Na escola!

471 20 19
                                    


Pov's Nilce

Ele entrou na escola para substituir a professora de filosofia que está de licença maternidade, ele está desde agosto atormentando meus sonhos.

É último dia de trabalho para nós professores, ele está se despedindo de todos os colegas de trabalho e eu também, ele já terminou o que veio fazer aqui e vai ser professor de faculdade, e eu vou para outro estado ser condenadora de uma escola particular.

É hora de irmos embora. Ele não dirige então dou carona a ele, que aceita, fico vinte minutos enrolando com o carro pelo bairro, até que falo que esqueci algo na escola e que vou precisar voltar para pegar, ele diz não se importar.

Chego na escola estaciono o carro e pergunto:

- Não vai entrar comigo?

- Porque? Você só vai pegar uma pasta?

- É mais a escola está escura, eu não quero entrar sozinha lá.

- Tá bom, vamos! Mais você não entregou a chave da escola?

- Nunca entrego a chave, não se sabe quando vamos precisar né?

Entramos na escola e fomos direto a sala dos professores abro o armário que era meu e ele diz:

- Está vazio!

- Áh! Como você é bobo mesmo né Leon?

Eu empurro ele contra a parede, e passo o braço em seu pescoço indo com a mão em seu cabelo, ele passa a mão em minha cintura, eu o beijo. Pego ele pelo colarinho da camisa e o jogo em cima da mesa subindo em cima dele, começo a rebolar e logo percebo o volume no meio das minhas pernas, ele passa a mão pela a minha coxa subindo para minha cintura e tira a minha blusa. Eu desabotoei a camisa dele, ele levanta e me deita na mesa subindo em cima de mim, que começa a beijar meu pescoço tirando meu sutiã. Estava adorando aquela sensação, quando escutamos um barulho vindo de fora da sala, Leon diz saindo de cima de mim:

- Parece que mais alguém esqueceu alguma coisa por aqui.

Colocamos rapidamente a nossa roupa e saímos de fininho, era a diretora que estava na sala dela, tomara que não tenha percebido nada. Saímos da escola e fomos embora, não acontece mais nada se despedimos um do outro e deixo ele na estação de trem e vou embora.

Love and PleasureWhere stories live. Discover now