Beberam Todas

2.8K 127 3
                                    

P. V. O igor

Chegamos na festa e todos se separaram o biel foi tentar falar algo para a bia, o edu foi direto. O bar eu fiquei com a bella dançando, depois de muito dançar eu e a bella sentamos no sofá,nas como a bella gosta de provocar ela sentou em meu colo e começou a me beijar, até que bia chega

Bia- deu até vontade de vomitar!!!

Eu- vai se fuder!!! Disse iguinorante

Eu disse ela saiu pra la com raiva e foi em direção do bar e pediu um copo de vodka depois perdi ela de vista, tomara que ela não fique tonta pois amanhã e o niver dela e a mãe vai vim com o caralho do Roger (padrasto do igor e da bia) fiquei um tempo no sofá com a bella até resolvermos dançar, dançamos por um tempo até eu avistar bia abraçada com um garoto conversando com edu, e não me contive pois a bia ainda e de menor bebendo desse jeito que ela bebe não vai dar muito certo.

Eu- edu porque minha irmã esta bebada e está com vc!!.eu disse bravo e edu olhou para cara que tava segurando a bia para ela não cair

Cara- desculpa intrometer mais e que sua irmã estava quase na porta do banheiro bêbada chorando pedindo um panda!!!a e prazer sou nando.

Eu- prazer e so com minha mulher, satisfação sou igor. Disse serio pra ele.

Do nada bia começa falar meio embolado e desmaia, pego ela no colo e levo ela para o carro procuro o biel e a milly pois eu que vou levar os dois já os garotos vão dormir no morro mesmo, depois de um tempo acho milly bêbada beijando um cara e biel dançando com uma garota.

Biel- ohouuu acho que as duas acharam que era o fim do mundo pra beber todas

Milly- biel me fode gostozim!!! Ela fala na linguagem de bêbado

Biel- sai fora!!! Gente socorro igor deixa eu ir na frente ela quer me estrupar!!

Eu- se a bella deixar!!!!

Bella- ta bom eu pulo pra trás!!! Ela disse passando pro banco de trás

Passou alguns minutos milly dormiu com bella fazendo cafuné nela ja bia nem mexe vou ter que dar um banho na bia pois amanhã mãe chega depois do almoço e a bia com cara de ressaca não vai dar certo.

Eu- bella vc da banho na milly e eu na bia. Cansei de olhar pra bunda da bia já, mais a milly e com vc bella e biel pode mecher, e separar roupa pra duas e também remédio para dor de cabeça.

Bella&biel- sim senhor!!! Eles disseram imitando soldado

Sai dali acordei bia tirei sua roupa e coloquei embaixo do chuveiro gelado.

Bia- ai filho da puta ta gelada essa água!!!..

Eu- ninguém mandou misturar vodka com whisky.!!

Foi a conta de eu falar e a bia sai do box e vomita tudo no vaso, e volta a tomar seu banho, lhe entrego a toalha e a levo para o quarto.

Eu- biel pode saindo que e que vc pensa ue vai ver minha irmã vestir roupa

Biel- ja to saindo. Falou com as mãos para cima.

Bia vestiu a roupa e dormiu abraçada com um panda que eu dei para ela de aniversário passado.

P. V. O off

P. V. O. Bella on

Chegamos da festa e igor mandou eu dar banho na milly, levei ela até o banheiro tirei suas roupas e coloquei ela embaixo do chuveiro gelado, depois de muito custo consegui tirar o cheiro de cerveja dela deixei ela vestir sua roupa e coloquei ela em um colchão no quarto da bia. Enfim as duas estavam dormindo

Eu- então falou gente!!! Disse dando um selinho no igor e no biel um beijo na bochecha gorda dele e sai pela porta.

P. V. O off

Me Apaixonei Pelo Dono Do MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora