechar os olhos, a premiação já havia acabado,presumo que Louis logo chegaria, meu coração apertado, meus olhos marejados, deixei as lagrimas escorrerem ao lembrar do que fomos um dia. logo escuto a porta se abrir, era ele com certeza, enxugo as lagrimas rápido e continuo com os olhos fechados, como sempre, ele repetiu o mesmo ritual, tirou o paletó do terno, pendurando-o na cadeira, logo tirou os sapatos, eu podia escutar todos os seus movimentos, e logo pressenti que ele bagunçou os cabelos, Louis era tão previsível, escuto seus passos e sinto seu perfume se aproximando, logo sinto uma de suas mãos sobre as minhas, que estão cruzadas sobre meu peito, abro os olhos lentamente, Louis está abaixado ao meu lado, como eu disse, sem o casaco, com os cabelos bagunçados e sem os sapatos, ele me olhava fixamente, com certeza ja percebendo que havia algo de errado, sorri forçado enquanto Louis passou a mão por meus cabelos, como ele sempre fazia.

Don't Let Me Go»» L.S {One Shot}Where stories live. Discover now