Nível 06 da Obsessão

5.9K 708 77
                                    


Tempestade?!





Nas duas vezes que acordei, Jack estava ao meu lado. Foi sufocante e meio atordoante não poder tirar a máscara, é estranho acordar e se dar conta de que de repente, tudo está escuro, sem o sol, ao menos sem enxergar algo. Passamos a tarde toda deitados, as vezes eu tive a impressão que ele também dormia, ele não se meche muito. Na segunda vez que acordei, ele acariciava minha cabeça, então dormi, acordo de novo e ainda estamos aqui, mas não na mesma posição, agora eu estou de bruços em cima dele, não entendo como vim parar aqui, mas ele está embaixo de mim agora, fico quieta, de novo na escuridão.

Ele segura minha mão e percebo que estou agarrada ao homem, como quando eu durmo em cima de um travesseiro, meus braços estão abraçando ele por baixo das axilas, ele está acordado, relaxado, tão à vontade com tudo isso... claro, ele não precisa colocar uma máscara de dormir para ficar perto de ninguém, mas será que eu suportaria viver com medo de que as pessoas me vissem?

—Acho que está na hora de você sair da cama, mocinha. —Ele coloca um beijo na minha mão.

—Não. —Estou com preguiça, admito, eu nunca me dou o direito de me sentir assim.

—Não?—Ele sorri, sei que sim. —E quer ficar aqui?

—Sim. —Esfrego meu nariz na nuca dele, cheira a madeira ou coisa assim. —Seu cheiro é tão bom.

—É?—Jack parece se encolher.

—É, estou explorando meus sentidos, quero aprender a identificar quando você estiver por perto.

—Isso quer dizer que...

—Não se empolgue tanto. —Corto, tentando afastar as boas sensações. —Apenas até você decidir me dar o divórcio.

—Tenho que avisar que, talvez, isso nunca aconteça.

Suspiro, afasto os cabelos lisos de Jack para cima da nuca e cheiro mais uma vez aqui, e o pescoço dele, ele se estica e saio de cima dele, acabo caindo para o lado errado e solto um grito alto, porque sei que cai da cama. Num mal jeito só, nem sei como ele me segura com um braço pela cintura, prendendo meu corpo entre o braço e a cama com força, tento apalpar algo, ainda meio assustada estico o braço, estou suspensa.

—Cuidado. —Ele avisa me puxando de volta, pega meu quadril com a mão livre e de repente estou deitada do lado dele de novo. —Tudo bem?

—Sim. —É péssimo sentir tanto medo de uma pequena queda, se estivesse enxergando, isso não aconteceria, me espanto com a força dele. —Você é muito forte.

—É impressão sua.

Tento sorrir, nem sei se estou diante dele, Jack toca minha face.

—Me desculpe por te submeter a isso.

Meu coração estava se acalmando, agora volta a pular que nem louco, pela primeira vez depois que tudo começou, ele me pede desculpas por tudo, agora eu realmente não tenho o que falar.

—Você quer desistir. —Ele fala com tristeza na voz. —Eu só te forço as coisas.

—Algumas não são tão ruins, acho que a melhor foi me trazer para cá. —Abaixo a cabeça, é claro para ele que não concordo com o casamento, mas essa tristeza aparente dele faz com que eu me sinta mal com tudo. —Você não é tão sensível.

—Se tentasse me conhecer ao menos...

—Não quero sair, podemos comer aqui então —falo e pego a mão dele. —Está bem?

Poderosa Obsessão (livro I) - DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora