The Beginning

2.9K 65 33
                                    

  -POTTER, BLACK

James Potter e Sirius Black se entreolharam, os dois empalidecendo igual o papel. O grito de Lily apesar de ser comum para eles sabiam que nada de bom vinha. Então, numa ação muito adulta, os dois se viraram e saíram correndo.

Mas a sorte estava contra eles, e quando viraram pela segunda vez em um corredor, deram de cara com uma Lílian Evans extremamente furiosa. E os dois pararam quase trombando com a ruiva e sorriram culpados.

-Onde está?- Ela perguntou cruzando os braços e olhou de um para o outro como se pudesse tirar a verdade deles à força.

-Do que você está falando, ruiva?- Sirius a respondeu, a imitando e cruzou os braços, Lily bufou e se virou para James que babava pela ruiva. Sirius revirou os olhos e bateu na cabeça de James.

-Ei- James olhou para Sirius furioso, sem perceber que Lily se acalmou um pouco e sorriu para a cena- Não, Lirio meu.

-Não me...

Ela se cortou balançando a cabeça, olhou duro em direção aos dois e sem mais nem menos se virou e saiu bufando na direção contrária.

Os amigos se entreolharam e riram. De repente, James parou e se virou.

-Ah, e Sirius- James falou sorrindo, antes de bater no Black e sair correndo.

-Ei, seu chifrudo volte aqui.

Os dois começaram a correr em direção à biblioteca. Suas gargalhadas faziam quem os vissem sorrir, acostumados com as palhaçadas dos dois e porque mesmo numa guerra, eles ainda eram apenas adolescentes.

Os dois invadiram a biblioteca praticamente vazia rindo. Ganhando uma bronca da Senhora Price e foram em direção de Remus que os olhava entre diversão e repreensão.

-Então, Aluado- Sirius começa se jogando do lado de Remus que o empurra.

-Onde está?- James completa sentando na frente dos dois melhores amigos.

Remus os olhou antes de suspirar e tirar um que parecia um colar. James sorriu e se inclinou para pegar o vira-tempo que ele e Sirius tinham roubado da sua ruiva.

-EU SABIA...

Os três se viraram lentamente. E dramáticos como sempre, os três pularam da cadeira e se esconderam atrás um do outro atrás de uma poltrona.

-L-Lily, meu amor...

-Cale a boca, James- A ruiva vermelha de raiva- Eu sabia que haviam sido vocês que pegaram meu vira-tempo, agora devolvam.

Os três se entreolharam. E então...

-Sai da frente que atrás vem gente.

-Eu sou muito novo para morrer.

-Foi tudo culpa do Pontas e do Almofadinhas.

-Eu vou matar vocês.

Os três garotos saíram disparados. Mas, não foram ágeis para o feitiço que a ruiva lançará. Os três caíram no chão petrificados, e Lilian sorriu andando em direção a eles.

-Lily

A ruiva virou culpada dando de cara com as melhores amigas, Marlene Mckinnon, Ninfadora Tonks e Alice Jewkes, a última trazia junto com o namorado Frank Longbottom.

Lily sorriu inocentemente e depois de um olhar de Marlene desfez o feitiço a contra gosto. Os garotos se levantaram resmungando, e Remus sorriu para Marlene em agradecimento.

-Eles roubaram meu vira-tempo- Ela exclamou furiosa- E depois saíram correndo.

Os outros reviraram os olhos com a explicação da ruiva, já acostumados com os três marotos. Remus suspirou e enfiou a mão no bolso e puxou o vira-tempo de dentro.

Todos arregalaram os olhos. O objeto que Lilian ganhara da Professora Minerva, estava praticamente despedaçado, soltava faíscas e a areia caía sem parar.

De repente, ele soltou um barulho estranho e um brilho estranho tomou conta da biblioteca. Os oito alunos fecharam os olhos pela claridade.

-Pelas Barbas de Merlin- Alice exclama e eles desaparecem.

Assim que isso acontece, a porta da biblioteca é aberta.

-Desculpe pela demora, gente- Peter Pettigrew olhou confuso, tinha certeza que ouviu as vozes dos amigos ali dentro. Deviam ter voltado para o salão comunal e esquecido dele novamente.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 20, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um Vira-TempoWhere stories live. Discover now