Bela

9.5K 574 5
                                    

Estamos todos em posição de ataque, meu companheiro começa a andar e rosna sua garras e dentes já estão amostra ele começa andar em direção ao rei do vampiro,os dois ficam frente a frente e aí que eu percebo que os dois são idênticos, a diferença são o cabelo e a cor da pele, meu companheiro e moreno já o rei dos vampiro e branco, mais por que será que eles são tão parecidos? A informação bate em me como uma bomba quando as palavras do rei do vampiros são processadas, dois já estão rosnado e meu companheiro já perto de se transformar.

"Como vai maninho? Vejo que estar com muito saudades. Hum... Vejo que encontrou a sua companheira, ela e bonita, ótima para ficar como troféu."Fala com desdém
"Você não é meu irmão, e fique longe da MINHA companheiro,ser não quiser que arranco sua cabeça."
"O lobinho ta raiva. Não se preocupe sua companheira não é do meu interesse. Por enquanto.

Fico olhando os dois que estão a ponto de se matarem,mais não to né! Aí,o que me deixa aflita e minha mãe e essa mulher. Minha mãe ta desacordada e sua testa escorre sangue e um dos vampiro a segura no colo,quero mata quem machucou minha mãe, começo a rosnar feito louca.

"Vejo que minha sobrinha ta com raiva porque a mamãe ta machucada." fala rindo
"Eu. Não. Sou. Sua. Sobrinha, eu nem sei que é você, e em relação a minha mãe você vai pagar caro por fazer ela sangrar." rosno
"Vejo que não contaram a história para você, ta mal informada sobrinha. O que você achar de eu contar alguns segredos?"
"Quero saber quem é você, e o que faz com minha mãe? Rosno
"Vou contar, mais antes quero te falar, você é igual a sua mãe, a bonita e adorável dragão branco. Que tal se transformar em humana, para a gente conversar? Vamos eu não tenho o dia todo.

Rosno,e vou a minha forma humana,já estou com a roupa(de couro) pq aprendi a me transformar sem acabar com minha roupa,privilegio dos poderes de eu ser semideusa. Meu companheiro vem em minha direção e fica do meu lado, e me da um selinho e agarrar minha cintura. Agora estar na hora de me conhecer,mais antes quero minha mãe.

'Vou escutar, mais quero que me dê a minha mãe. Agora. Rosno
"Não sobrinha,sua mãe fica com migo até segunda ordem. Mais não se preocupe não vou machucar ela,e claro, se você me obedecer. "
"OK. " rosno
"Aonde podemos ir?"
"A lugar nenhum, o que tem para me dizer, me diz da ir mesmo."
"OK, primeira coisa você é filha da minha querida Maninha,sóu sua titia, não é maravilhoso?
"Prefiro ser sobrinha de qualquer coisa do que ser sua sobrinha." rosno
"Vejo que você é igual a sua mãe,sua mãe rosnou muito quando a matei." fala e isso me faz arregala meus olhos, como assim primeiro ela diz que é minha tia e agora que matou a minha mãe quem é essa mulher?
"Está achando estranho né, a própria irmã fez essa barbaridade com sua própria irmã,sangue do seu sangue. Mais ela mereceu, primeiro tirou o amor do meus país, e depois do homem a quem eu mais amava,eles se casaram e ainda por cima deve que aparecer você, eles tiveram você, como dizem o fruto do amor eterno. Isso me da vontade de vomitar, amor era um palavra que eu acreditava a quase 3 mil anos atrás, mais isso é passado. Você deve estar se perguntando, aonde estar meus país e meus avôs? Deixa eu responder,eles estão todos mortos, eu matei um por um, tirei o coração de cada uma,cada gota de sangue cada grito na batalha eu adorei, por que eu os fiz pagar não com dinheiro isso não. Ela rir. Eu os fiz pagar com sangue e gritos. Ainda me lembro daquele dia,seu avôs morreram implorando por misericórdia, os maiores reis do universo implorando por sua vidas para mim. Já seu pai, esse sim eu gostei de matar, não vou negar que com ele eu quase, quase deixei vivo,eu dei essa oportunidade a ela mais não... você sabe o que ele me disse eu prefiro morre do que me juntar a você e assim eu fiz o matei e sua mãe a sua mãe lutou comigo durantes anos e anos mais eu a venci mais não tive o prazer de te matar com ela, eu te procurei muito mais não encontrei, mais hoje estamos aqui as duas, os últimos membros da nossa família. A família real.
Mais é uma pena porque infelizmente eu tenho que te matar,sabe porque? Não você não sabe. Você tem algo muito especial que minha adorável irmã te deu e eu quero muito, mais para isso eu tenho que te matar, mais como sou sua tia tenho que confirma uma coisa antes, só por garantia...

Vejo o vampiro que estar com minha mãe da uns passos a frente e colocar minha mãe na grama. Minha mãe acordar e me vê e se levantar, ficando de frente para me, na nossa distância não daria para corre, pois essa mulher que eu tenho certeza que é o dragão negro pode fazer algo e eu não sei se suportaria se algo acontecesse a ela. A mulher que se fiz a minha tia tira uma adaga de algum lugar e aponta para o peito da minha mãe, que já tem os olhos cheios de lágrimas,essa mulher no pode fazer isso, ela não pode matar minha mãe, isso não...
Começo a ficar deseperada e meu companheiro me segurar mais forte começar a rosna alto.

"Sabe sobrinha, eu não queria fazer isso, mais é a Única maneira de eu descobri, vejo que ela é importante para você, ela vai servi,se não eu vou ficar com muita pena é de seu companheiro".

fala mais eu não to prestando muita a atenção em suas falas pois do olhando nos olhos da mulher que me criou,quero correr mais tem algo me segurando no chão, que não consigo sair do lugar.
Minha mãe abre a boca mais não sair som nenhum mais eu entendo ela pronunciar as palavras que vão se as suas últimas eu amos vocês.
E a é nessa hora que a adaga atravessa o seu coração...


Gente,fiquem ligado....
Pois vamos no próximo capítulo descobri a que O dragão negro a tia da Bela que da bela.
O que será?
Deixem suas opiniões...
Beijoss

O Alfa Supremo #wattys2017Where stories live. Discover now