Oi gente, Meu nome é Maria Luisa, e bem, essa é minha primeira história, e dependendo da opinião de vocês (na qual eu adoraria receber) pretendo que não seja a última :)
Então, qualquer erro ortográfico, ou alguma coisa que vocês não gostem...FALEM NOS COMENTÁRIOS, porque essa história só pode ser boa com vossa ajuda!
Vocês também podem deixar suas opiniões no meu Instagram @malumwessel, eu vou ficar muito feliz! Então é isso, vamos à história!
YOU ARE READING
Back For You
RandomSer jovem. Há quem diga que é a pior fase das nossas vidas. Hormônios, decisões importantes, mais responsabilidades, decepções de todos os níveis e assim vai a lista que os pais amam citar! Mas também tem aqueles que dizem ser a melhor fase das noss...
