Capítulo Um: Atiçado.

1 0 0
                                    

Os olhos da mulher pareciam brilhar em visualizar as fotos que estavam na mesa a sua frente. Como fotos tão simples conseguiam deixar surpreendida uma editora-chefe famosa como Yolanda Devoight? Um único motivo, elas tinham beleza em tal simplicidade, uma foto natural, sem efeito algum para Yolanda valia bem mais que mil capas com garotas de face lotada de maquiagem. O loiro girava infantilmente sobre a cadeira, seu sorriso cínico ainda estava estampado em sua face, o prazer da vida de Stephan era quando lhe superavam e ele mostrava o quão superior era. A loira pôs novamente a foto sobre a mesa, desviando seu olhar para o Benkendorf.

— Senhor Benkendorf, adoraria lhe informar que, a Chronos se sente interessada por seu trabalho, aceitamos sua proposta de pagamento e o seu trabalho. — Yolanda cruzou as pernas, levando ambas as mãos sobre a mesa.

— Não me surpreende. Você sempre me supera e eu sempre lhe surpreendo, é comum de nossa relação, senhorita Yolanda. — O loiro se levantou da cadeira, pegando sua mochila preta, pondo sua alça sobre o ombro. Com a palma canhota acenou, caminhando até a porta. — Vê se cria coragem de me ligar antes mês que vem ta? É muito difícil achar uma boa modelo de última hora. — Comentou, assim que saiu do local e fechou a porta.

Quem era o rapaz cheio de 'estilo'? Conheça Stephan, Stephan Stoff Benkendorf, popularmente conhecido em redes sociais e entre editores-chefes como o homem que nunca deve ser subestimado. Em meio a toda aquela barulheira ele parecia tão calmo que chegava a ser assustador, para ele, era como se o mundo passasse em câmera lenta enquanto ele andava e coloca seus óculos escuros.

○♠○

Ele mal havia descido da moto quando o seu cachorro correu em sua direção, o lado bom de ter seus pais bem longe em uma viagem sem volta? Você pode criar um cachorro enorme, e não vai ninguém pra obrigar você a limpar o piso quando ele entrar com as patas cobertas de lama em casa. Stephan acariciou o cachorro, mas assim que olhou para a casa vizinha teve uma grande surpresa. Um caminhão de mudanças e um carro parado em frente a casa que não era comprada a dois anos. E, no momento em que olhou para o carro preto as portas foram abertas, do assento do motorista saiu um homem alto, de porte físico comum e de cabelos grisalhos, e do assento ao lado saiu uma jovem loira com um gato negro nos braços.

Foi como se por dentro, Stephan tivesse surtado, explodido. Poucos segundos vendo a garota e já havia concluído, ela era quem ele sempre procurou para pousar para uma foto. Ele se aproximou da cerca que separavam ambos terrenos, ao lado de Mike, seu grande Pastor-Alemão. O homem do carro caminhou em direção a cerca, estendo a mão em um cumprimento para Stephan.

— Sou Alan Maiakósvki, e esta é minha filha, Emma. — Falou, assim que a loira de aproximou ao seu lado.

— Stefan Benkendorf, o seu novo vizinho. — Stephan sorriu, olhando para o grisalho e seguidamente sua filha. — Belo gato. — Falou, apontando para o animal.

— É uma gata e o nome dela é Felícia. — A loira deu ombro, ainda acariciando o animal em seus braços. — Papai, o entregador está te chamando. — Avisou, assim que o homem do capacete laranja acenou. Alan correu até o homem, mas a distância entre o jardim da casa e a cerca era tanta que mal podia se escutar o diálogo de ambos. Emma desviou suas orbes castanhas para o cachorro, e seguidamente para seu dono. — Gosta de dias chuvosos? — Perguntou, olhando para o céu cinzento.

— São perfeitos para fotografar algo sombrio. — Falou, arqueando as sobrancelhas rapidamente por poucos segundos. — Como você e sua gata, senhorita Emma.

Emma arqueou os lábios em um sorriso, que ao olhar de Stephan, era de certa forma provocante. A loira teve sua vez de dar uma arqueada de sobrancelhas, caminhando lentamente em direção ao seu pai, sem nada mais dizer.

Sim, Stephan havia achado a perfeita. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 05, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Between Time and PhotosWhere stories live. Discover now